Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 1
O Deus dos Desejos


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é minha primeira fic de UtaPri e minha segunda fanfic na vida...rsrsrrs...pegem leve comigo tá. Pensei em fazer essa fic, pois meu amigo ficou falando que queria que eu fizesse uma e colocasse ele junto, mas como não tinha ideia, pensei em coloca-lo em um anime com varios homens só para ele parar de ser chato, mas prometo que esta legal. Então ai vai: BOA LEITURA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/1

Mais um dia tedioso em casa, só meus animes para me animar mesmo. Vou até meu computador que fica em cima da estante do meu quarto e o ligo, colocando logo na pagina do Anitube para assistir meu anime favorito Uta No Prince Sama.

Ah prazer, meu nome é Thainá Freitas, mas não gosto do Freitas então só Thainá esta bom. Minha vida é o seguinte, moro com meu irmão num apartamento pequeno aqui em Recife, a alguns anos meus pais morreram e como Diego, meu irmão, já era maior de idade e já tinha sua casa, fui morar com ele.

Ele trabalha o dia todo, mas sempre esta em casa quando eu preparo a comida, que é sempre no café da manha e na janta para nós dois. Tenho 15 anos, e estou de férias, mas como não sou de sair muito, fico em casa vendo meus lindos animes, meu favorito como já perceberam é Uta No Prince Sama, como amo os meninos, tudo bishounen.

Tenho uma inveja da Nanami por poder vê-los todos os dias. Ah. Mas isso não importa, estou vendo pela 10 vez o ultimo episodio da segundo temporada, como quero que 2015 chegue logo para lançar a terceira.

Enquanto estou imersa em meus pensamentos, meu celular toca, quando vou ver no visor está escrito Ás, logo atendo de imediato, Ás é o meu melhor amigo Antonio Bandeira, ( sei o nome dele é familiar..rsrsrsr, mas é o nome dele mesmo.) só que eu coloquei Ás no meu celular pois ele colocou me colocou como Joker no celular dele, essa idéia surgiu depois que assistimos Shugo Chara e ele gostou da Yaya e eu da Amu e acabou assim. Somos duas crianças mesmo.

Conversa (on)

– Oi meu lindo como vai a vida ? - falei sorrindo ao telefone dando pausa no PC.

– Como sempre, mas e você ta fazendo o que ? - Antonio falou super animado, como sempre.

– Na mesma, to vendo Uta-pri de novo, como pode esses meninos serem tão bonitos ? - falei indignada com a beleza deles.

– E eu lá vou saber, quem gosta deles é você, mas mesmo assim achei o anime mega foda, as canções são ótimas e a história é engraçada.

– Não bota mais motivo pra mim querer ir entrar lá...snif snif – disse já começando a me desanimar.

– Ei calma, não desanima, quer vir aqui em casa pra gente jogar Nitendo ? - quando ele falou Nitendo, me levantei e já fui pro guarda-roupa. – Se quiser eu posso ir ai pra te buscar e a gente vai junto o que acha ?

– Já te disse que te amo, se não EU TE AMOOOO!!!!! Quero sim, pode vir que ainda vou me arrumar e daí vamos conversando. – falei com o nível de animação ao máximo.

– Tá já estou indo ae ! – depois que ele falou desliguei o celular e fui me arrumar.

Conversa (off)

Meus cabelos são castanhos e meus olhos são verde esmeralda, mas um pouco escuro, tenho seios medianos e tamanho de corpo médio também, acho que sou quase do tamanho do Syo.

Peguei minha melhor roupa, como ainda é 1 da tarde, não tem problema deu sair, fui para o banheiro tomar banho, depois que sai, me sequei e fui colocar minha roupa. Coloquei uma blusa preta sem mangas com detalhes em vermelho, um short meio rasgado até a metade das coxas azul e uma sapatilha vermelha, peguei minha bolsa bege e coloquei meu celular, documentos, dinheiro e um pouco da minha maquiagem, vai que encontro um gato no meio do caminho..rsrsrsr.

Fui para o banheiro e fiz uma escova rápida, meu cabelo é castanho com umas mexas mais claras, vai até a cintura e é bem liso, por isso não tem muito o que fazer nele, coloquei bastante base, pois por minha pele ser muito branca minhas olheiras acabam se destacando, passei um lápis de olho bem fraquinho, um batom e fiquei esperando por Antonio, que não demorou a chegar.

Antonio é um pouco bem mais alto que eu, mas não chega a exagerar, seus cabelos são um marrom escuro curto, estava com uma blusa branca com manga curta com um dragão vermelho na estampa, um short até os joelhos preto e um tênis preto.

– Já imaginou como seria ir para o mundo de Uta-pri ? - perguntei quando já havíamos saído de casa.

