I Houpe You Find It. escrita por SadMorrilla


Capítulo 3
O Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né?
Eu sei mas estou de volta.Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531950/chapter/3

Depois daquele beijo eles perceberam que estavam verdadeiramente apaixonados um pelo outro.Só que o que eles não imaginavam,era que uma pessoa estragaria tudo.

POV Mac.

Hoje vou pedi-la em namoro.Eu sei que é cedo,mas não posso mais esperar,eu a amo.Só espero que ela também me ame,e aceite meu pedido.

POV Stella.

Estou com medo de ir trabalhar hoje,vou ver o Mac,não consigo tirar aquele beijo da cabeça.Eu amo ele será que ele também me ama?

Ambos se amavam,mas não tinham coragem de se reencontrar depois do beijo.

Mac chegou primeiro no laboratório,logo depois chegou Stella logo atrás.Eles se olharam e abaixaram a cabeça.Mac foi chamar Stella para terem uma conversa na sala dele.

–Mac:sobre ontem,não consegui dormir pensando naquele beijo,e antes que vc me interrompa eu quero te fazer um pedido...

Mas nesse instante chaga a mais nova detetive Jo Danville,e ela faria a vida deles num inferno.

–Jo:Oi prazer,meu nome é Jo Danville,sou nova aqui,vim para substituir a Stella Bonasera.

Quando Mac ouviu aquilo,seu chão caiu.Stella iria embora.Será por causa dele?ele perderia o amor de sua vida.

–Mac:então você vai embora Stella?

–Stella:sim,eu ia te contar,mas contaram primeiro.Eu fiquei só para ver se me adaptava,mas como não consegui,fui transferida para Nova Orleans.

–Mac:Jo,foi um prazer,mas pode nos dar licença um minuto?

–Jo:claro.

Jo saiu da sala deixando somente Mac e Stella sozinhos.

–Mac:você vai pelo beijo,não é?

–Stella:eu não consigo mais ficar perto de você,eu não posso viver assim,trabalhar e amar o meu chefe.

–Mac:é claro que você consegue,por favor,eu te amo e sei que você me ama,fica por nós.

–Stella:eu...eu não posso desculpa.

Stella não queria,sair de perto de Mac,mas ela não podia namorar o seu chef,era contra as regras do laboratório.

Mac foi para a casa de Stella depois do trabalho.Eles tiveram uma longa conversa,e Mac ajudou Stella a arrumar as suas coisas.

–Mac:eu te amo.E dá um beijo em Stella.

–Stella:eu também te amo.E devolve o beijo.

Conversa vai e conversa vem e os dois acabaram na cama.Dormiram juntos.Até que chegou o momento mais difícil da vida deles.

–Stella:eu preciso ir pegar o avião.

–Mac:eu sei mas,não quero que você vá,você tem que ficar aqui comigo.

–Stella:eu não posso ficar,podemos nos falar,nós se ligamos,para matar a saudade um do outro.

–Mac:fica por favor.

–Stella:eu não posso desculpe.

Mac levou Stella até o aeroporto,se beijaram,até que o voo da Stella foi anunciado.Eles se beijaram muito,então Stella se virou e se foi.Mas,Mac saiu correndo atrás dela,e deu um grito,chamando ela,então Stella olhou para trás e viu Mac correndo em sua direção.

–Stella:o que ouve?
–Mac:eu tenho que te pedir uma coisa.

–Stella:o que é?

–Mac:quer namorar comigo?

Stella ficou parada,sem reação alguma.Então começou a chorar e abraçar Mac.Então Stella respondeu.

–Stella:....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos deixar um suspense...
O que vocês acham que Stella vai fazer?Comentem.