Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 23
Cavaleiros do Zodíaco, e Antonio de pecado do orgulho !


Notas iniciais do capítulo

E ai minna ? Falei que ia postar esse hoje, já que esse já estava pronto, assim como o anterior...rsrsrrss....Mas ai está o capitulo; vai haver algumas mudanças para quem assistiu o Saint Seiya Omega e o Classico, mas qualquer coisa, está explicado nas notas finais. Espero que gostem e não me matem se não 'revivi' um de seus cavaleiros favoritos, não podia colocar todos né...rsrsrrs, mas seria legal. Ai vai: BOA LEITURA NEKOS-CHANSSS !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/23

Fomos seguindo Athena e Misael pelo santuário, fui seguindo com Hades de um lado e Satsuki do outro, e chegamos num portal com a imagem em circulo dos doze signos do zodíaco, não havia nada atras dele era só o portão, mas quando Saori o tocou ele se abriu em uma luz dourada e mostrou uma sala grande com um trono no cento lá dentro.

– Por esse portal chegamos mais rápido na minha sala, assim não precisão andar por todas as casas para chegar ate aqui. – falou Saori sorrindo entrando e se sentando no trono – Já chamei meus cavaleiros para lhes dar as boas vindas, já tínhamos tudo preparado para sua chegada S-Selene. – por um momento não entendi e depois que todos me olharam percebi que estavam falando comigo e só sorri envergonhada.

– Oh sim, mas qual o nome de seus cavaleiros ? - perguntou Antonio e já tinha ideias formuladas na minha cabeça...rsrsrsr.

– Deixe-me apresenta-los, esse é Satsuki de Asproz, Ai de Shyima, Ranmaru de Ox e Kira de Kardia, esses são meus cavaleiros que representam cada um uma fase da lua. – falei percebendo olhares surpresos pra mim, só fiz retribuir o olhar sorrindo.

– As vezes me esqueço que ela tem esse dom de inventar historia. – falou Ranmaru a Hades. (autora: É claro que sei inventar historia, estou fazendo essa fic né ? - Ranmaru: To falando da Thaina na historia e não de você. O.o’ – autora: Ah Ta, então esquece... ! >.< )

– Interessante, mas e então quem ai quer lutar comigo ? - perguntou Antonio arrogante e não consegui segurar a risada.

– Hahahahhahah.... – tentava segurar a risada, mas não dava – Espera só um pouco, eu tenho que gravar isso, uma vez na vida eu tenho que guardar isso. – falei vendo a cara de desentendido de Antonio – Ah não se preocupe, acredite em mim, um dia você vai me agradecer por isso. – falei ligando a câmera que estava na minha bolsa (Sim eu trouxe muita coisa, mas diz ai que valeu a pena né ?)

– Você é estranha. – falou like a Happy – Mas e então quero ver se seus cavaleiros são fortes mesmo. – se possou em posição de batalha e me pus a rir de novo.

– Que tal eu mesma ? - perguntei vendo todos me olharem assustados – E relaxe, não vou usar meu ‘cosmo’ ! – falei de forma que os outros entendessem minha indireta.

– Th...Quer dizer, Selene, como assim você lutar ? - perguntou Satsuki se colocando atras de mim.

– Nós já tivemos aulas de artes marciais, mas nunca lutamos um contra o outro, então achei uma boa ideia agora que ele não vai se recusar a lutar com uma deusa né. – sussurrei de volta sorrindo macabra.

– Uma luta com a deusa da lua, isso esta ficando interessante. – Antonio falou arrogante e animado.

– Então vamos, Ai segura minha câmera, grava isso como se sua vida dependesse disso, eu tenho que ver depois. – falei entregando minha câmera para Ai que se afastou um pouco. – Então que tal começarmos logo com isso ? - perguntei sorrindo e vi Antonio sorrir de volta.

– Vamos nessa ! – falou avançando.

– Sinto que isso não vai acabar bem. – ouvi Hades falar antes deu desviar do soco que Antonio ia desferir em mim.

