O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 3
Escapando


Notas iniciais do capítulo

Gentee o Capiituloo ér grandizinhoo mas é muito massa (eu acho'
aeuaeuaue
Leiiam Pooor favoor e comentem ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/3

Capitulo 3 - Escapando

 

Fomos comer algo, Esme sujeriu pizza e todos aceitamos, as pizzas chegaram e fomos sentar na mesa.

'' - Cara que saudades da pizza de forks '' - Falei puxando assunto, alice sorriu e emmett enfiou praticamente a pizza inteira na boca.

'' - Ah bella, paris é mil vezes melhor do que Forks, aposto que você tinha até esquecido daqui '' - Falou rose colocando Coca-cola nos copos.

'' - Errada Rose, eu nunca esqueci forks...Como iria esquecer das minhas melhores amigas ? '' - Claro que nunca me esqueci de forks, aqui foi o lugar onde eu encontrei duas melhores amigas.

'' - Aii que fofa '' - gritou alice. A porta da sala se abriu, e la apareceu ele, é ele, vocês sabem quem é...sim...Edward.

'' - Opáa Pizza e ninguem me esperou ? '' - Falou se sentando na cadeira vaga na minha frente.

'' - Aqui meu filho '' - Esme o serviu ele que por sua vez devorou a pizza.

'' - Poxa tava com fome em.. '' - Falei rindo da velocidade que ele comeu, ele mastigou o resto e engoliu e abriu um sorriso.

'' - Muita fome ! '' - Afirmou e riu, logo depois levou o copo até a boca bebendo o refrigerante.

'' - Mano porque ta feliz ? Alguma novidade ? '' - Perguntou emmett que até agora tava se enchendo de pizza, uma tras da outra, edward sorriu e se virou para ele.

'' - Eu e Victoria Terminamos ! '' 

" - E você responde isso todo feliz ? '' - Perguntou alice, que como eu reprovou o comportamento do irmão.

'' - É, não tava dando certo, foi melhor assim...'' - Edward respondeu para alice que somente sorriu.

'' - Ela deve ter ficado arrasada! '' - Jasper falou.

'' - Não exatamente...ela só ficou triste sabendo que perdeu a oportunidade de ver a Bella e ir ver new na pré-estreia. '' -  Ele falou e todos riram, cara a menina não ficou triste por ter terminado com ele, mas ficou triste por não ir mais a pre-estreia.

'' - Edward, você anda vendo coisas sobre a estreia ? '' - Alice perguntou

'' - Eu...eu não '' - Afirmou ele, alice riu e balançou a cabeça negativamente.

'' - Então como você sabe que se chama New moon ? '' - Retrucou alice, todos gargalharam da cara dele.

'' - Porque Victoria disse. '' - Ata, é claro que a viciadona lá sabia o nome. Depois disso fiquei quieta, Todos estavam conversando e eu so observando quieta.

'' - Mas...bella como você virou atris ? '' - Esme me perguntou e a atenção de todos veio para mim, esperando pela minha resposta.

'' - Bem...quando eu fui embora de forks, descidi que não queria ser mais humilhada, então pedi ajuda para minha mãe, eu comecei sendo modelo fotografica, mas descidi cursar teatro, então surgiu a oportunidade e eu agarrei, agora ja estamos com dois filmes gravados e estamos prestes a gravar o terceiro que se chama Eclipse. '' - Observei a cara de todos, os olhos deles brilhavam, olhei para edward que mantia a cabeça baixa, e eu sabia o motivo.

'' - Edward, nem fica assim por favor, eramos criança e eu era tola, não se culpe, ok ? Ja passou, bola pra frente! '' - Tentei passar força, não queria que ele ficass chateado com o passado, sim eu sei, eu sofri muito, mas nem quero lembrar disso, ele me olhou e sorriu.

'' - Serio Bella, me Desculpa, fui completamente um idiota...'' - Ele estava se desculpando mas derepente a campainha tocou, e o mesmo se levantou para atender.

