Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 4
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

OIIII MINHAS NEKASS E MEUS NEKOSS!!!!!!! Aqui estou eu com mais um capitulo e espero que gostem, já que vai ter um amigo novo e ele é.....Só lendo pra saber....hihihihihi...BOA LEITURAAAA!!!!!!!!!! >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/4

Não sei ao certo, mas algo estava me chamando e eu não sei o que era, fechei a tela do not e fui em direção da janela ver o que era essa sensação e vejo....

Uma bola branca ao lado de uma arvore, comecei a ficar com medo, mas logo vi que aquela bolinha era....Misael, só consegui o diferenciar de um fantasma por causa do tamanho e do cabelinho branco. Ele estava encolhido ao lado de uma arvore de costas para a janela, mas porque ele esta aqui ¿ Porque estou sentindo esse sentimento ¿

Coloquei um casaco, pois estava bem frio e era quase 1 da manha, e desci em disparada para fora.

– Misael ¿ - perguntei vendo a pequena figura encolhida se virar com os olhos cheios de lagrimas – O que houve ¿ - aprecei o passo para ficar ao seu lado e percebi que tinha uma toalha com algo dentro do lado da arvore, mas não deu para ver o que era.

– T-Thaina ¿ - pronunciou entre soluços – THAINAAA!!!! – Misael me abraçou com força e começou a chorar mais, eu somente retribui o abraço, mesmo não sabendo do que se tratava, senti que o sentimento que estava sentido a pouco, esta relacionado a isso.

Ele foi se acalmando aos pouco, mas não completamente e me soltou com o tempo.

– Esta mais calmo ¿ - perguntei e Misael somente assentiu – Pronto, então pode me dizer o que aconteceu ¿ - perguntei calma, afagando seus cabelos.

– É que...uma amiga minha...morreu hoje – Misael tentava segurar o choro, mas era em vão – E-Ela estava g-gravida, mas não conseguiu r-resistir ao parto. – eu não disse nada, somente fiquei a escutar e a acaricias os pequenos fios albinos.

Misael foi falando bem devagar, que a amiga dele teve o bebe na floresta e que depois que ela o teve, morreu, e sem saber o que fazer na hora, Misael somente a enterrou de forma digna e que agora não sabia o que fazer com a criança.

– Posso ver a criança ¿ - perguntei calma e tinha que ver se o bebe estava bem, depois de tudo isso.

– Sim, claro. – ele pegou a toalha tremendo um pouco e me entregou, quando fui ver....ERA UM TIGRE!!!! UM LINDOOO TIGREEEE....Branco de olhos azuis ! Espera... a ‘amiga’ dele era...

– Sua ‘amiga’ era um tigre ¿ - perguntei surpresa.

– Era sim, depois que ela teve o bebe, e eu a enterrei, fique sem saber o que fazer com ele. – ‘Ele’ ¿ Então é macho !

Pensei um pouco sobre o que fazer na situação e cheguei a uma conclusão...

– Vou ficar com ele ! – falei decidida, com um sorriso no rosto – O pequeno parece ter gostado de mim e eu como eu também gostei dele.... – falei brincando com as patinhas do filhote, ele deve pensar que sou sua mãe.

– T-tem certeza ¿ Você faria mesmo isso ¿ - Misael perguntou tão surpreso quanto eu, mas estava sorrindo de novo e fui obrigada a soltar uma pequena risada abafada.

– Lógico ! Primeiro: eu achei ele lindo e ele parece ter achado que eu sou a mãe dele – falei, mas Misael sorrio por isso – e segundo: você é meu amigo e se esta com alguma dificuldade, pode contar comigo para o que der e vier. – olhei de Misael para o filhote – E acho que já tenho uma idéia de nome para esse pequeno...YUE, que tal ¿ - tanto Misael quanto o ‘Yue’ pareceram gostar.

– Perfeito ! Ele é branco como uma lua cheia, então o nome ficou ótimo ! – falou olhando o filhote em minhas mãos – Eu devia ir a essa hora ver a mãe dele, era ela que me fazia companhia ate eu dormi ao seu lado. – disse fazendo seu sorriso morrer e eu não gostei disso.

– Quer vir comigo ¿ Pode dormi comigo, só por hoje ! – falei o vendo abrir um lindo sorriso de novo um pouco corado, mas sem mostrar os dentinhos, mesmo assim lindo.