– Realmente seria muito legal, eu poderia conhecer lindas personagens, como a Nanami e a Tomo, mas fiquei triste por saber que a Ringo-sensei era homem !!!! – falou Antonio ficando deprimido como nos animes, mas sem aquela aura negra em volta.

– Hahahahah, mas realmente você só gosta dos personagens que são homens e que se vestem de mulher, que nem a Nadeshiko, ou melhor Nagihiko...hahahaha, fiquei com dó naquela época, eu já tinha assistido todos os episódios, enquanto você ainda estava nos primeiros e falando que havia se apaixonado pela Nadeshiko e tal....e quando o irmão gêmeo apareceu, você acreditou mesmo, morri de rir....hahahhaha. – falei me contorcendo de tanto rir com aquela lembrança, enquanto Antonio só ficava mais vermelho e deprimido.

– Deixa de ser ruim, eu nunca vou me esquecer desse triste fato da minha vida, mas o pior é que você sabia e nem me falou, fiquei desiludido sabia ? - ele me olhou com incredibilidade.

– Ei não me culpe por seus fracassos amorosos, eu tinha te dito para não se apaixonar por ela que não era boa escolha, mas você disse que ela era perfeita e tal, eu não pude fazer nada, já tinha avisado.

– É verdade, mas e então como estão as coisas na sua casa ? Sabe com seu irmão e tal, você não se davam muito bem antes e agora tem que voltar a morar juntos, deve estar sendo difícil pra você né ? - falou parando em frente a banca de revistas para ver minha resposta, um pouco preocupado.

– Na verdade, esta muito mais fácil agora do que antes, depois do...acidente – falei um pouco receosa na ultima parte – Nós estamos nos dando muito bem, conversamos bastante quando ele esta em casa, parece que a fase chata dele passou, e também não nos vemos muito, só de manha, a noite, sábado e domingo, quando ele não esta trabalhando. – falei abrindo o melhor sorrido, alias era tudo verdade.

Antes eu e meu irmão éramos como cão e gato, nos odiávamos e quase não nos falávamos, depois que ele se mudou ficou mais fácil, mas mesmo assim mais triste em casa sem ele, era a maneira de nós conversarmos, brigando. Depois que fui morar com o Diego,meu irmão, foi estranho, eu ficava trancada no quarto e ele no dele, mas com o tempo fomos nos acostumando e ficando cada vez mais próximos até agora.

– Ei vamos entrar, quero ver se tem o ultimo volume de 07-Ghost. – falei entusiasmada, estava esperando a séculos para achar aquele volume.

– Claro, também quero ver se tem o mangá de Sora no Otochimono. – Antonio falou entrando comigo na banca.

– Seu pervertido, prefiro ver as cenas echi de Soul Eater do que vê esse Hentai que chamam de echi. – disse já indo em direção das fileiras de mangá.

– Assim como você gosta dos seus Yaoi, eu gosto dos meus echi.

– ACHEI!!!!! – gritei ao ver o volume 17 de 07-Ghost.

– Achei o meu também. – fomos para o caixa e saímos em direção a casa de Antonio.

Ele mora em um apartamento 3 vezes maior do que o meu, mas também ele mora com a mãe, o padrasto e mais 2 irmãos, Juliana de 3 anos e Igor de 22, eu acho, mas sempre que vou na casa dele, não tem ninguém, a mãe, o padrasto e o irmão vão trabalhar, e a irmãzinha vai pra aula de balé, eu fazia quando pequena também, mas parei.

Antonio abriu a porta e fomos direto pro quarto dele ( não pensem malicia, somos melhores amigo e estamos acostumados a entrar um no quanto do outro sem precisar pensar besteira), Ficamos jogando até dar umas 16:00 hr, e já estava na ficando tarde.

– Ei acho que esta ficando tarde, tenho que ir pra casa fazer o jantar. – depois que falei isso uma grande chuva começou a cair lá fora ( não..dentro do quarto mesmo) – Só pode estar de brincadeira né, aff logo agora deu pra cair esse toró.

– Realmente, esta chovendo muito forte, acho melhor ficarmos aqui e esperar pra chuva passar e depois você..... – ele não terminou a frase pois um raio bem forte caiu bem ao lado da janela do quarto de Antonio e as luzes pagaram.

– O-oque foi isso ? Que susto, mas bem, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar né ? - perguntei com cara de assustada assim como ele, foi um susto e tanto, mas logo uma luz aparece e outro raio caiu, o estrondo foi mais forte dessa vez, que me fez gritar e abraçar o travesseiro que estava mais próximo.

– E-e-ei n-não acho seguro ficarmos aqui, vamos pra sala ! – falou Antonio nervoso, fomos bem rápido para a porta, mas ela não abria.