'' - Edward esta com febre ? '' - Perguntou alice '' - Nunca vi ele pedir desculpas assim...'' - O que tem demais ? ele sabe que agiu errado e só pediu desculpa, mas ela falou de um geito como se edward nunca pedisse desculpa, todos da mesa pareciam surpresos. Depois de uns minutos edward voltou, mas não estava sozinho esta com um moreno alto, aparenta ser inteligente, bonito e com cabelo grande, serio de costas ele parece uma mulher de dois metros de altura.

'' - Olha carne nova... '' - Ok, retiro a parte do inteligênte, revirei os olhos e bufei.

'' - haha, nem o Black a reconheceu...'' - Edward olhou para mim e gargalhou, eu só sorri.

'' - Ei jake eu ainda tenho os oculos guardado la em casa, você ainda precisa dele para olhar atraves da parede? '' - Provoquei sinicamente, o queixo dele caiu, todos gargalharam.

'' - B-bella ? '' - Ele gaguejou. haha o menino entro em choque.

'' - Não a MADONNA '' - A resposta foi dada por emmett.

'' - Ei emm, não roube minhas perolas. '' - Falei para ele.

'' - Nossa...você...você mudou bella. '' - Jacob ainda parecia meio desnorteado, mas nem dei bola.

'' - Bom ele só veio pegar uma coisa, e já vai. '' - Falou edward praticamente o expulsando dali, cara muito engraçado ver os meninos que me humilhando agora estavam babando por mim.

'' - Tchau '' - Respondemos todos juntos.

'' - Tchau...e quem sabe a gente não se esbarra por ai bella. '' - Jake piscou para mim.

'' - Me fala o Lugar..." - Ele sorriu vitorioso, mas eu continuei'' - ...para eu nunca passar por lá. '' - Jake ficou com a cara no chão, edward e os outros riram, e jake saiu bufando e batendo o pé. Todos cairam na gargalhada, Edward voltou e se sentou na minha frente.

 

POV Edward

 

Cara a bella humilhou o jake...cara eu amo essa menina...AMO O CARALHO!!!! Eu só achei a ATITUDE dela legal. Voltei para a mesa com uma louca vontade de gargalhar, mas segurei.

'' - Bella você ja pensou como você vai sair daqui amanhã ? '' - Minha irmã alice perguntou para Bella que parecia nem ter pensado nisso.

'' - Sinceramente eu nem pensei nisso... '' - Ela ia falar mais alguma coisa mas o mongol do meu cunhado a interrompeu.

'' - EU TENHO UMA IDEIAA !!! '' - Gritou ele. '' - PODE DEIXAR COMIGO BELLA, AMANHÃ VOCÊ SAI DAQUI LIVRE ''. - Bella acentiu e todos rimos.

'' - Porque estão rindo '' - perguntou ela.

'' - Você não conhece Emmett, então ai vai uma dica...não confie muito nele '' - Avisei ela, antes que ela achasse que emmett era esperto.

'' - Ah sei lá, hoje ele me salvou, ele parece ter umas ideias que possa me ajudar. '' - Coitada não sabe aonde esta se metendo, confiar em emmett é uma das coisas que nunca se deve fazer.

'' - Ah Edward da um desconto, eu só vou ajudar ela, eu já tenho namorada, não vou roubar a sua não...'' - Ele notou que tinha falado demais e tapou a boca com as duas mãos, bella estava totalmente vermelha, constrangida.

'' - Emmett para de inventar besteiras, seu retardado. '' - Gritei e dei um tapa em sua nuca, ele passou a mão e me encarou, ia falar algo mais eu fuzilei e ele entendeu que ja tinha dado show demais.

 

POV Bella

 

Fiquei completamente envergonhada pelo o que o emmett disse, mesmo sem motivos para eu corar eu corei, mas edward deu uma dura no cunhado que parou com as graças. Depois de conversarmos nos despedimos e desejei boa noite a todos, eu alice e rose subimos para o quarto, nós iriamos dormir juntas para poder por o papo em dia.

'' - ...Bella você esta com uma cara de quem deu o dia inteiro '' - Rose falou para mim, mas eu nem ouvia direito estava quase dormindo.

'' - Hmm...é sono gente...e eu nem dei o dia todo...'' - Falei me esforçando para dar uma risada, elas ao contrario de mim gargalharam, não sei como nem em qual momento só sei que apaguei.

 

Acordei com gritos e o colchão tremendo.

