Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 21
Isso não pode ser real, só posso estar sonhando !


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MINNAAAA !!!! Mais um capitulo, 3 numa só semana, nossa, agora me deixem descansar né...rsrrsrs...Fiz isso porque acho que não vou poder postar semana que vem por causa das provas e do SSA, então para não me matarem depois, ai esta o capitulo pra tirar a curiosidade do anterior...rsrsrsrs. Beijocas e vejam o Titulo, é importante...rsrrssr. BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/21

Estávamos andando já a algumas horas, paramos só para descansar, beber água e reler o mapa e ver nossa localização com a bussola.

– Temos que ir mais pro leste, se não vamos sair da reta. – falou Antonio e todos concordamos, mas minha mente começou a vagar...

Como será conhecer os cavaleiros ? Será que Hades pode estar vivo ? Deuses não morrem né ? Espero que não, pois Hades é muito lindooo, mesmo que ele tenha tentado matar Athena e os cavaleiros e tenha tentado destruir o mundo, mas isso acontece o tempo todo, não sei como esse mundo não explodiu ainda.

– Ei Thaina. – Kira chamou-me, mas não consegui ouvir.

Mas será que Seiya vai estar lá ? E Shun ? E o Ikki ? Espero poder ver o Kiki, mas ele no Omega não estava mais velho ? Como sera que estão as coisas de verdade nesse mundo, já que o Omega a historia é diferente e os traços também ? AHHHHH QUERO VÊ-LOS LOGO !!!

– Thaina, ei Thaina !!! – chamou-me outra vez, mas não escutei outra vez.

Hmmmm....Mas quero mesmo saber quem eram aqueles homens que estavam lutando com a Hika, o que exatamente eles queriam dizer com: ‘Terminar o serviço’ ? Será que eles foram contratados por alguém ? E se sim, quem era e o que queria ?

– THAINA SUA ANTA BIOLÓGICA, ACORDA PRA VIDA E RESPONDE A DROGA DO KIRA QUE ESTA TE CHAMANDO A MAIS DE MEIA HORA !!!!! – gritou Antonio me tirando dos meus desvaneio e estourando meus tímpanos.

– AI CARALHO NÃO PRECISA GRITAR, E ANTA BIOLÓGICA É TEU ORIFÍCIO ANAL, SEU ABORTO DE IGUANA MAL COMIDA !!! – gritei de volta.

– Estamos te chamando já faz um tempo. – falou Ai preocupado.

– Ah, gemene. Estava com minha cabeça longe agora, acho que passei por Plutão e parei em outra galaxia. – falei sorrindo – E não precisa fazer essa cara de preocupado, só voei um pouco mesmo, nada para se preocupar.

– Ok então, mas voltando ao que queríamos dizer.... – falou Satsuki dando uma pausa para Antonio continuar.

– Em qual direção esta o nordeste ? Temos que mudar de lado agora, se não vamos nos perder.

– Ah sim, espera. – peguei a bussola e a ajeitei na minha mão – Vamos ver, nordeste, nordeste....Fica, naquela direção. – falei apontando e continuamos seguindo.

– Com o que exatamente você estava sonhando acordada ai ? - perguntou Antonio e só o olhei como se a resposta fosse obvia.

– O que no mundo me faz perder totalmente a noção realidade ? - respondi com outra pergunta, mas essa pareceu ajuda-lo a entender onde eu queria chegar – E não me diz que você estava pensando em algo diferente, te conheço muito bem e sei que estava com as mesmas perguntas na cabeça.

– Olha, eu quero conhecer os cavaleiros também, mas não sou que eu fica no mundo da lua.

– Hay, hay, já pedi desculpa, mas tinha uma coisa a mais na minha cabeça. – falei baixo, mas Kira que estava do meu lado acabou ouvindo.

– O que mais ? - perguntou e parei pensando em ontem.

– Acho que é melhor contar pra vocês logo. – falei vendo que todos tinham parado assim que eu parei.

– Contar o que ? - falou Satsuki.