– Ore ore, vejo que é boa, mas não vai ficar assim por muito tempo. Com uma deusa se deve lutar a serio, não é mesmo ? - perguntou Antonio abrindo mais o sorriso e por algum motivo não estava gostando disso, algo me dizia que alguma coisa ia dar errado, e meu sentido estava certo – ARMADURA DO ORGULHO VENHA ATÉ MIM ! – do nada Antonio começou a ser coberto por varias peças negras cintilantes com partes prateadas, parecia que havia asas de mariposa atras dele, e quando fui ver ele estava vestido com uma armadura e segurava um espelho com os lados roxos, enquanto eu estava de boca aberta.

– C-Como assim... ? - perguntei olhando espantada para Hades e o mesmo estava ainda mais surpreso que eu. Bom, é xau xau pra Thaina aqui. – Pernas pra que te quero ! – corri com Antonio atras de mim, e ele ficou mais rápido, já que estava quase me alcançando, o bom é que não tinha a velocidade de um cavaleiro de ouro – EU JURO QUE QUANDO SAIR DESSA, VOU DEIXAR VOCÊ EM PICADINHOS, TÁ ESCUTANDO HADES !!! – gritei e quando vi que Antonio ia me alcançar, virei o corpo lhe dando um chute na cabeça fazendo o mesmo desmaiar e a armadura sumir pra deus sabe onde – Ops, foi sem querer, mas agora é a sua vez Hades-san. – ralhei no –san sorrindo e andei com uma aura macabra na direção do deus do inferno.

– Ei ei, calma. Não achei que ele ia conseguir invocar a armadura. – falou Hades levantando as mãos enquanto eu me acalmava e olhava para Antonio desacordado.

– Você acabou de salva-lo e ele já esta desacordado de novo, acho que ele vai voltar ao normal antes de viver uma aventura de cavaleiro. – falei desapontada e todos me olharam acusadoramente – Ei não me olhem assim, a culpa não é minha se do nada ele invoca uma armadura e sai correndo atras de mim, foi auto defesa, e tem que lembrar que no momento sou a deusa Selene, então não posso perder assim tão facilmente.

– O que vamos fazer com ele ? - perguntou Kira cutucando o rosto de Antonio no chão.

– Deixa ele ai, daqui a pouco ele acorda, já morreu uma vez e não vai morrer mais, não na minha frente. – falei seria e arrastei o corpo de Antonio para uma pilastra que tinha no salão. – Mas e então, vim aqui conhecer Saori e os cavaleiros, então.... – corri e abracei Athena lhe dando um beijo na bochecha vendo ela corar – KYAAAA KAWAIIII !!!! Agora cadê os meninos ?

– Acho que agora Antonio diria: ‘Já sabia’. – falou Satsuki colocando a mão na cabeça.

– Hehehe, Thaina-chan você é muito fofa sabia. – disse Saori quando me afastei – Misael me contou sobre você e seu amigo, mas não pensei que você seria assim.

– Bom o que posso dizer, ‘nós nunca conhecemos uma pessoa, até vermos ela pessoalmente’, e na minha opinião essa frase é verdadeira, até porque no meu mundo as coisas são meio diferentes daqui. – sorri corando.

– Como assim mundo e diferentes ? - perguntou Hades confuso.

– É mesmo ainda não te falei sobre eles né Hades. – disse Misael – Essa é a Thaina e aquele desacordado que você ressuscitou é o Antonio, eles vieram de um mundo diferente do nosso, onde tudo o que acontece aqui é como uma animação para eles, então eles sabem de algumas coisas do nosso mundo.

– C-Como ? Então você já tinha me visto antes ?

– Bom, no meu mundo mostra 2 definições suas, a de 200 anos atras e a de quando você possuiu Shun, antes de sequestrar Athena, depois lutando com os cavaleiros e sendo derrotado...Ah, mas pelo o que vejo você esta vivo e em parceria com a Saori né ? - perguntei e vi a cara de assustado dele, tão kawaiii...