 

'' - ACORDA BELLITA !!! '' - Alice quicava na cama, gritando e balançando os braços, sentei e vi que rose estava acordada, sentada na beira da cama.

'' - Eu falei para ela deixar você descançar, mas ela disse que hoje era dia de comemoração...'' - Rose me explicou pedindo desculpas pela irmã, mas não liguei, eu tava com minhas amigas que eu não havia a anos e não queria perder nenhum segundo desse reencontro.

'' - Comemoração? Isso quer disser que hoje é dia de....'' - Rose falou com os olhos brilhando.

'' - COMPRAS !!!! '' - Gritamos juntas. Eu precisava comprar algo, estava louca para ir no shopping, mas me lembrei de um , não muito, pequeno detalhe.

'' - Acho que não vai dar para eu ir com vocês meninas '' - Falei triste, alice fez bico e rose cara de sofrimento.

'' - Porque ? Se é por causa de Reportes a gente da um geito de despistalos, mas por favor vamos, quero comprar umas roupas novas para a festa ! '' - Alice me implorou fazendo aquela cara de pobre coitada, mas para tudo...

'' - Que festa é essa Alice ? '' 

'' - Ah é uma festa que vamos dar para comemorar o aniversario do Ed, e você esta convidada ! '' - Cara essa menina ta surtando? como ela me diz isso só agora? eu nem comprei presente, como ela me avisa encima da hora ?

'' - Bella você esta bem ? '' - Rose deve ter notado meu estado e começou a me balançar pelos ombros.

'' - Sim, sim eu to bem...só que como vocês me falam isso agora? Temos que ir ao Shopping, tenho que comprar um presente para ele pelo menos '' - Falei tudo rapido, mas acho que elas entenderam isso como um sim para irmos as compras. Rosalie me emprestou uma roupa para mim vestir pois eu não tinha levado nada para me trocar, eu nem tinha planejado passar a noite lá. Descemos para tomar café da manhã.

'' - Querida dormiu bem ? '' - Esme me perguntou quando nos sentamos a mesa.

'' - Sim sim, dormi feito uma pedra, estava muito cansada...'' - Expliquei para Esme, mas fui interrompida.

'' - ...Estava muito cansada de tanto dar...'' - Rose sorriu malicioso e deu uma parada ''- ...dar uma corrida dos paparazzi...'' - Eu Revirei os olhos mas percebi que mais pessoas riam, notei que emmett, jasper, Edward estavam na cozinha.

'' - Rose como sempre maliciosa...'' - Emmett agarrou ela e a beijou. A porta da sala se abriu e logo vi um loiro entrando, deduzi sendo Carlisle.

'' - Querido, venha tome um café... Olhe quem veio nos visitar '' - Esme Apontou para mim, Carlisle pareceu meio confuso, estreitou os olhos.

'' - Sogrão você não reconhece ? '' - Perguntou Emmett.

'' - Me Desculpe, mas eu não me lembro... '' - Carlisle deu um sorriso para mim e estreitou mais os olhos, como se tentasse descobrir quem era, mordi meus labios inferior e sorri de volta.

'' - ELA É A MADONNA '' - Gritou Emmett, como se aquilo fosse obviu.

'' - Emmett Poxa, para de roubar as minhas piadas, já é a segunda vez, vou te processar em... '' - Falei rindo e tomando meu suco de laranja, todos riram, olhei para Carlisle que parecia confuso e decidi fazer ele parar de fazer a mente dele trabalhar.

'' - Bella Swan, filha do Charlie, morei aqui quando era menor...Prazer em revelo Sr. Carlisle. '' - Carlisle pareceu meio surpreso, a reação dele foi como todos, ficou me encarando depois deu um sorriso largo.

'' - Nossa Bella, você cresceu, como você esta?Por favor nada de Sr, me chame somente de Carlisle Me desculpe por não te reconhecer...você esta mais...mais...diferente. '' - Apertou minha mão.

'' - Estou otima, e me desculpe, é Carlisle estou diferente mesmo, tenho 18 anos, acho que por isso que eu mudei. '' - Rimos, e terminamos de tomar o café, conversamos mas nada foi muito empolgante.