– Ontem a noite, quando todos já tinham ido para seus quarto eu coloquei Yue para dormir, mas como não estava com sono, decidi dar uma caminhada. Mas escutei um barulho nas arvores e foi silenciosa até lá ver o que era e....encontrei com a Hika... – falei olhando para Yue que dormia no bolso no meu short. ( Sim ele cabe no bolso do short ! )

– Você estão falando dessa Hika, mas quem é ela ? - perguntou Satsuki e lembrei que eles não a conheceram ainda.

– Acho que vocês deveriam saber, a Hika-chan é uma assassina classe S que Shining contratou para proteger a mansão, já que há varias fã malucas por ai, mas o que isso tem haver com o que você estava pensando Thaina ? - perguntou Antonio depois de explicar sobre Hika.

– Ela estava lutando com 3 homens gigantes. – falei e percebi a preocupação no olhar de Antonio e nos outros também – Ela estava em vantagem, conseguia pular e cortar aqueles brutamontes, mas o maior deles pegou um machado e não ia dar para ela se esquivar de um ataque. – os olhei suspirando – Quando percebi o perigo tentei fazer algo para ajuda-la, e usei um truque pequeno, mas que achei ser o melhor no momento. Peguei diversas pedras, cipós e arrumei nas arvores, para assim que fosse a hora eu cortasse o cipó e as pedras atingissem os homens. Consegui distrai-los e corri na primeira oportunidade, peguei Hika e corri o máximo que consegui até a adrenalina diminuir e eu me sentir fraca, mas tínhamos conseguido nos salvar. Percebi que eles estavam ali para fazer alguma coisa e estava pensando nisso. – terminei a explicação e ninguém ousou falar depois, não até ouvirmos uma nova voz surgir.

– Ora, ora, então foi você que impediu daqueles irmãos inúteis de acaberem com a assassina Hika ? - do nada apareceram dois meninos na nossa frente. O que tinha falado tinha cabelos curtos laranjas e olhos azuis, usava uma calça e uma blusa sem manga vermelhas, e parecia muito presunçoso. O segundo tinha cabelos maiores pretos e olhos da mesmo cor, estava usando uma calça preta, uma blusa de mangas longas cinza e usava um casaco que ia até o joelho preto, estava com uma expressão seria e fria.

– Quem são vocês ? - perguntou Antonio depois de se recuperar do susto.

– Fufufufu....Que falta de educação a nossa, prazer, meu nome é Ignih e essa carinha calado aqui, é meu parceiro Droy. – falou o de cabelos alaranjados.

– Parceiro uma ova, e não é pra ficar dizendo nossos nomes para esses lixos. Temos que terminar o serviço que aqueles incompetentes não foram capazes nem de começar. – falou o de cabelos negros de forma fria.

– Então vocês conheciam aqueles brutamontes que ataram a Hika, mas o que exatamente vocês querem de nós ? – perguntei da mesma forma que o Droy, já que não ia mostrar fraqueza na frente de pessoas que queriam machucar meus amigos.

– Oh, parece que temos uma garota bem forte aqui, mas isso só me motiva a querer fazer logo esse serviço. Vamos abreviar, viemos aqui para matar você e seu amiguinho ai, já que nosso contratante disse que vocês tem uma especie de ‘amizade’ com o deus dos desejos Misael, e nosso chefe não gosta nem um pouco dele. – falou Ignih cheio de sarcasmo, mas como eles sabem de Misael ?

– Vocês não vão fazer nada com ninguém. – falou Satsuki com raiva, jogou as bolsas que segurava na mão no chão, assim como os outros e se pôs mais a frente.

– Ora, ora parece que vamos ter resistência ! – exclamou Ignih parecendo cansado só de pensar – Vamos acabar logo com isso, quero minha grana mais cedo.

– Hay, hay. – respondeu Droy e avançaram com uma velocidade surpreendente.

