O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 13
A volta do Orangutango


Notas iniciais do capítulo

É pequeno e sem graça.... tava meia sem ideias. Prometo qe o proximo vai ser melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/13

***
- PATRIKEEEEEEEEEE! - Ouvi uma voz graoça gritando ao longe, eu conhecia aquela voz... Eu e Edward nos separamos, Patrike passou por nós correndo feito uma gazela. ***
Capitulo 13 - A volta do Orangutango.
 Preferi não ter virado para ver quem era... Meu Deus! Será que ele nunca vai me deixar em paz?
- Bella quem é esse? - Edward perguntou.
- Meu ex-namorado, michael agarano, pior que chiclete. - Falei bufando, Edward enrijeceu o corpo, será que ele pensou que eu ainda tenho uma quedinha pelo Orangutango? 
Melhor esclarecer!
- Edward, amor, eu não tenho mais nada com esse estrupicio ok? Ele só vive me perceguindo... - Abracei Edward pela cintura e beijei sua boca, querendo mostrar que eu estava ali com ele, e ninguem ia nos separar.
Ele sorriu, jogou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço depois beijou minha boca.
- Hey Bella, olha o que os ventos de Los Angeles nos trouxe. - Ouvi patrike me chamando mas nem liguei, continuei ali aos beijos com Edward.
- RAXÁ TO FALANDO COM TU!
- Sai fora Patrike, não vê que estou ocupada? - Falei entre os beijos com Edward.
- Nossa que pirua esfomeada! Você não desgruda desse bofe ai não?
Desisti de tentar ignorar Patrike, me separei de Edward e encarei o viado que estava com Michael.
- O que?
- Olha quem está aqui! - Levantou os braços de Michael, eu sorri e dei um aceno.
- Oi. - Virei para Patrike e disse ranzinza. - Porra, precisava me atrapalhar por causa disso?
- Desculpa prima ingrata! Fique com seu bofé que eu fico com esse.
- Oi Bella. - Michael abriu um sorriso, quase vomitei ao ver um alface no canto de seu dente. Serio, onde eu estava com a cabeça quando comecei a namorar com ele? Era mais facil ficar na seca...
- Oi Michael. - Tentei parecer simpatica. Michael nos encarou com os olhos semi abertos.
- E esse quem é? 
Esse? Como ele ousa chamar Edward de "esse"? Eu abri a boca para falar mas Edward foi mais rapido.
- O namorado dela...
É N.a.m.o.r.a.d.o... NA SUA CARA ORANGUTANGO! Eu até ri quando vi os labios inferiores de michael tremer.
- BELLA! EDWARD! VAMOS EMBORA! TEMOS QUE DEVOLVER O CAMINHÃO! - Patrike falou enquanto vinha para o meu lado. Parou frente a mim, virou-se para Michel. Colocou a mão na cintura e jogou a franja para tras. - Até mais... ér... - pois a mão no queixo. - Bella? - Paty virou para mim.
- Sim?
- Como era o apelido dele mesmo?
- Qual? Tem tantos... - Murmurei rindo.
- Aquele... - Coçou a cabeça pensativo. - macaco? chipanzé?
- Babuino? - Edward tentou ajudar.
- Orangutango! - Falei gargalhando.
- Isso! - Patrike virou-se novamente para Michel. - Tchauzinho Orangutango...e alias, tem uma coisinha aqui. - Passou a mão nos proprios dentes, querendo demostrar o local onde o dele tava sujo.
- Heim? - Michael indagou, confuso. Patrick nunca foi calmo.
- TA SUJO ESSA PORRA DE DENTE UÓ, SEU ORANGUTANGO CARNICEIRO...
Puxei Edward pela mão e fui caminhando, enquanto gargalhavamos com a chuva de ofenças que Paty gritava para Michael.
-...VÊ SE ESCOVA O DENTE SEU MUNDIÇA!
Encontramos Rosalie, Emmett, Jasper e Alice nos esperando. Só estavamos esperando patrike para voltarmos embora... na porra do caminhão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe estejam gostando...