Quando eu ia entrar em desespero a janela de Antonio começa a brilhar, mas não como da ultima vez, não sumiu, como das outras vezes que o raio atingiu, e também não houve barulho, ficou apenas brilhando.

– O-o-oque esta acontecendo aqui ? - perguntei, mas sabia que Antonio estava com a mesma pergunta em mente.

– Olá, poderia saber o nome de vocês ? - uma voz começou a sair de dentro da luz e apertei mais ainda o travesseiro.

– Q-quem é você ? - quem perguntou agora era Antonio, mas com medo eminente na voz.

– Oh me perdoem, prazer meu nome é Mizael, devem estar com medo, mas não se preocupem, não vou lhes fazer mau. – a voz, chamada Mizael, era bem fofa, parecia de uma criança, acabei me acalmando um pouco assim como Antonio.

– Prazer Mizael, meu nome é Thaina e esse é meu amigo Antonio, mas o que esta acontecendo aqui ? - perguntei já mais calma e me sentindo como uma louca por estar conversando com uma luz vinda da janela do quarto do meu amigo.

– Na verdade, é a primeira vez que converso com humanos de verdade, eu sou um Deus dos desejos, e queria testar um novo poder, mas do quando fui tentar acabei me conectando a vocês, não sei o que deu errado. – ele falou, parecendo irritado, mas de uma forma fofa com aquela voz.

– Como assim se conectou com a gente ? - Antonio perguntou e fiquei curiosa com a resposta também.

– Bom...venham até aqui para lhes explicar direito a situação pessoalmente. – depois que ele disse isso fiquei receosa, se deveria ou não ir ate aquela luz, e se fosse aquela famosa luz que as pessoas vão depois que morrem ? Olhei para Antonio e ficamos assim ate decidirmos ir.

Andamos passo a passo bem devagar até a janela, colocamos nossas mãos na luz e ela brilhou mais e acabamos por fechar nossos olhos por causa do clarão. Quando abrimos de novo estávamos um espaço todo branco e tinha um menino com traços de anime, ele parecia ter uns 8 anos e tinha cabelos e olhos brancos como a neve, usava aquelas roupas de deuses do Olímpo.

Não aguentei e Antonio percebeu, mas antes que ele pudesse me deter corri em direção ao menino a nossa frente e o abracei bem forte.

– KYAAAAAA KAWAIIII!!!!! – fiquei gritando que nem uma louca e esmagando o menino.

– T-Thaina-san p-poderia me soltar ??? - Mizael perguntou quase sem ar e logo o soltei, mas não sai de seu lado, ele era tão fofo. Pera ai...ele me chamou de Thaina-SAN ??

– Thaina-san ? Que fofo, pode me chamar só de Thaina, mas você é de algum anime ou algo assim ? Já que você parece um.

– Na verdade sou um Deus dos desejos, mas nasci entre o mundo real e o dos animes, por isso que posso ver vocês e ter essa aparência. E eu tenho milhares de anos e posso mudar minha idade, mas gosto de parecer ter 8 anos, é legal e gostei de saber que me acha Kawai. – fiquei surpresa depois dessa, mas mesmo assim ele não é um velho e sim uma criança linda e fofa e esta corado....KAWAIIIIII.

– Tá mas agora explica como e porque viemos para aqui. – Antonio falou com uma enorme gota na cabeça, espera ae.....UMA GOTAAAA?????? Parando para ver direito ele...ele....virou um personagem de anime.

– A-A-Antonio, v-você virou um anime e-e tem uma gota na sua cabeça. – falei e ele me olhou espantado e depois se olhou.

– Você também. – ele disse apontando para mim e foi ai que percebi que minhas mãos estavam bem macias e meu rosto sem espinhas ou cravos ou qualquer deformação.

– Ah sim, no momento em que vocês entraram naquela luz seus corpos se transformaram para poderem vir até aqui. Voltando ao motivo de traze-los, é que tentei usar um novo poder para me transportar para o seu mundo e conhece-lo melhor pessoalmente, mas quando fui tentar acabei por me conectar sem querer com vocês. Agora os únicos humanos que podem me ver e ouvir no mundo humano são vocês.

– Ta bem agora entendo a situação, mas me responda uma coisa, agora o que devemos fazer, fiquei realmente com medo quando aqueles raios começaram a cair na janela e se nos tivéssemos nos machucado ? - falei um pouco mais seria e Antonio ficou um pouco assustado, mas quando pensou na possibilidade de nos machucarmos ficou serio também.

– Desculpem-me, não foi minha intenção e como uma forma de desculpa, vou deixar que escolham um anime para o qual vocês possam ir. – falou Misael com o rosto um pouco triste, acho que ele realmente não queria que nós nos machucássemos.

Olhei para Antonio e ele me olhou de volta, ficamos pensando um pouco e logo falei.