Não consegui ver muita coisa, só vi quando Satsuki me empurrou para cima de Antonio e ele me segurou para amortecer o impacto, depois Kira tirou uma katana media de dentro da mochila ( PORQUE DIABOS ELE TROUXE ISSO PARA UMA FLORESTA ? Ah espera esquece, tinha me esquecido que no japão pode ter certos animais bem perigosos, e que agora foi de muita ajuda nessa confusão toda ).

Satsuki pulou de mãos nuas em cima de Ignih, que estava com um bastão de metal em mão, mas assim que foi bater em Satsuki, o mesmo segurou o bastão como se fosse um brinquedo e Ignih tirou o sorriso convencido e ficou serio.

– Pelo visto temos um cara bem interessante aqui.

– Não posso dizer o mesmo de você. – falou Satsuki jogando Ignih para trás e se lançando para cima dele.

Olhei pro outro lado e percebi Ai que segurava uma pistola em cada mão ( POHA !!! KATANA TUDO BEM, MAS PISTOLA, E AINDA MAIS DUAS ? ONDE É QUE TIRAM LICENÇA PARA TER ISSO E PORQUE DIABOS TRAZER ALGO ASSIM PRA CÁ ???? # Moment revolts ), Kira segurava sua katana em mão, os dois encaravam Droy que estava na frente deles, segurando uma 12 em mãos e deu o primeiro tiro em Kira, mas o mesmo deu uma virada de mão e a bala desviou para uma arvora próxima. Abri a boca surpresa e me perguntando o porque não mostra isso no anime, ia fazer muito sucesso, mais que já é...Mas espera, para que pensar nisso, você devia estar preocupada com eles e não ai parada feito uma estatua encarando tudo como se fosse normal, porque não é.

– Certo, esta na hora de manter a calma e pensar. – falei para mim mesma e para Antonio que estava atono ao meu lado – Também fiquei assim quando vi Hika lutando, mas te acalma e me ajuda a pensar em um plano para ajuda-los. – vi Antonio assentir assustado, mas convicto que devíamos pensar em algo.

– Acho que deveria ser algo genioso, pois não podemos colocar os outros no meio. – falou olhando para Satsuki e Ignih lutando corpo a corpo, até eu me impressionei que alguem estar no mesmo nível de Satsuki.

– Pensemos ! – falei pra mim mesma desta vez e olhava em volta tentando encontrar algo em que me inspirar – Espera, é isso ! – exclamei olhando para Antonio, que me olhou assustado e lhe contei meu plano.

– Pode funcionar, as vezes me perguntou onde você consegue essas ideias quando esta sob pressão.

– Pratica amigo, pratica. Como você acha que aquela vaca da Maria que vivia me atormentando foi expulsa ?

– Pera ! A Maria foi expulsa por sua culpa ? - perguntou assustado e assenti sorrindo.

– Claro, fiquei com raiva dela depois dela ter ficado com o Daniel e mesmo que você gostasse dela, tive que me vingar por nós dois, ela já foi minha amiga, mas mesmo que tenhamos nos tornado inimigas, ela não tinha o direito de ter feito aquilo, não daquele jeito. Acha que o professor encontrou aquelas revistas da Playboy e colas para as provas debaixo da banca dela como ? Logico que não brotou como o Shining, lembra que quando o professor encontrou aquilo tudo no meio da prova eu estava sentada atras dela ?

– Me lembre de nunca te irritar a esse extremo, serio depois daquilo todo mundo começou a chama-la de puta...Bem, mas do que já chamavam, não sei nem porque gostei dela. – disse Antonio e depois começamos a por em pratica meu plano.

P.O.V. Satsuki

Droga, esse cara é bom. Não achei que encontraria alguém mais forte que eu assim, mas ele é um assassino, então não devo ficar tão surpreso. Nos afastamos uns 10 metros um do outro, nem estávamos cansados, isso só foi um aquecimento para mim e pelo visto para ele também.

– Você é realmente impressionante, qual seu nome ? - perguntou o tal de Ignih.