Fomos para o meu quarto em silêncio, pois a Nanami poderia estar acordada ou poderia acordar, e ainda não ainda não sei quem pode e quem não pode ver o Misael. Entramos no quarto e fui procurar um cobertor para colocar Yue, já que vou ter que arrumar um lugar para ele dormi mais tarde.

– Pode deitar, que só vou arrumar aqui para o Yue e já vou. – falei olhando Misael corado, que estava parado na porta. – Pode ir, a cama cabe nós dois ! – falei arrumando a ‘cama’ de Yue.

– M-mais vamos dormi j-juntos ¿ - perguntou envergonhado...Kawaiiii!!!!

– Não precisa ficar envergonhado.... – deitamos juntos na cama (sem malicia viu, ele pode ter milhares de anos e ter o corpo de um menino de 8, mas acabou de perder um amiga, então sem malicia...por enquanto..rsrsrsr) – Pronto, viu não precisa se envergonhar ! – falei colocando Misael em meus braços, num abraço protetor, que mesmo corado acabou dormindo bem rápido.

Acho que foi por tudo o que ele deve ter passado hoje e também já esta bem tarde....Acabei dormindo com o calor de Misael em meus braços e um mais novo amigo fofo para a lista.

P.O.V. Antonio (on)

Esse foi o melhor dia da minha vida, mesmo que tenha tido desentendimentos no começo, foi ótimo. Depois que eu e Thaina chegamos aqui nesse mundo, já conhecemos os personagens, cantamos, tocamos, dançamos, e a Thaina já arranjou confusão por causa dos seus ataques de fofura....Ai meu Kami ! Quando essa menina acha algo que ela considere ‘Kawai’, ela pula nisso sem nem pensar duas vezes, só aceitei vir com essa doida para esse anime, por causa da possibilidade de ter meninas bonitas...rsrsrrs....e também porque eu respeito alguns personagens.

Como o Camus, mesmo que na primeira vez que ele apareceu no anime, eu achei que era uma galinha saindo de um congelador... ( foi isso que pensei na primeira vez que vi ele...muahahahah...não me culpem, foi o que achei )... Eu comecei a respeita-lo ao longo do anime, assim como Kira, que me lembra um mordomo, e isso é foda....e o Hyuuya, por ele ser fodão do jeito dele.

Mesmo assim, acabei ficando no mesmo quarto que Camus e Cecil, agora mesmo estou arrumando minhas roupas na gaveta e conversando com Cecil já a horas, mas ele é bem legal de conversar.

– Mas Antonio-kun ! Você nunca sentiu nem uma atração pela Thaina-san ¿ - Cecil já estava me perguntando sobre a minha relação com a Thaina a algum tempo já.

– Olha, pode me chamar sem o –kun, a Thaina também não é chegada a esse tipo de formalidade – falei calmo – E não ! Nunca senti atração que não seja de amizade por ela, é só minha melhor amiga ! – falei pela centésima vez.

– Atá ! É que ela é bem bonita, mas mesmo assim prefiro a Haruka ! – falou sorrindo feliz ( não...deu agora pra sorrir triste ).

– Você tem que se concentrar na sua carreira e não em relacionamentos ! – falou Camus se dirigindo ao banheiro para se trocar.

– Nossa !!! Já esta tarde assim ¿ - perguntei olhando o relógio que marcava 1 da manha ( o povo aqui dorme tarde viu...rsrsrsr ).

– É mesmo, acho melhor irmos dormir, que tem o café da manha as 8 e não podemos nos atrasar, pois se não ficamos sem. – falou Cecil indo para sua cama dormir e eu me deitei logo pegando no sono.

Acordei sendo sacudido por alguém e se essa pessoa não parar vou dar uma voadora nela...mas espera, não é meu irmão se não ele já teria me chutado da cama !!!! Ah lembrei...estou no mundo de UtaPri, mas quem é a maldita pessoa que ainda não desistiu de me acorda e que esta atrapalhando meu soninho de beleza ¿¿¿¿

– Antonio-kun, quer dizer...Antonio, acorda já as 7 horas e tem que se arrumar pro café da manha, se não você vai ficar sem nada ! – como Cecil consegue ter tanta energia logo de manhã ¿

– Tá Tá !!!! – falei um pouco arrastado pelo sono, abrindo os olhos devagar para logo sentar e me espreguiçar.