'' - É AGORA QUE EU ENTRO EM AÇÃO '' - Emmett gritou de dentro do banheiro. Quando estavamos nos preparando para ir ao Shopping. Jasper, Edward e Emmett também vão ao Shopping, só que emmett disse que vai despistar os fotografos que estão acampando lá fora, ele disse que ia dar tudo certo, porem não contou seu plano para ninguem, e nesse momento ele esta no banheiro, cantando macarena. Carlisle foi dormir logo após o café, ele estava muito cansado pois trabalhou a madrugada toda no hospital.

'' - VAMOS ESTOU PRONTO '' - Olhei para o alto da escada e Emmett descia fantasiado de...de..eu ?

'' - Emmett por que você esta assim ? '' -Edward perguntou gargalhando.

'' - Simples...Eu vou ser a Bella, então vou sair correndo pela porta da frente e consequentimente todos vão me perseguir, então vocês se mandam para o Shopping, depois eu faço uma revelação especial, troco de roupa e vou para lá. '' - Ele explicou o plano dele, ninguem aguentou todos gargalhamos, ele tava com uma peruca igual ao meu cabelo, cor de chocolate, um All-Star, um vestido verde de rose, e uma bolça. Eu não conseguia respirar de tanto que eu ria, mas  tive que me controlar, como vou fazer isso com ele se ele esta me ajudando?

'' - Eu vou na frente esperem eu ligar para vocês, assim que eu ligar vocês saem no volvo do edward. '' - Explicou lentamente, como se fossemos crianças.

 

POV Emmett

 

O que eu não faço para deixar os meus amigos felizes? Faço tudo, menos...Se você pensou que eu ia falar " menos deixar a rose " você esta totalmente enganado, a unica coisa que eu não faço é parar de assitir barbie...cara é tão emocionante...mas vamos voltar ao assunto do momento. 

 

Sai pela porta da frente e logo vi uns parazita vindo atras de mim, comecei a correr, olhei para tras e fiquei com medo, tinha umas 30 pessoas atras de mim, quando estava longe suficiente tirei meu celular do bolso e liguei para Rose.

'' - Amo, podem ir para o shopping '' - Avisei ela.

'' - Ok morzão, nos vemos lá no estacionamento. '' - Minha loirona falou e desligou o celular. Corri mais um pouco e parei bruscamente.

'' - ALÁ BANDO DE TROUXAS, A BELLS JA DEVE TA LONGE '' - Gritei tirando a piruca e fazendo a dancinha do créu.

'' - Que merda, nos enganaram...'' - murmurrou um dos fotografos. Sorri vitorioso e entrei num bar para trocar de roupa, todos ficaram me encarando, não sei porque, eles nunca viram um homem de Dois Metros de altura, batom, maquiado, com um vestido verde, que merda.

'' - Ei Moço, o Senhor poderia me deixar trocar de roupa no seu banheiro ? '' - Perguntei para o dono do bar.

'' - Espere só um instante vou pegar a chave. '' - Falou e entrou numa porta, como eu corri pacas, resolvi sentar e relaxar um pouco, senti uma mão no meu ombro e virei com tudo para ver quem era o individuo que queria conhecer o céu.

'' - Oi Moranguinho verde, você está sozinha aqui linda ? '' - Cara que porra é essa ? Tem um gay parado na minha frente, com o cabelo de emo com luzes amarela, usando um cachicol rosa, aa vou mete porrada nesse louco.

'' - Tira a mão de mim, e não me chame de moranguinho pois eu não sou FRUTA PORRA !!! '' - Fiquei de pé e empeitei o viado, que me abraçou.

'' - NOSSA, MEU SANTO DEUS DAS BICHINHAS INRUSTIDAS, QUE PEITORAL É ESSE GATO ! '' - O Desgraçado alisava meu peito, mas que porra, empurrei ele para longe, o dono do bar chegou e me emprestou a chave, fui ao banheiro e coloquei meu tenis adida, minha calça e uma camiseta regata preta, e meu querido e inseparado boné. Sai do banheiro e dei de cara com o viado.

'' - PORRA VOCÊ TAVA ME OLHANDO POR ATRAVES DA FEICHADURA ? '' - Perguntei ao ver que o bicha tava agaichado, ele me deu um sorriso amarelo, eu nem deixei ele responder, empurrei ele e entreguei a chave para o dono do bar. Estava saindo de lá quando eu ouço alguem gritando.

