I Houpe You Find It. escrita por SadMorrilla


Capítulo 7
A transferência.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né amores?Mas voltei com um capítulo maior,para vocês,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531950/chapter/7

Depois da descoberta da gravidez de Stella,os dois estavam mais próximos e mais românticos um com o outro, mas como nada é um mar de rosas...

Mac estava feliz, pois agra podia dormir com a mulher da sua vida, e logo que acordou ficou a observando por um boa tempo, ate dar um beijo nela e levantou. Foi tomar banho e escovar os dentes,e desceu para preparar o café,depois foi acordar Stella ,que dormia como um anjo.

–Mac:acorda meu amor.Disse dando um beijo em Stella

–Stella:já amor...Disse retribuindo o beijo.

–Mac:sim o café está na mesa.

–Stella:tudo bem.

Ela levantou e foi tomar banho e escovar os dentes.Desceu para tomar café e deu um beijinho em Mac,que estava preparando panquecas.Os dois se sentam na mesa,quando o telefone de Mac toca.

–Mac:Det Taylor.

–Don:Mac,é o Don,estou te avisando que você foi transferido para o laboratório de Las Vegas.

–Mac:mas como?como eu vou ficar com a Stella?

–Don:ela vai também,ela foi transferida junto com você.

–Mac:menos mal,mas quem vai comandar o laboratório agora?

–Don:Vai ser a Jo.

–Mac:tudo bem,obrigado por me avisar Don e boa sorte...

–Don:obrigado,vou precisar para aturar a Jo.

–Mac:kkkk,tchau e até mais...

–Don:tchau e boa viajem.

–Mac:obrigada.

–Stella:o que aconteceu Mac?

–Mac:era o Don.Nós fomos transferidos para o laboratório de Las Vegas.

–Stella:Mas porque?

–Mac:isso eu não sei,mas pelo menos vamos ficar juntos.E da um beijo em Stella.

–Stella:é mesmo.Mas quem vai ser o novo chefe do laboratório?

–Mac:adivinha?

–Stella:Jo!Disse com desanimo.

–Mac:ela mesmo,coitado do pessoal, por ter que aguenta-la.

–Stella:é mesmo.

Os dois começaram a arrumar suas coisas,e foram ara o aeroporto comprar as passagens,e ir para Las Vegas,onde começaria uma nova vida com seus filhos.

Se hospedaram em um hotel até conseguirem um lugar para morarem.Foram para o laboratório,e Stella encontrou uma grande amiga sua trabalhando lá.

–Stella:Catherine,que bom te ver de novo!

–Cath:digo o mesmo!E o que fa aqui em Nevada?

–Stella:vim trabalhar aqui,começo hoje,fui transeferida do laboratório de NY.

–Cath:é mesmo,então seremos colegas,que a notícia.

–Sella:boa mesmo.

Mac também encontrou um amigo de infância.

–Mac:Gil,que bem te ver de novo.

–Gil:digo o mesmo,mas o que faz aqui?

–Mac:vim trabalhar aqui,começo hoje,fui transeferido do laboratório de NY.

–Gil:é mesmo,então seremos colegas,que a notícia.

–Mac:boa mesmo.

–Gil:Deixa eu te apresentar minha namorada que trabalha aqui comigo.

–Mac:hummm,nem sabia que você se apaixonaria um dia.

–Gil:mas é que foi difícil,com uma mulher daquelas...Os dois riem.

–Gil:Mac essa é minha namorada Catherine Willows.

–Stella:Cath você namorando?quem diria.

–Mac:então vocês se conhecem?

–Cath:sim eramos melhores amigas na escola,depois que vim para Las Vegas ão tive mais notícias da Stella.

–Stella:e vocês dois também já se conhecem?

–Gil:sim eramos melhores amigos na faculdade,depois que me mudei não nos falamos mais.

–Cath:e vocês trabalham juntos em NY?

–Stella:sim,somos namorados também,e estou gravida dele.

–Gil:Mac?você namorando e com filho?

–Mac:poisé,os tempos mudam,e com uma mulher dessas como resisir.E dá um beijo em Stella.

–Cath:meus parabéns,e aí menino ou menina?

–Stella:obrigada,vai ser dois meninos.

–Gil:parabéns aos dois em dobroe você não brinca em serviço né seu Mac.Todos riem.

–Ma:não mesmo.Todos riem.

Foi um longo dia de trabalho,os dois estavam muito cansados,e foram dormir,pois tinham jantado na casa de Cath e do Gil,então tomaram um banho juntos e caíram na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem,ajuda a saber se continuo ou não.
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Houpe You Find It." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.