I Houpe You Find It. escrita por SadMorrilla


Capítulo 16
O último...


Notas iniciais do capítulo

Então guys!nosso último episódio dessa história,mas terá outras....
Espero que tenham gostado dela...então,vou sentir muita falta de escrever pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531950/chapter/16

Três dias se passaram e Jess finalmente teve alta do hospital e pode ir para casa cuidar dos seus bebes.Ela não saia de perto deles,estava sempre pegando eles toda a hora...e Flack sempre do lado babando nos bebes assim como Jess.

–-------------------------------------------------------------------------------------

No laboratório....

–Gil:tenho um comunicado a fazer...

Ele se ajoelhou no chão em frente a Catherine...

–Gil:Cath,eu sempre te amei,mesmo depois de te deixar e soube que foi o maior erro da minha vida,depois de saber que tinha m filho tudo ficou perfeito,mesmo sabendo que tinha perdido os melhores momentos dele,mas eu estou de volta e prometo nunca mais deixar vocês dois...Cath você aceita se casar comigo?

Todos estavam emocionados com o pedido de Grisson para Catherine.

–Cath:é claro que eu aceito meu amor,e o Max irá ter outros melhores momentos ainda que você não irá perder...eu te amo muito e não quero te perder de novo,agora somos uma família,só nós quatro.

–Gil:como nós quatro?

Cath:sim meu amor,eu estou grávida...

Todos vão dar as felicidades ao casal,todos estavam muito felizes com tudo de bom que estava acontecendo com eles.

Stella e Mac,eram os padrinhos do baby Max e da Lucy,e logo seriam do novo bebe Grisson.Catherine e Grisson eram padrinhos da Catharina e do João. Flack e Jess do Nelson.Danny e Lindsay eram padrinhos da Melina e do Gabriel.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Oito meses depois...

Era o grande dia do aniversário dos gêmeos da Stella e do Mac,tudo estava perfeito era tudo muito lindo...

Era só uma festa pequena para os amigos...não era nada grande,mas estava muito lindo.

http://2.bp.blogspot.com/-agFTDqZDnhY/T6dkZ8xMKzI/AAAAAAAAEGY/Wuy-GzWkEVA/s640/546530_3976260529447_1368621509_33521361_870322_n.jpg

Eles estavam lindos,ganharam muitos presentes...

Catherine estava no oitavo mês de gestação,e o baby Max com um aninho e três meses,Grisson babava em cima da amada que esperava uma menina e do filho,Max que cada dia se parecia mais com ele e ficava mais esperto.

Stella e Mac,não querem mais filhos,mas acabou que Stella estava de cinco meses de um menino,Lindsay estava grávida de dois meses,de uma menina,Jess e Flack juram que filhos nunca mais depois do que eles passaram,e os trigêmeos eram a cara da Jess,estavam com dez meses.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Uma semana depois...

Era o grande dia do casamento de Grisson e Catherine,todos estavam muito nervosos,os gêmeos da Stella seriam o Pajen e a Daminha,baby Max entraria com a Catherine no altar.Stella e Mac eram padrinhos da Catherine e Jess e Flack eram do Grisson.

Logo depois da cerimonia,teve uma festa para os amigos e familiares,e depois foram para sua casa,pois eles queriam que o bebe tivesse nascido pelo menos um mês antes deles viajarem.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Um mês depois...

Catherine tinha dado entrada no hospital,Grisson estava roendo as unhas de nervosismo,baby Max estava na escola,Stella estava com Grisson no hospital,enquanto Mac estava no laboratório com o resto do pessoal.

Catherine ficou com Grisson meia hora na sala de parto,até que ele vai até Stella e disse que havia nascido.Era uma menina Luisa.

Catherine teve alta no outro dia...Todos comemoraram a chegada da pequena e comemoraram pelas lindas famílias eles tinham.

–-------------------------------------------------------------------------------

Dois anos depois....

Todos moravam em um prédio,mas em apartamentos separados.

Eles agradeciam todos os dias por ter uma família unida,lindos filhos e maridos dedicados.

Hoje,Stella é casada com o Mac que resultou em três lindos filhos,os gêmeos Catharina e Nelson de quatro anos e o pequeno Eddy de dois anos.

Jess é casada com o Flack e eles tem três lindos filhos de três anos,João,Gabriel e Melina.

Catherine é casada com Grisson,e tem dois lindos filhos,Max de quase quatro anos e Anne de quase três anos.

Lindsay e Danny eram noivos e tem três filhos lindos,Lucy de oito anos,e as gêmeas Lisa e Emma de um ano.

Todos os dias eles se reuniam para jantar juntos,e as crianças se divertiam juntas,e os papais babando me cima dos filhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O último capítulo chegou ao fim...
Foi bom escrever para vocês...Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Houpe You Find It." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.