'' - EMMETT MEU NOME É PATRIKE ... '' - Como o viado descobriu o meu nome, parei bruscamente e voltei até ele.

'' - Como você sabe o meu nome seu gay ? '' - Apontei o dedo na cara dele.

'' - Ta escrito na sua camiseta gostosão. '' - Respondeu o biba e mordeu meu dedo, ARGH ! que nojo !.

'' - Sai fora pow, eu sou espada, saco ? E não to com tempo para gracinhas não, to vazando, fui ! '' - Dei as costas e peguei um taxi em direção ao local onde meu jipe esta estacionado, paguei o taxi e entrei no meu jipe rumo a Seattle, liguei o som alto e comecei a cantar uma musica show.

 

'' - Nós fecha nessa porra

No claro e no escuro

Nós roba, nós trafica 

Nós não gosta de andar duro

É só de hornet pra cima

No bonde do caça tesouro

É só guerrilheiro bolado

Que anda trepado e pesado de ouro

Nós tem um montão de novinha

Pra todas nós perde uma prata

Nós da condição no bagulho

Se der a buceta pra outro nós mata

Dono do ouro e da prata é Jesus

E ninguém leva nada da terra

O salário do pecado é a morte

Morrer como homem é o prêmio da guerra

Dono do ouro e da prata é Jesus

E ninguém leva nada da terra...

 

POV Bella.

 

Fazia um tempo que ja haviamos chegado no Shopping, e estamos esperando Emm no estacionamento.

'' - MEU DEUS QUE SOM HORRIVEL!!! '' - Gritou Rose, o som ia chegando cada vez mais proximo.

'' - Olha lá é o emmett. '' - Alice apontou para o Jipe que chegava perto.

'' - UHUUL .... DIA-A-DIA É NÓS NA LUTA PORTANDO UM FUZIL E A-K PRA NENHUM FILHO DA PUTA VIM AQUI ESCULACHAR, TEMEMENTE SOMENTE A DEUS NÃO SE TRATA DE CORAGEM MAS A NOSSA VIDA LOUCA NELA ESTAMOS DE PASSAGEM...'' - Emmett gritava junto com a musica, Rose estava bufando, foi em direção ao jipe e bateu no vidro.

'' - DESLIGA ESSA PORRA SEU MARGINAL '' - Rosalie bati no vidro, mas parecia que emmett nem escutava, ela voltou até o carro do edward.

'' - Oque ela vai fazer ? '' - Perguntei preocupada, eles pareciam doidos, e rose aparenta odiar a tal musica que ta tocando. Quando olho de novo para onde ta o volvo, tenho uma visão horripilante, é, rose com um taco de basebal, o mesmo que alice quase me matou, caminhando em direção ao jipe.

'' - Fudeu tudo ! '' - Gritou edward correndo em direção a rose, que ja estava perto do carro de emmett, muito tarde para tentar salvar o retrovisor do Emm, rose soco o taco no retrovisor, e logo depois foi para os farois, o que aconteceu com minha amiga ? É TPM FATO!

'' - SAIA JÁ DAI E DESLIGA ESSA MERDA EMMETT. '' - Emmett olhou com os olhos arregalados e desligou o som, e saiu do carro.

'' - PORQUE FEZ ISSO ROSE ? '' - Apontou para o retrovisor e os farois, rose sorriu e pegou no mão dele.

'' - Vamos amor, vamos fazer compras..'' - Jogou o taco dentro do jipe e puxou emmett para perto de nois!

'' - Cara que paranoia, isso sempre aconteceu ? '' - sussurei para edward enquanto caminhavamos para dentro do shopping.

'' - Nem sempre...só quando Emmett poem aquela musica'' - Edward sussurrou a resposta. 

 

Fazia mais de uma hora que estavamos no shopping, Compramos muita coisa, mas os meninos que carregavam. Só eu que carregava minhas compras.

'' - Toma emmett, mais essas duas '' - Falou Rose estendendo mais três sacolas para emmett, ele olhou para ela e negou com a cabeça.

