I Houpe You Find It. escrita por SadMorrilla


Capítulo 14
O pior dia da minha vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531950/chapter/14

Se passaram oito meses,Jess poderia ganhar bebe a qualquer momento.Stella estava muito feliz,seus gêmeos agora estavam com um ano e dois meses.Catherine estava feliz com seu baby Max,que estava com oito meses.Lindsay e Danny continuaram só com a Lucy,que agora está com seis anos,Lindsay não poderia ter mais filhos.

Nelson e Catharina:

http://ts4.mm.bing.net/th?id=HN.608042622264871667&pid=1.7

Baby Max:

http://1.bp.blogspot.com/-_OzpLR_sjTA/UnVL25o8dkI/AAAAAAAAAAo/zibFmnZjz14/s1600/fotos-de-bebes-loiros-21.jpg

Lucy:

http://ts4.mm.bing.net/th?id=HN.607998122096395298&pid=1.7

Todos eles foram morar no mesmo prédio,só que em apartamentos separados.

Catherine e Jess estavam de licença,Catherine tirou férias junto,para poder ficar mais tempo com seu filho.

Catherine amava o filho,mais que tudo,Lindsay sua filha mais velha estava indo para NY,para morar com ela e conhecer o irmão.Grisson não sabia do filho,e como nunca mais procurou Cath,ela resolveu não contar.

Os gêmeos da Stella estavam em uma creche,e Lucy estava na primeira série.

Jess estava brincando com o baby Max,quando sentiu uma dor forte na barriga,e chamou Catherine que a levou correndo até o hospital

–Cath:Flack,aqui é a Cath,eu estou ligando do hospital,seu filho vai nascer.

–Flack:obrigado Cath,estou correndo pra aí.

Flack saiu correndo e todos entenderam o que estava acontecendo.Ele chegou bem na hora,Jess estava entrando em trabalho de parto,dos seus trigêmeos,dois meninos e uma menina.

Jess começou a ter complicações no parto e foi levada as pressas a sala de cirurgia.Lá,ela começou a ter pressão baixa e nada estava indo bem.

O primeiro bebe nasceu era uma menina,Melina.Jess então teve uma parada,eles a entubaram e tiraram o outro bebe,um menino,João.O terceiro sofreu para nascer,mas estava bem,Gabriel.Mas Jess não estava nada bem.Levaram ela para a UTI,ela tinha uma gravidez de risco.Ela ficou inconsciente,por uns dois dias.

Flack sofria pois não queria perder o amor da sua vida,como criaria 3 filhos sozinhos.

Era o terceiro dia no hospital,os bebes iriam receber alta,Flack contratou uma enfermeira para cuidar deles em casa,enquanto ele ficava com Jess no hospital.

Todos estavam muito abalados com tudo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Houpe You Find It." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.