Levantei vendo que Camus e Cecil já estavam quase prontos e peguei uma blusa branca sem mangas, um short marrom até os joelhos e um tênis branco, me dirigi ao banheiro fazendo minha higiene e me trocando em seguida. Depois que terminei fui seguindo meus companheiros até uma sala bem iluminada com varia mesas, cada uma com 4 cadeiras, e um balcão mais ao lado.

– Ohayo ! – falei me dirigindo ao balcão, onde estavam Ren e Masato preparando os ingredientes para a comida e Nanami e Syo arrumando alguns pratos, talheres e tal, mas percebi que a Thaina não estava em nenhum lugar da sala.

– Alguém viu a Thaina ¿ - perguntei mais para a Nanami, já que elas moram de frente uma para a outra.

– Ela não chegou ainda....será que ela não conseguiu achar o caminho para cá ¿¿¿ Deveria ter vindo junto com ela !!!! – Nanami parecia esta tendo um ataque de ansiedade, o que me fez rir um pouco.

– Não se preocupe, é uma possibilidade, mas acho que é mais possível de ela ainda estar dormindo do que estar perdida, mas acho melhor deixar ela continuar a dormir mesmo. – falei olhando o grupo que ia tentar acalmar Nanami pelo seu ‘ataque’.

– EHHH !!!! Mas assim ela vai ficar sem café – falou Natsuki exaltado como sempre, é serio o que esse povo come pra ficar tão ativo ¿ - Vamos acorda-la !!! – disse super animado indo porta a fora, somente o segui por curiosidade do que ia acontecer, Reiji veio animado atrás como Natsuki, puxando Ai que estava sentado do lado dele, Nanami foi puxada por Itoki, mas que também estava preocupada, Cecil puxou Ranmaru aleatoriamente, que pareceu não gostar nem um pouco da ação.

Quando chegamos em frente do quarto de Thaina, me afastei um pouco me apoiando na parede assim como Ranmaru e Ai que estava mais afastado, esperando pelo o que eu já tinha uma idéia do que ia acontecer, e não ia ser nada bom...

P.O.V. Antonio (off)

Eu de novo (on) rsrsrrs

Acordei vendo uma cabeleira branca no meu pescoço e alguma coisa molhando minha bochecha, me mexi um pouco para ver o que era que estava me molhando e me deparei com lindo olhos azuis como o céu.

– Yue ! – falei sorrindo levantando minha mão, de forma que não acordasse Misael, para acariciar a pelagem branca de Yue – Ohayo! – falei vendo Yue ronronar em resposta ao carinho.

Ah !! Ainda não dei todos os detalhes dele né ¿ Bem... Yue tem os olhos azuis lindos, a pelagem branca, mas mesmo ele sendo um tigre, não tem aquelas listras pretas e sim uma espécie de marca de nascença em forma de asas contornadas de preto nas costas e a ponta do rabo em preto também.

Sentei bem devagar na cama e me levantei, indo para o armário pegar uma roupa para me trocar, peguei uma blusa branca com listras petas, como um tigre ( peguei essa roupa de propósito...hihihihi), uma legue preta e uma sapatilha vermelha. Entrei no banheiro sendo seguida pelo Yue e fazendo minha higiene e me trocando, penteei meu cabelo o deixando solto com uma trança de lado, para depois voltar para acordar o dorminhoco.

– Misael ! – falei doce ao seu lado – Misael acorda ! – cutuquei sua bochecha vendo-o abrir os olhos ainda dormindo.

– Mais cinco minutos ! – falou ainda dormindo.

– Sr Misael ou o Sr levanta agora ou vai sofrer com as consequências ! – falei de forma autoritária o vendo levantar bem rápido e assustado.

– Hay Sumimase ! – falou arrependido, mas eu já estava rindo descontroladamente só pelo susto que ele levou. – Thaina isso não se faz ! – falou fazendo bico, que logo se transformou num sorriso me seguindo na gargalhada.

– Ou era isso ou era cócegas e as duas opções me eram muito convidativas ! – disse dando um sorriso travesso para logo se transformar num calmo – Mas e então...já esta melhor ¿ - perguntei vendo Misael continuar com um sorriso, mas menos largo, no rosto.