– Satsuki. – falei somente e avancei para ele lhe dando um chute transversal nas costelas, mas ele consegui tempo para reagir e se defendeu com os dois braços, sendo lançado um pouco pro lado – Você também parece ser muito bom, mas não vou permitir que machuque nenhum deles.

– Que pena, acho que se fosse em outras circunstancias poderíamos nos dar bem, somos ambos maquinas de matar e só vivemos para isso, é essa a utilidade para nossa força. – falou serio pela primeira vez.

Percebi que ele é como eu era antes, só queria destruir tudo, não se importando com as consequências depois e nem com quem acabava machucando, mas graças a Thaina, consegui ver uma nova utilidade para minha força e percebi que poderia conviver como o Natsuki, sem machucar, sem destruir, somente viver e criar uma vontade de proteger alguém e é nessa hora que sei que essa sim é a utilidade para a força que recebi, é para proteger e não para destruir.

– Você é só alguém que não conheceu a luz e por isso só pensa na dor e na destruição dos outros, não vale a pena. – falei e Ignih pareceu se abalar com aquilo – Não vou permitir que tire minha luz e muito menos que continue a tentar machucarmos.

– Então vai ser assim ? - perguntou serio e não respondi – Então que seja, vamos acabar logo com isso. – avançamos um para o outro iniciando outra sequência de golpes, de forma que a qualquer momento poderia surgir uma brecha e tudo poderia acabar.

P.O.V. Ranmaru

Sei o que devem estar pensando : ‘ CARA CADE VOCÊ ? O PESSOAL ESTA EM APUROS E VOCÊ ESTA ONDE MENINO ? ‘ ...Calma, acabei escutando o plano da Thaina e deixei a luta para os outros, já que posso confiar nas habilidade do Mikaze, não sei os outros, mas pelo o que vi eles vão aguentar. Fui ajudar Thaina e Antonio no plano que eles haviam bolado, minha parte era encontrar castanhas, isso mesmo castanhas e não me pergunte porque, já que só entendi pouca parte do plano. Estava pensando se ia ou não entrar na luta até ela me chamar e me pedir para ir buscar castanhas.

– Ok então, Antonio trouxe o que te pedi ? - perguntou Thaina e vi Antonio lhe entregar diversas folhas grandes e ela segurava alguns cipós. (Autora: Cipós salvam vidas....rsrsrrs...Serio, já usei um quando meu irmão ia me bater uma vez no sitio do meu avô, e usei o cipó pra ele se cegar por uns instantes, tempo o bastante para eu empurra-lo e ele cair no chão, dando tempo de fugir...rsrrsrs, no final meu tio me salvou. Salve tio Mario ! ♥ )

Entreguei as castanhas para ela e os dois começaram e colocas as castanhas dentro nas folhas e as dobrar amarrando-as, virando bolas, mas não sei onde eles queriam chegar com isso.

– Pronto, Ranmaru vá até os meninos e avise que quando eu disser ‘Já’, é para eles se afastarem dos assassinos. – falou Thaina seria e aquilo me preocupou, mas assenti e esperei dar um tempo certo para entrar no meio daquele campo de batalha e avisa-los.

P.O.V. Kira

Estava conseguindo de alguma forma seguir com a luta, não sou tão forte e como é minha katana contra uma arma de fogo, fica difícil, mas graças ao Mikaze esta mais fácil, conseguimos revesar no ataque, mas aquele Droy é muito habilidoso, consegue lutar de igual com nós dois e pelo que vi na luta de Satsuki ele também esta com alguns problemas.

– Vocês parecem não ser de falar muito, isso é bom, odeio gente que fica falando no meio da batalha. – disse Droy calmo apontando a arma para Ai, mas o mesmo consegui desviar da bala, mas pegou de raspão no seu braço, que começou a sangrar um pouco.

– Estou bem. – falou Ai quando percebeu minha hesitação.

– Ok, então vamos. – falei e corri para cima de Droy, que começou a atirar em minha direção, mas consegui desviar de algumas e Ai atirou nas outras em pleno ar. Cortei o abdome de Droy e passei pro outro lado, me encontrando com Ranmaru que veio rápido para não ser visto.