– Eu aceito, até porque não consigo ficar com raiva de uma coisa fofa que nem você, e também poder ter a oportunidade de ir para o anime que eu quiser, só se pode ter uma vez na vida e como já me belisquei e sei que isso não é um sonho, fico feliz. E também não precisa se preocupar Misael, só falei aquilo pois fiquei com medo naquela hora, mais nada, então não fique triste ta. – depois que falei Misael abriu um largo sorri que me fez abraça-lo de novo, só que mais fraco.

– Realmente, o que ela disse é verdade, só ficamos com medo naquela hora, por isso não se preocupe, não nos machucamos mesmo, então não há com o que se preocupar, mas se formos para o mundo dos animes como vai ficar a vida aqui no nosso mundo ? - Antonio falou com um sorriso no rosto, que logo mudou para um menor.

– Não se preocupem com isso, enquanto vocês estiverem no outro mundo o de vocês vai estar intacto, não haverá mudanças. E podem ir e voltar em determinados tempos e quando voltarem, vai ser como se nunca tivessem saído, o que acham ? - Mizael falou com muita felicidade, parecia estar mesmo feliz por fazer isso, acho que é porque ele é um Deus dos desejos.

– Vendo por essa ângulo, eu aceito também, mas para que anime a gente vai ? - Antonio falou olhando para mim e eu já sabia a resposta a tempos.

– UTA-PRI ! Com toda a certeza, vamos junto Antonio ? - perguntei e ele somente assentiu. – Mas Misael, quando chegarmos lá, se encontrarmos algum personagem que conhecemos, podemos dizer quem somos de verdade ? - perguntei um pouco receosa, odeio mentir.

– Claro, há pessoas que sabem que eu existo e vou informa-los sobre vocês, mas recomendo contar somente se for preciso, se confiarem mesmo nas pessoas, ai sim podem contar. Podem ir ao seu mundo arrumar as malas, vou busca-los amanha as 8 a.m. Fico feliz por ter feito meus primeiros amigo humanos. – ele sorrio, e não me segurei e lhe dei outro abraço e um beijo na bochecha o que o deixou vermelho de vergonha.

– Também fico feliz em ter ganhado um amigo tão lindo e kawai como você. – falei sorrindo já me levantando para voltarmos.

– Ei e eu ? - Antonio fez bico e eu e Mizael rimos levando ele junto.

Mizael nos levou de volta para o quarto de Antonio e quando olhamos no relógio ainda eram 16 hr, mas devemos ter passado quase uma hora lá dentro, então realmente enquanto estarmos no outro mundo, aqui não vai mudar o tempo.

– Então acho que vou para casa, tenho que fazer o jantar de toda a forma, arrumar minha mala e meio que me despedir do meu irmão. – falei dando um abraço em Antonio e indo para a porta.

– Tá, manda um abraço pro seu irmão... nossa, isso saiu meio gay. – ri do comentário e fui para casa, preparei a comida favorita do Diego, Ramen, ele também é um Otaku, mas não tão viciado como eu e Antonio.

Logo ele chegou, meu irmão tem 1,78, é meio musculoso, mas nem tanto, tem cabelos castanhos mais claros que o meu e olhos da mesma cor, só que mais escuros. Ele trabalha em uma empresa de informática e por não ter muitos proficionais na área dele, ele acaba por trabalhar até tarde, mas Diego não reclama, ele até gosta.

Comemos conversando sobre como foi o dia um do outro, disse que fui na casa de Antonio e que ficamos jogando Nitendo, ele me disse que um funcionário desmaiou no trabalho, pois estava com febre e se recusou a ficar em casa, eu lhe disse para ele tomar cuidado e que se não se sentisse bem ficassem em casa.

Terminamos e como sempre, eu cozinho e ele lava, mas ajudo a secar, fui para meu quarto arrumar a mala, mas em silencio para meu irmão não desconfiar, depois que terminei de colocar minhas roupas, computador (meu bebe, dele não largo), objetos pessoais e os mais importantes, meus mangas, coloquei de baixo da cama e fui para a sala onde meu irmão estava e ficamos assistindo Tv até eu ficar com sono, lhe dai um beijo de boa noite, coloquei um babydoll azul bebe e fui dormir.

Acordei as 6:10 a.m. e fui fazer o café, depois que terminei, logo Diego sai de seu quarto já com seu terno e se senta, ficamos conversando e logo ele vai embora, quando deu 7:05 a.m. fui tomar um banho e me arrumar para conhecer essa minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram ? Se sim ou não comentem me deixando criticas, elogios ou até mesmo um oi. Gosto quando os leitores fantasmas aparecem, mesmo que criticando, isso me deixa feliz e me mostra que tenho que melhorar e é isso que eu faço, sempre tentando melhorar. Beijos e até o próximo capitulo.