Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 8
Extra: Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um aiiii, estou pensando em postar mais um amanha, mas como o capitulo ainda esta no caderno e eu to com uma preguiça....rsrsrrs....Espero que gostem desse capitulo e ele é dedicado a meus verdadeiros amigos Antonio, Mauricio e Danilo, que mesmo que esses dois ultimos só apareçam nesse capitulo, são otimos amigos. FELIZ ANIVERSÁRIO ANTONIOOOO, AMEI O BOLO.....rsrsrsrs. Então ai esta uma: BOA LETURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/8

– É hoje e agora, como eu pude esquecer de um dia tão importante ? - falei andando de um lado pro outro.

Hoje é o aniversário de Antonio e esqueci totalmente, acho que por causa de tudo o que houve com a gente esses tempos. Vir para o mundo dos animes, conhecer nossos personagens favoritos, nos tornarmos amigos de um deus dos desejos e ainda conhecer um lindo tigre branco de olhos azuis.

– Thaina tudo bem ? - perguntou-me Itoki que chegava com Cecil e Reiji. ( Vish ! Três animadinhos juntos não vai dar certo...rsrrsrs.)

– Ah obrigada pela preocupação, mas isso não é nada. – continuei andando de um lado para o outro. Yue estava sentado no sofa, virando a cabeça me seguindo com o olhar.

– Se fosse nada você não estaria assim tão agitada ! – Cecil falou me pegando pelos ombros para me fazer parar de andar.

– Primeiro acalme-se, respire fundo. – disse Reiji e ouvi suas palavras, respirei bem undo e soltei o ar bem devagar, me acalmando. – Pronto, agora nos conte o que houve.

– É que hoje é o aniversário do Antonio e eu esqueci, estou me sentindo pessima, aconteceram tantas coisas ultimamente que nem me liguei nesse fato, e agora estou aqui sem nem um presente e nem tenho coragem de encara-lo e dizer que esqueci do aniversário dele. – falei quase chorando.

– Calma, é só procurar um presente para dar pra ele, e não precisa se preocupra, se vocês são mesmo melhores amigos, tenho certeza de que ele vai entender o seu caso e é normal normalmente esquecer as coisas, olha pra mim, esqueço de tudo toda a hora. – falou Reiji sorrindo como criança.

– Acho que isso não foi um bom exemplo Reiji-senpai. – Itoki começou a rir e todos os seguimos.

– É mesmo, mas mesmo assim eu queria poder comprar um presente pra ele, mas não sei o que nem onde comprar.

– Primeiramente você deve se perguntar se tem dinheiro para gastar ? - perguntou Cecil.

– Isso não é problema, o Shining nos deu uma boa quantia de dinheiro para podermos conhecer melhor a cidade e gastar por ai.

– Então vamos te ajudar a encontrar o presente perfeito, vamos. – Reiji me pegou pelo braço e saiu me puxando com Itoki e Cecil nos seguindo alegres, e nem pude protestar.

Ficamos andando de loja em loja para ver se encontravamos um presente para Antonio, loja de roupas, games, livrarias e nada, já era umas 16 e pouco da tarde quando paramos num parque, que por estar tarde não havia muitas pessoas.

– Andamos, andamos e andamos, mas nada de um bom presente. – falou Cecil e assenti vencida.

– Mas que tipo de presente você tem em mente para o Antonio, Thaina ? - perguntou-me Itoki.

– Bom, eu queria que fosse algo que o fizesse se lembrar de mim, algo que ele goste e que fique satisfeito em ter. – falei olhando em volta, vendo pequenos vendendores ambulantes sentados na grama tentando vender seus objetos.

Fiquei dando uma olhada em um senhor já de idade, em que ao seu lado se encontrava uma bela jovem de uns 20 e poucos anos, os dois arrumavam seus pertences para vender, mas algo em meio aquilo me chamou a atenção, me levantei bem rapido e me dirigi aquele pequeno bazar que se formava.

– Ola minha jovem. – sorriu o senhor com uma pequena barba e cabelo bem branquinho e ao sorrir deu para ver suas varias covinhas, bem bonitinhas, mesmo com a idade.

– Ola, eu poderia dar uma olhada ? - perguntei curiosa.

– Claro, pode ficar a vontade. – agora quem disse foi a moça ao lado, ela era mais moreninha que o senhor, mas pelos traços deu para ver que eram parentes, ela tinha os cabelos curtos até os ombros pretos e os olhos violetas.

Fiquei obserando cada objeto, as joias, os brincos, tudo. Cecil, Itoki e Reiji, que estavam bem disfarçados, seguiram atrás de mim e olharam os mesmos pertences que eu.

– E então Thaina, encontrou algo ? - olhei para Cecil e seu colar, era lindo, mas não era o que eu procurava e também não ia pedir algo tão importante para ele assim.

– Ainda não, acho que... – parei e meus olhos se prenderam num anel.

Flash Back (on)

Estava no colegio e tinha uns 12 anos, com meus amigos Antonio, Mauricio e Danilo ( Sim, só ando com meninos, Problem ? ). Nós estavamos jogando conversa fora e tinhamos decidido tomar um sorvete depois da escola e assim foi, depois que o sinal tocou fomos para a sorveteria próxima da floricultura.

– Ei Antonio o que é isso ai no seu pescoço ? - Danilo perguntou apontando para o peito de Antonio.