– Você viu minha vida quando vim a terra a 200 anos atrás ? - assenti – Então quem foi meu recipiente naquela época, o nome da Athena e do cavaleiro de pégaso ? - perguntou desconfiado e só fiz sorrir.

– Alone, que era irmão de Sasha, que se tornou Athena e os dois eram órfãos amigos de Tenma, que depois de ser salvo por Doko, o cavaleiro de libra daquela época, foi treinar para ser um cavaleiro e acabou se tornando o cavaleiro de pégaso, mais alguma coisa ? - ri da cara que ele fez e não pude deixar de ver Athena fazer a mesma cara do meu lado – Ah sim, quase me esqueci, depois que você perdeu naquela época e reviveu aqui, você – falei apontando para Hades – depois de milhares de anos, usou seu verdadeiro corpo para lutar com Athena, mas foi derrotado por Seiya. E por algum motivo você esta aqui, vivo e sem querer matar a Saori.

– Essa menina é um perigo, sabe mais do que eu pensei. – falou Hades e foi assentido por Athena – Bom respondendo sua pergunta, sim tudo isso aconteceu, mas minha alma e meu corpo conseguiram sobreviver graças a bondade de Athena, então prometi não matar mais ninguém, bom.... só os que não mereçam.

– Hmmmm, ah mais uma pergunta, só que essa é pra Saori. – falei olhando para a mesma – A batalha com Marte, Palas e Saturno aconteceu ? E se sim, me explica, pois você não parece tão velha e no meu mundo a batalha de Marte se inicia um pouco depois do nascimento de Kouga e Aria, o que foi uns 10 anos depois da luta com Hades, depois eles cresceram e bla bla bla, me explica isso.

– Oh sim, mas só tenho 28 anos, Kouga tem 15 agora. Quando eu tinha 16, houve a batalha com Hades, mas um pouco depois Marte atacou e encontrei Aria e Kouga no meio da batalha com apenas 3 anos, depois que eles foram separados comecei a cuidar de Kouga para ele se tornar um cavaleiro....

– Espera, o resto já sei, só que no meu mundo realmente você é bem mais velha, não uma coroa nem nada, mas com quase uns 40 por ai, mas com cara de novinha, por isso perguntei. E Kouga e Aria eram apenas bebes no meu mundo, aqui eles já tinham 3 anos, nossa. No entanto... – dei um sorriso malicioso – Quando é que os cavaleiros vão chegar, quero ver quem tá vivo e quem não tá.

– Muitos dos cavaleiros que lutaram com Hades morreram, mas alguns cavaleiros de ouro conseguiram sobreviver. – falou Misael como se tivesse lendo minha mente.

– ARIGATOU KAMISAMA !!! – elevei meus braços aos céus e comecei uma dança toda escrota, trazendo gotas like a 100 litros na cabeça de todos.

– Vejo que temos uma convidada animada aqui. – parei ao ouvir um voz muito conhecida, virei para a porta do salão e lá estavam meus heróis da infância.

– S-S-S-Seiya ? Shun ? S-Shiryu ? Hyoga ? N-Não pode ser....acho que vou desmaiar. – falei surpresa esfregando os olhos para ter certeza de minha visão – KAMI SÃO ELES MESMOSSSS.....KYAAAHHH. – gritei assustando todos e pulando em cima de Seiya – É ELE MESMO !!!

– EI O QUE ESTA ACONTECENDO ??? - gritou Antonio acordando do nada e só me pus a rir de tudo.

– Nada, só me responda que é você ? - perguntei descendo do pescoço de Seiya, que por acaso estava com os olhos do tamanho de um prato.

– Sou Antonio, o cavaleiro do orgulho, mas já não disse isso ? - falou arrogante e saiu irritado reclamando de ter perdido para uma menina, e se foi. (Eu precisava saber se ele ainda era um cavaleiro, por isso perguntei quem era ele.)

– B-Bom vão explicar quem são eles ? - perguntou Seiya me olhando e sorri.