– Temos um plano, quando a Thaina gritar ‘Já’ é para todos se afastarem, avise o Mikaze por mim. – falou e saiu em direção de Satsuki.

Droy não percebeu que Ranmaru falou comigo, já que ele ainda estava de costas, olhei para Ai e fiz um sinal de que deveríamos nos aproximar um do outro, já que ele viu Ranmaru falando comigo e eu precisava dizer a ele o plano deles. Ele veio de forma menos suspeita possível e falei baixo, sem mexer muito os lábios para Droy não descobrir nossas intenções e depois avançamos.

P.O.V. Ai

Escutei o plano que Ranmaru falou para Kira e assenti, mesmo não sabendo se ia ou não dar certo, vamos ter que apostar nossas esperanças nisso. Avançamos para cima do inimigo e peguei minhas pistolas e comecei a atirar diversas vezes, mas Droy conseguiu desviar e deter a maioria, mas uma raspou no seu rosto, fazendo um filete de sangue escorrer.

– Isso é pelo meu braço. – falei frio e antes que ele pudesse dizer algo em troca, teve que desviar de Kira que iria lhe dar outro golpe, mas não consegui desviar e Kira cortou-lhe a região do ombro, depois pulou para trás antes que o outro conseguisse revidar.

– Vocês estão indo bem como uma dupla, mas não vou permitir que atrapalhem nossa tarefa. – falou atirando em nossa direção, mas conseguíamos desviar bem, no entanto, acho que isso não vai durar por muito tempo.

P.O.V. Thaina

– Pronto já avisei eles. – falou Ranmaru e só olhei para Antonio.

– Tudo pronto aqui Thaina. – disse e me levantei.

– Então vamos.... É AGORA ‘JÁ’ ! – gritei jogando as bolas de folhas com as castanhasno ar e assim que estavam no lá puxei o cipó que estava segurando a folha e como era longo ainda estava na minha mão, mesmo depois que lancei a folha pra cima.

O cipó abriu a folha e as castanhas que eu havia colocado nelas começaram a cair, mas graças a alguns compostos químicos que encontrei nas bolsas do pessoal as castanhas começaram a pegar fogo (Não me perguntem como fiz isso, só usei um pouco de química aqui....rsrsr ) Antonio e Ranmaru também jogaram os bolinhos de castanhas e puxaram os cipós fazendo as pequenas frutinha pegarem fogo e caírem nos inimigos.

Os meninos já haviam corrido para nossa direção quando eu gritei e Ignih e Droy sem entender o porque deles estarem correndo ficaram parados tentando entender o que acontecia e foi ai que viram o fogo que caia em cima deles.

– DROGA, VAMOS DROY NÃO VOU VIRAR CHURRASCO HOJE ! – gritou Ignih correndo e sendo seguido por Droy, ambos tentavam se defender das castanhas, mas como tínhamos varias ia demorar para acabar.

– Estou indo, mas não vou permitir que saiam vitoriosos. – ouvi Droy dizer e apontar a arma na minha direção, ninguém conseguiu se mover, mas antes que a bala me acertasse alguém se colocou na minha frente e levou o tiro no meu lugar.

–NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!! – gritei em plenos pulmões chorando, pegando a pessoa em meu colo que estava sangrando muito na região do tórax, e vendo Ignih e Droy desaparecerem com algumas queimaduras pelo corpo, mas sorrindo vitoriosos.

'Isso não pode ser real, só posso estar sonhando !'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ??? Sei sou uma viada por acabar esse capitulo com outro suspense, mas se não, não ia ter graça né, eu disse que tinha que ter um suspensezinho e como no capitulo passado foi ontem, tem que ter outro para substituir o tempo...rsrsrrsrs. Bom, vou deixa-las pensando em quem entrou na frente da bala...rsrsrs...e espero-lhes nos comentários e nos próximos capitulo.