– Estou sim ! Graças a você, mas eu queria saber de uma coisa... – o olhei curiosa – Como sabia que eu estava lá fora ¿ - perguntou me olhando curioso.

– Também não sei ao certo, mas de repente comecei a sentir que tinha alguma coisa errada e quando tentei procurar o que era, acabei vendo você lá fora. – disse sincera, foi um sentimento doloroso.

– Legal, é como uma conexão de sentimentos, mas sem ser especificamente só comigo ! – falou Misael sorrindo de orelha a orelha.

– Hm ! – só disse isso sem saber ao certo o que era aquilo.

Estava conversando com Misael de forma bem interessante até que alguém bate na porta... Ah não !!! Quem é que veio atrapalhar minha conversa ¿¿ Apareceu uma aura negra a minha volta e Misael pareceu soar frio.

– Thaina ¿¿¿¿ Esta acordada ¿¿ - era Natsuki, mas mesmo assim minha raiva já tinha se manifestado, e quando ela aparece, não ia sair tão fácil.

– Já vou Thaina ! – sussurrou Misael ao meu lado e somente dei um ‘Bye Bye’ e o vi sumir em volta de uma luz.

Pequei Yue no colo o fazendo se camuflar na minha roupa com a aura ainda a minha volta e com meu cabelo voando levemente, abri a porta bem devagar com Yue se agarrando a minha blusa.

– O.Que.Vocês.Querem ¿ - perguntei fria para o grupo a minha frente que começava a soar frio e vi que Antonio já tinha se afastado já sabendo da minha reação, mas mesmo assim em um anime eu devo parecer ainda mais sombria.

– V-v-viemos te chamar para o café... mas o que é isso ¿ - perguntou Reiji notando Yue em meus braços, somente suspirei fundo e falei calma.

– É o Yue ! – falei normalmente.

– Yue ¿ Não lembro de você ter gatos ! – disse Antonio vendo que já tinha me acalmado.

– Primeiro: é um T-I-G-R-E ! E segundo: ele ficou órfão e um amigo pediu para eu cuidar dele ontem, antes de eu ir dormir e aceitei. - disse a verdade a Antonio, que pareceu entender quem era o ‘amigo’, mas as reações de surpresa foram épicas.

– T-tigre ¿ - perguntou Nanami um pouco assustada. Yue subiu ma minha blusa fofamente e lambeu minha bochecha, quase tive um infarto.

– K-K-KAWAIIIII!!!!!!!!! – gritei agarrando Yue perto do rosto o vendo feliz pela expressão de amor, como ele é pidão por carinho. – Ele não é lindo ¿ E só um filhote e me trata como sua mãe. – vi gotas aparecem em todos ali.

Depois disso pareceram se acalmar e quando já estávamos chegando numa sala que era para a tomar de café, falei mais para Antonio, mas todos acabaram escutando.

– Não se preocupe o Yue não vai acatar ninguém. – Antonio pareceu ficar mais calmo com isso – Bom... não por enquanto, hihihihih ! – todos pararam de andar e eu continuei, vendo que já havíamos chegado e comecei a rir antes de abrir a porta com a cara de espanto de todos.

– OHAYO MINNAAAA!!!! – falei gritando na porta vendo os que estavam dentro se assustarem com minha chegada.

Era uma sala linda e fui em direção de um balcão que tinha lá e vi uma das cenas que mais babei no anime: Ren a Masato de avental fazendo comida...opa----COMIDAAAA!!!!!!

– Posso ajudar em alguma coisa ¿ - perguntei sendo recebida com um ohayo depois do susto.

– Sabe cozinhar ovelhinha negra ¿ - perguntou Ren e assenti – Então ajuda ali ! – disse apontando para Masato que estava já com a massa de omelete pronta, mas não ia dar conta de fazer tudo sozinho. Peguei um avental, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto e coloquei Yue no bolso do avental, que ficou bem quietinho.

Ficou eu e Masato fazendo os omeletes, o meu era em formato de meia lua só para diferenciar..rsrsrrs....enquanto Ren ficava levando os pratos para as pessoas famintas lá do outro lado. Quando terminamos, limpamos tudo e nos arrumamos pegando nossos pratos e indo cada um para uma mesa, me sentei onde estava Antonio, Ranmaru e Masato.