– Ah, isso é um presente que meu Tio me deu antes dele morrer. – ele falou passando a mão no anel preto, preso num colar de prata fino, com um olhar saudoso. – Nós costumavámos passar o tempo quando eu era pequeno brincando juntos, mas então ele ficou doente e me deu esse anel um pouco antes dele morrer, isso foi quando eu tinha uns 5 anos e nem me lembro direito, mas minha mãe sempre me lembra dele.

– Queria ter um objeto precioso assim pra mim também. – falei sorrindo.

Depois disso ficamos conversando por bastante tempo, e como somos loucos por sorvete, cada um comeu uns 3 ou 4 copos com 2 bolas cada....rsrsrsrrs. Quando já estavamos chegando na encruzilhada em que nos dividiamos para ir cada um para sua casa...

– MEU COLAR. – Antonio gritou desesperado. – MEU COLAR SUMIU...

Ficamos procurando o anel do Tio de Antonio até que ele desistiu de procurar, mas depois disso ele ficou muito deprimido por causa da perda do anel que nunca mais encontramos.

Flash Back (off)

– Pode me dar esse anel e uma corrente junto ? - perguntei e a moça logo pegou o anel preto e uma corrente prata e depois colocando em uma caixinha azul.

– Pronto, são 400 iens – a moça falou e eu ia dar o dinheiro, mas o senhor segurou a mão da menor.

– Esse fica por conta da casa. – falou o senhor sorrindo simpaticamnete.

– Não posso, se estou levando é porque eu quero pagar de forma justa. – falei estendendo o dinheiro, mas a moça se recusou a pegá-lo desta vez.

– Aceite isso como um presente, a senhorita parece estar levando para uma pessoa muito querida, e só pelos seus olhos vejo que esse presente é algo de maior valor, mas um valor que vem daqui. – o senhor falou apontando para o próprio peito e isso me fez sorrir com a gentileza das pessoas.

– Muito abrigada, o senhor é alguém muito gentil, mas mesmo assim não posso simplesmente ir sem pagar, então só vou deixar o dinheiro aqui, mesmo assim agradeço, não são muitas pessoas no mundo como o senhor. – deixei o dinheiro e sai, me despedindo do senhor e da moça, os quais sorriram e acenaram de volta.

– Aquelas pessoas foram muito legais, mas você foi ainda mais. – falou Cecil sorrindo ao meu lado.

Chegamos no predio do Master Curse e percebi que todos estavam na sala principal de descanço, entramos e cumprimentamos a todos.

– Thaina, onde você estava ? Yue ficou no sofa e não deixou ninguem se aproximar dele. – Antonio me olhava preocupado, mas foi ai que me liguei.

– YUEEEE !!! – corri até o pequeno que estava no sofa e assim que me viu pulou nos meus braço – Me desculpe, desculpa, desculpaaaaa, mamãe nunca mais vai deixar um doido levar ela dequele jeito de novo, prometo. Nunca mais vou te deixar sozinho de novo, essas pessoas te fizeram algo, tocaram em você ? - perguntei com todos assistindo minha pequena cena.

– Exagerada, ninguem tocou nele, até porque se alguém chegassem perto, ele arrancaria um olho do suicida e ainda quero saber onde você foi. – Antonio me olhava de forma interrogativa.

– Sai para te comprar uma coisa. – falei pegando a caixa da minha bolsa e entregando para Antonio, lhe dando um abraço.

– Um presente, mas porque ? - perguntou-me confuso.

– Não acredito, você esqueceu seu proprio aniversário ??? - perguntei incredula.

– Meu aniversário ? Ah, é mesmo eu tinha esquecido ! – Antonio sorrio bobo, passando a mão atrás da cabeça.

– E eu fiquei desesperada com medo por eu ter esquecido...ups, falei demais – coloquei a mão na boca rindo um pouco.

– Você esqueceu também então né....rsrsrrs – rimos juntos.

Todos deram parabéns para Antonio e comemos um bolo que Masato vez na hora de chocolate, mas tivemos que fingir comer o bolo do Natsuki, que também acabou fazendo na animação.

– Vamos ver o que você comprou.... – Antonio ficou parado ao olhar dentro da caixa, fiquei com medo de que ele não goste, por causa das lembranças, idiota, como não pude pensar em como ele ia se sentir ao se lembrar do Tio...Baka, baka, baka.

– Thaina, você lembrou. – foi tudo o que ele disse antes de me abraçar bem forte. – Esse é o melhor presente que alguém poderia me dar, mesmo que não seja o mesmo, ainda sim mostra que você se importa comigo. – sorri com aquilo e logo ele colocou o colar no pecoço e ficamos conversando e nos divertindo animadamente até dar hora de ir dormir.

– Misael veio hoje também e como você não estava nos ficamos conversando, nossa vida mudou muito de uns dias para cá, mas estou gostando de como as coisas estão se desenrolando, agora temos novos amigos e muita coisa nova para conhecer ainda. E fico feliz por minha melhor amiga estar aqui comigo para compartilhar esses novos momentos. – Antonio falou bem baixo para que só eu ouvisse, mas aquilo me fez chorar, já que é a mesma coisa que eu sinto, ter um amigo assim, para compartilhar os novo momentos, é algo único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Nekos-chans ? Sim ? Não ? Pensei nesse capitulo especial para o Antonio, já que hoje é o aniversário dele e eu só fui pra comer....rsrsrsr....15 aninhos, como eles crescem...snif, snif...Mas ainda sou mais velha...muahahahah. Antonio: só 6 meses mais velha. Eu: E dai, quero respeito menino....rsrsrrsr. Beijocas de menta e um abraço de coelho à todas e todos os leitores.