Right Now escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo 1: Colégio Han Place


Notas iniciais do capítulo

Mais uma história minha, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531971/chapter/1

x Colégio Han Place, segunda semana de aula x

É realmente estranho entrar num colégio novo, porque ao mesmo tempo que você quer conhecer novos ares você quer sair correndo. Ainda mais quando você chega na segunda semana de aula!

Uma coisa típica de qualquer colégio são as panelinhas onde encontramos diversos tipos de gente. Patricinhas, gostosões, nerds, valentões, excluídos e por aí vai... eu não me encaixo em nenhum grupo, simplesmente sigo minha vida e ignoro os rótulos, mas eu sempre fui taxada de a nerd fria, porque eu realmente não tenho jeito para criar laços com alguém, então prefiro ficar no meu canto e ignorar os outros, as vezes dou uma ou outra resposta malcriada, mas o problema é que as pessoas me interpretam mal.

O Colégio Han Place é o melhor e mais caro colégio da região e como minha família não é milionária eu fiz uma prova para ganhar bolsa, ou seja, vou ter que trabalhar em dobro! Tenho somente esse ano e próximo para passar despercebida e apenas concluir meu ensino médio. Meu sonho é ser uma ótima cientistas e desenvolver muitos projetos! Parece até surreal, mas estou trabalhando muito para isso! Prazer meu nome é Renée Frésne, farei 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio.

(...)

Fui até a diretoria para entregar alguns papéis e saber qual sala eu iria estudar. A diretora do colégio é bem simpática, deve ter uns 45 anos, ela me recepcionou bem no dia da entrevista e disse que era raro pessoas da minha idade no segundo colegial, senti-me orgulhosa.

– Renée! Fico feliz em te ver querida.
– Olá, Sra Belinda. Trouxe os papéis que pediu. - Entreguei-lhe o envelope.
– Ah sim, obrigada. Renée, sua sala é a 2001 e fica no terceiro andar. Assim que tiver um tempinho, peça para alguém lhe mostrar a escola. Quanto ao uniforme, ele ficará pronto logo, então venha com suas roupas usuais que não sejam muito curtas. Por enquanto só isso. Seja muito bem vinda!
– Obrigada, irei me esforçar para continuar com as boas notas.
– Ora, adoro ouvir isso dos meus alunos. Espero que nossa escola atenda suas expectativas. Boa aula!

Dei um aceno tímido para a Sra Belinda e segui para o terceiro andar. A aula já havia começado e isso me deixou com mais vergonha ainda, bati na porta a professora atendeu.

– Olá, o que deseja?
– Sou a nova aluna...
– Ah sim, entre! Sou Tânia, uma das professora de biologia. Poderia falar sobre você ali na frente?
– Posso tentar. - Fiquei no meio do tablado e comecei a falar.– Renée Frésne, prazer. - Limitei-me a falar isso e sentar em qualquer lugar, as cadeiras da frente estavam ocupadas então só me restou o fundo. Percebi que as pessoas não são muito receptivas aqui, melhor para mim, não precisarei me incomodar com ninguém e poderei estudar em paz.

A aula de biologia passou devagar, eu não gosto dessa matéria. A aula seguinte foi de física, aí eu gostei! O professor é muito bom ensinando. Na minha escola anterior era muito ruim para aprender essa e outras matérias, então eu escolhi estudar em casa, ia para a escola só para marcar presença e fazer as provas.

Terminada a aula o sinal tocou para o intervalo, descobri que nessa escola tem dois intervalos de 15 minutos... nada mal. Saí da sala para andar pelo colégio mas fui abordada por uma menina de cabelos rosa, esqueci de dizer que tem gente de diversos estilos aqui, essa menina é uma das que tem cabelo colorido na sala.

– Olá novata! Meu nome é Ivy, sou a vice presidente da sala. – Ela estendeu a mão para mim, mas me restringi a um aceno.
– Renée Frésne.
– Eer, bem, seja bem vinda. A presidente faltou, então você deve esperar para saber um pouco sobre a sala e o colégio.
– Você não sabe nada?
– Ah, eu não sou encarregada disso, eu apenas recolho atividades.
– Entendi. Bem, irei explorar a escola. Com licença e obrigada.
– O-Okay... - A menina deve ter me achado mal educada, mas eu realmente não estou a fim de conversar sobre a escola.

Durante o período em que eu estava livre fiquei perambulando pela escola e descobri um lugar incrível para ficar. Era um pouco distante do prédio principal, o local era um jardim que tinha uns bancos perdidos e uma fonte abandonada. Andei até a fonte e sentei na beirada, ainda tinha água, mas estava suja e cheia de folhas.

Estava tão encantada com o lugar que demorei a perceber que tinha uma pessoa por ali, estava deitada num dos bancos. Aproximei-me e reparei que a criatura estava num sono profundo, pensei que fosse um novato, mas quem viria de terno para o colégio?! Apenas deixei quieto e voltei para a sala já que sinal acabara de tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem, gosto de opiniões ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.