– Kami, quanto tempo que não como sua comida. – falou Antonio saboreando um dos meus omeletes e vendo outras pessoas ficarem felizes com a comida.

Sorri sentando ao seu lado e vendo Yue subir no meu colo, fazendo todos perceberem a presença do pequeno, cortei um pedaço do meu omelete e dei para ele, que comeu com vontade.

– Não deve ter comido ainda né ¿ - falei o vendo comer de forma fofa.

– Ora, quem é esse pequeno gatinho ¿ - perguntou Masato olhando para Yue.

– É o Y-U-E e não é um gato, é um tigre e ele é órfão e agora me trata como sua mãe ! – abreviei a historia, não tava com vontade de ficar repetindo de novo e mais uma vez as expressões de surpresa apareceram, mas logo foram sumindo devagar.

– Ele é mesmo muito fofo ! – falou Antonio indo fazer carinho na cabeça de Yue, mas o mesmo não gostou da aproximação e parou de comer para ficar encarando Antonio com raiva, rosnando e fiquei com vontade de rir da situação. Isso significa que ele só gosta de mim e Misael, já que Yue não ficou assim quando Misael dormiu comigo hoje.

– Hahahahaha...Isso mesmo Yue, não confie em qualquer pessoa...hahaha – falei rindo baixo fazendo carinho em sua cabeça, para logo ele terminar de comer e subir no meu ombro.

– Porque só com você ¿ - Antonio perguntou fazendo bico o que me fez rir mais – Não ria ! – falou parecendo com uma criança.

Depois que terminamos de comer, cada grupo foi para um canto, pois ou tinham compromissos, ou trabalhos a fazer, enquanto eu, Antonio e Yue fomos seguindo Ringo e Hyuuya para uma outra sala onde tinha vários instrumentos.

– Pronto, aqui vocês vão aprender a tocar dois instrumentos a mais do que vocês já conhecem, vão aprender a dançar e mais algumas coisas sobre musica. – falou Hyuuya olhando para nós, coloquei Yue num banco para ficar nos assistindo e voltei ao lado de Antonio.

– Agora escolham seus 2 novos instrumentos. – falou Ringo animada como sempre.

– Tá bom ! Vou escolher a bateria e o...violino ! – falou Antonio olhando pros instrumentos da sala.

– Então vou pegar o piano e .... violino também ! – falei receosa olhando o violino e Antonio pareceu perceber, colocando a mão em meu ombro.

– Tá tudo bem ¿ - perguntou e só assenti, vendo que Ringo e Hyuuya ficaram preocupados, mas por perceberem o clima não interromperam.

– Vamos começar ! – falei indo em direção do piano e Antonio ao violino. Yue desceu da cadeira em que o deixei e veio ficar pulando ao lado do banco do piano – Owth..Kawaiiii, vem cá! - o peguei colocando ao meu lado.

– Vou te ensinar piano e bateria ao Antonio, enquanto Ringo vai ensinar o violino aos dois ! – falou Hyuuya ao lado do piano começando a me ensinar.

************************************************

Já se passava das 16 e eu e Antonio estávamos exaustos, foram aulas de piano e violino pra mim e bateria e violino para Antonio também, depois aulas de dança por três horas seguidas, sem descanso e nem deu tempo para nós almoçarmos.

– Vou morrer ! – falei saindo daquela sala, já que quando acabaram as aulas, Ringo e Hyuuya saíram pois tinham compromissos e ficamos derrotados no chão da sala.

– Acho que já morri e só esta meu espírito aqui, mas fomos nós que aceitamos ! – falou Antonio indo para o seu quarto e eu pro meu com Yue me seguindo, já que nem forças para pega-lo eu tinha.

Tomei o banho mais demorado da minha vida e quando sai só coloquei um vestidinho azul e cai na cama, com Yue já deitado nela, acho que já tenho idéia de onde ele vai querer dormir a partir de agora. Fechei os olhos deixando-me ir pra o mundo dos sonhos, quando eu acorda vou ter que ver ainda muita coisa sobre esse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram do Yue ??? Ele é muitooo fofooooo, me inspirei na gata do meu amigo ( esqueci o nome dela, mas era branquina com olhos azuis...KAWAIII!!) Deixem seus comentários e até o próximo.... u