'' - O QUE ? VOCÊ NÃO VAI PEGAR ? '' - Gritou rose.

'' - A AMOR PARA COM ISSO. '' - Emmett falou carinhosamente. Rose bufou, e sorriu. Serio as veses eu tenho medo dela.

'' - OK, ENTÃO VO PARAR COM SEXO TAMBÉM EMMETT MASEN !! '' - Foi como uma palavra magica, ele nem pensou duas veses, correu e pegou as sacolas da mão dela.

'' - Calma paixão, o que você não pede rosnando que eu não faço  gemendo ? '' - Todos rimos da atitude dele.

'' - Cara to morrendo de fome !! vamos comer no...'' - Edward não conseguiu terminar de falar.

'' - NO Mc'Donald's '' - Gritou alice e Emmett juntos, nem discordamos e fomos para a praça de alimentação, nos sentamos juntos eu do lado de edward, alice do lado de jasper, e rose do lado de Emmett, conversamos e gargalhamos. E tinha uma garçonete que não tirava os olhos dos três meninos, rose queria da pitti, mas logo acalmei ela.

'' - O que vocês gostariam de comer ? '' - A mesma que tava secando os meninos veio nos atender. Os meninos nem deram bola para ela, então decidi pedir, pedi um x-bacon e uma coca cola, e todos pediram o mesmo. A Loira voltou com o nossos pedidos minutos depois.

'' Cara eu amo muito tudo isso '' - Emmett disse e deu uma mordida no Lanche.

'' - Vão querer mais alguma coisa ? '' - Perguntou a piriguete loira para edward, mas foi Emmett quem respondeu.

'' - Sim...QUERO QUE VOCÊ PARE DE SE INSINUAR PARA NÓS . ''

'' - Ei, fica sussegado '' - falou outra garçonete que passou do nosso lado, ela se virou para nos e gritou '' - ESSA COCA É FANTA ! '' - Dito isso eu percebi que a Piriguete loira não encarava os meninos, mas sim a mim e minhas amigas, éca, ela é lesbica !

'' - Aqui ta meu telefone tchutchuca.. '' - a Piriguete jogou uma folha na minha frente com um numero de celular.

'' - ÉCA !!! '' - Falei, todos gargalharam.

'' - Sem preconceiros, mas eu gosto de HOMEM !'' - Falei para ela, que saiu bufando. Emmett e Edward gargalhavam e eu estava super constrangida.

'' - Alá Ed, não é só você que gamo na Bel...'' - Emmett pareceu falar sem intenção mas antes de terminar a frase edward enfiou os guardanapo na boca dele. Revirei os olhos, o que emmett pensa ? eu com edward ? edward interresado em mim ? IMPOSSIVEL !! Até que ele é bonito e tal, mas acho que nós dois não somos compativeis. Comemos e continuamos sentados conversando, ja tinha passado da hora do almoço quando começou a tocar uma musica conhecida. (Avril Lavigne - GirlFriends).

'' - AAAAAAH QUE TUDO, OLHA NOSSA MUSICA MENINAS !!! '' - Alice gritou e ficou de pé.

'' - AAAH VOCÊS LEMBRAM DELA ? É A NOSSA MUSICA DEIS DE PEQUENAS !!! '' - Gritei e fiquei de pé acompanhando alice.

'' - O que vocês estão pensando em fazer ? '' - Emmett perguntou quando viu, eu alice e rose subindo em um pequeno palanque de madeira.

'' - É HORA DO SHOW !!!'' - Gritamos juntas, começamos a dançar e pular, logo ja estava cheio de gente ao nosso redor, um velhinho chegou perto da rose e ficou olhando ela rebolar.

'' - VOLTA PARA O AZILO VOVÔ !!! '' - Gritou a mesma fechando a boca do velhote, olhei para os meninos e vi que tavam vermelhos de raiva, ah não sei o porque o edward tava nervoso, deve ser ciumes das irmãs. Já que to solteira vou extravasar.

'' - HORA DO GIRO EM TRIO '' - Gritei, alice e rose pegaram cada uma em uma mão pulamos nos tres juntas.

 

CRACK !!

 

'' - AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...

 

POV Edward.

 

Cara o que elas estão fazendo la em cima.