– Seiya, Seiya, Seiya, caro Seiya, se tivesse chegado mais cedo eu te explicaria, mas agora não vou repetir tudo de novo, isso cansa. – falei e Misael riu um pouco e se possou a explicar sobre mim e Antonio, sobre como nós conhecemos ele e sobre o porque de Antonio estar falando que é o cavaleiro do orgulho.

– Então vocês vieram de outro mundo ? - perguntou Shiryu surpreso – Acho que já pode sair daí Ikki, já viu que eles não são do mau, não é mesmo ? – naquele momento Ikki apareceu como sempre like a ninja do nada.

– Oh mais um dos meus personagens favoritos. – todos olharam pra mim e acabei corando – Ops, acho que pensei alto de mais, mas isso é bom, assim não vamos ter que explicar de novo...espera...Ah não, ainda tem os cavaleiros de ouro.

– Não se preocupe, já falei com eles antes de vir falar com a Athena. – Misael falou animado e me passou Yue que se transformou em menino e veio me abraçar.

– D-Desde quando... ? - falou Ikki assustado olhando Yue.

– Oka-san tem mais oni-chans que eu não gostei aqui. – Yue falou manhosamente o que me fez abraça-lo ainda mais.

– Kawaiiiiii....E não se preocupe, esses meninos maus não vão tocar um só dedo na oka-san, ok ? - perguntei vendo o mesmo sorrir e Athena corar até a raiz do cabelo.

– V-V-V-Você não tem só 15 anos ? - perguntou super corada e assenti – M-Mas então...oka-san ?

– Ah sim, Yue é um tigre de uma linhagem rara de tigres misticos, ele me chama de mãe porque eu que comecei a cuidar dele depois que ele nasceu. – falai acariciando os pequenos fios brancos – Mas e então vamos começar essas boas-vindas, já que Antonio deu uma de cavaleiro acho que só tem eu e os meninos, então vamos, que eu não vou ficar esperando mais ninguém.

– Temos uma menina bem impaciente aqui não é mesmo Kiki. – virei de novo e lá estavam eles, os cavaleiros de ouro tão esperados (Percebam a ironia...rsrrs).

– Ora, ora, ora Shaka, nunca ouviu a frase: ‘Nunca deixe uma mulher esperando’ ? - falei de volta – E.....não creio....Kiki ? É você mesmo ? - perguntei pro cavaleiro de ouro de Aries – Acho que prefiro você quando criança, acredite eu era sua fã.

– Muito obrigado e desculpe nossa demora, meio que encontramos um menino dizendo ser um dos cavaleiros do pecado e estávamos tentando entender quem era. – ri um pouco e expliquei toda a historia.

– ....E foi assim que ele agora é o cavaleiro do orgulho, já sabia que ele ia voltar a vida assim, conheço aquele traste, só espero que ele não cause problemas por ai, agora ele acha que eu sou a deusa Selene e esses são meus cavaleiros. – falei vendo Harbinger começar a rir.

– Ainda não consigo acreditar que você seja de outro mundo, acredito até em deuses, mas que alguém veio de um mundo alternativo é meio difícil de acreditar.

– Quer que eu prove ? - perguntei provocativa e o mesmo aumentou o sorriso.

– O.K. Então me diz ae, de quem o Seiyazinho ali gosta ?

– EI NÃO ME COLOQUE NISSO ! – gritou do outro lado do salão, mas esse povo tem uma super audição viu >.<’.

– Posso te responder isso e muitas outras coisas meu caro...rsrsr. – falei estilo Sherlock Homes e o mesmo me olhou feliz – E respondendo essa sua pergunta....vem cá. – puxei ele e falei o mais baixo possível no seu ouvido – Da Saori né, isso é muito fácil, tá na cara dos dois que eles se amam....rsrsrsr.

– Hahahahahahha.....Concordo com você pequena, mas aqui vai uma pergunta de verdade.... – o encarei seria – Qual é meu signo ? - perguntou me encarando, e como ninguém ali estava de armadura era a pergunta certa a se fazer.