'' - Aquele palco ta pode elas vão destruir ele e ainda por cima vão cair e se machucar. '' - Bastou eu falar

 

CRACK !!

 

'' AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH... '' - Só consegui ver o vulto das meninas caindo no chão.

 

20 minutos depois...

 

" - Espero que não apareção mais aqui '' - Disse o segurança que nós retirou do Shopping.

'' - AAH SEU TROGODITA, ESSE SHOPPING É POBRE, NUNCA MAIS PONHO MEU LINDO SAPATO DE GRIFE NESSE LIXO. '' - Alice gritou nervosa, mas acho que ela não se lembrou que esse é o maior shopping aqui por perto, melhor nem comentar.

'' - Cara vocês arrasaram, da proxima eu posso ser o gogo-boy ? '' - Só emmett mesmo para pedir essas coisas.

'' - CLARO!!! '' - Responderam as tres juntas.

 

Não sei o porque, mas sei que não gostei nada nada de ver a Bella dançando e rebolando lá, e todos babando por ela, a vontade que eu tive era vontar decadas atras na epoca que os homens mandavam em tudo, tirar ela do palco e sair puxando pelo cabelo, mas não fiz isso.

 

'' - Melhor nós irmos embora, vamos. '' - Puxei as meninas em direção ao volvo, elas cantavam e gritavam dentro do meu cara a caminho de casa, bella pediu para deixar ela na casa de charlie e eu fiz isso.

'' - Até depois Bella...e gostaria de saber se você para uma festa que vai ter lá em casa amanhã, do meu aniversario...Esteja lá, vai ser um prazer. '' - Convidei bella antes dela sair do carro.

'' - Pode deixar, Obrigada, e até mais, Beijos galera... '' - Dito isso ela saiu do carro e entrou pela porta de Charlie.

 

Alice, Rose e Jasper ficaram me encarando, nem respondi arranquei com o carro para nossa casa. Emmett seguia atras da gente com seu jipe, ele e jasper moravam em casa praticamente, eles namoram minha irmã a 5 meses e eu gosto disso, conheço os dois e sei que eles nunca vão magoar elas.

 

 

POV Bella

 

Fiquei até tarde com Charlie e voltei para o Hotel, era muito silencioso e tedioso ficar sozinha. Meu celular tocou e fui atender, olhei na tela e era minha mãe.

 

" - Alô ? '' 

" - Filha que saudades, tudo bem ? ''

'' - Tudo Otimo mãe. '' 

'' - Queria avisar a você, que seu primo, o Patrike, esta ai em Forks, ele chegou hoje e se perdeu, posso pedir um favor para você ? '' - Cara meu primo é chato e legal, ele é alegre e muito, mais muito, extravagante, é ele é FANTA, mas eu to solitaria vai ser legal reencontrar ele depois de tanto tempo que não nós vemos....mas como um cara, ou mulher, que seja...como um "viado" pode se perder numa cidade tão pequena ? 

'' - Sim mãe, claro...''

'' - Ele poderia ficar com você ? '' 

'' - Sim mãe, Ligue para ele e passe meu endereço para ele vir ao meu Hotel.

'' - Ta bom filha, Beijos...Te amo ''

'' - Eu também te amo mãe, Beijos '' - Desliguei o celular. Cara meu Primo é muito louco, ele é um viadão show. To vendo que vamos curtir muito.

 

30 Minutos depois a campainha toca.

 

'' - PATRIKE !! '' - Gritei ao abrir a porta.

'' - BELLS '' - Pulou no meu colo, ele tava com uma camiseta rosa bebe regata, uma caça branca e seu cabelo estava com luzes, ele é viado, mas até que é bonito.

'' - Meu Deus, Bella, você como artista famosista...oque veio fazer nesse fim de mundo ? '' - Já começou ele com as frescurinhas.

'' - Vim ver meu pai e umas amigas...''

'' - Meu Deus, Primuxa eu tenho que te contar, encontrei um bofé hoje em um bar...que..OMG...o bofé bom...'' - Ele qualquer dia aparece em casa sem dente...ele da encima de todos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o quee acharam ? aeuaeuaue meiaa locura ner ? aeuaueuaeu Comeentem Pleeasee'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo da Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.