– Harbinger, Harbinger....pergunta fácil essa.... – ele me olhou esperando a resposta – Você não é de nenhum signo. – ele e alguns dos cavaleiros de ouro ali ficaram espantados com minha resposta – Você ERA o cavaleiro de Touro, mas Athena pediu para você se tornar o mestre do santuário, estou certa ?

– Tenho que admitir você sabe mesmo das coisas, isso até me assusta um pouco. – disse Integra ao lado de Shiryu em uma mesa.

– Acredite você não sabe o quanto eu sei, mas é o personagem principal que eu sei mais...rsrsrsr.

– Espera quem é o personagem principal ? - perguntou Kiki e só ri, pois todos ficaram curiosos até Misael que já estava com Yue de novo no ombro dormindo.

– Tentem adivinhar ai, não vou dizer nada por enquanto, acho que alguns não vão gostar. – falei segurando o riso.

– É Athena ? - falou Satsuki para minha surpresa – O que foi, também posso votar né...

– Na minha opinião é Shun, pois foi ele que se tornou Hades da ultima vez. – disse Hyoga.

– Não diga isso Hyoga, eu acho que é o Seiya. – disse Shun e só sorri.

Cada um foi dando seu voto e no final ficou: Athena -7, Shun-2, Ikki-5, Kiki-7, Seiya-1.

– Poxa gente, vocês passaram longe, a da primeira historia foi de Seiya e a da segunda foi a de Kouga, a historia é mais voltada para a luta com os deuses ou com os cavaleiros mesmo, mas é mais sobre o cavaleiro de pégaso, desculpa ae. – falei sorrindo e vi alguns desanimarem – Ei mas vejam o lado bom, pelo menos vocês aparecem quase todos os episódios, diferente de certas pessoas...e sim, isso é um indireta pra você Ikki. – o fitei e o mesmo me encarou sem entender.

Ficamos bebendo, comendo e conversando sobre diversas coisas e já avisei a todos de me chamarem de Selene quando Antonio voltasse, assim ficaria mais fácil atura-lo até o efeito do cosmo de Hades passar nele e em falar em cavaleiros, Satsuki, Kira, Ai e Ranmaru acabaram simpatizando com o pessoal mais rápido do que pensei, mas fiquei mais afastada vendo todos conversando e pensando em como fui sortuda de poder ter entrado nesse mundo e ter conhecido pessoalmente todo mundo aqui.

– Você parece ficar satisfeita só em ver. – alguém falou me tirando de meus desvaneio e percebi ser Hades.

– Desculpa, é que estou acostumada a ver todos eles dentro de uma tela e nunca achei ser possível conhece-los e ainda mais ver todos eles convivendo uns com os outro, isso meio que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo.

– Porque feliz e triste ? - perguntou calmo e sorri para ele.

– Feliz porque converso com eles, consigo toca-los e eles também me escutam, mas triste por dois motivos, as vezes acho que vou acordar um dia e perceber que tudo não passou de um sonho e também porque sinto que coisas ruins vão acontecer com a gente, Antonio já morreu uma vez aqui e nem sei o que aqueles caras queriam, é tudo tão confuso... – soltei nem lembrando que tinha alguém me escutando.

– Isso é algo que você pode achar a resposta sozinha, ou procurar ela com seus amigo para ir encontrar essa resposta com eles, mas agora é um momento de festa e como não sou afim disso o que acha de vermos como está seu amigo ? - o encarei surpresa por ele ser tão amigável assim e logico que aceitei dar uma ‘volta’ com ele, quem não ia aceitar, pelo menos isso é um ponto positivo de Antonio não ter ficado na festa...rsrsrrs...(autora: gomene Antonio mas isso foi de grande ajuda. – Antonio: Te conheço ¿ Eu sou o cavaleiro do orgulho e vou virar um deus um dia...muahahhaha. – autora: Hay, hay ! *ignora* U-U’ ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para não ficarem voando em quem tá ou não vivo vou dizer aqui, lembrando que como a fic é minha, eu mudo tudo do meu jeito >.