Feelings Back escrita por Everlarkbb


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Como maioria de vocês sabem, Nathan e Madisen (finalmente) terminaram, e eu em comemoração (obvio) fiz essa fanficn após o termino, realmente queria que isso acontecesse, mas, enfim vamos apenas viver no mundo das fanfics, pois é. Espero que gostem meus amores, fanfic dedicada as jathan winners ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531928/chapter/1

As primeiras brisas do outono já podiam ser sentidas, as pessoas pegavam os seus casacos a caminho de trabalho ou ao colégio. Já não era mais férias, o verão havia acabado, um motivo de tristeza para alguns e de felicidade para outros, isso estava estampado no rosto de uma mulher belíssima, com os fios morenos, delicadamente enrolados nas pontas batendo mais ou menos a altura de sua cintura, o verão afinal deu alguns bons resultados.


Precisava ficar o mais formável possível para seu quinto teste na semana. Assim que seu contrato com a Nick – o que considerava o seu maior peso – foi quebrado, recebeu várias propostas de papeis em filmes e/ou participações em séries em estúdios super bem renomados, em todos os testes que fora ainda se sentia insegura sempre que pessoas a olhavam torto pelas fotos vazadas a algum tempo atrás, mas, ela não deveria se importar com isso não é mesmo, tudo que queria agora era seguir em frente com sua vida e tentar esquecer os problemas insignificantes que vieram ao longo de sua vida.


Entrou em seu carro com um sorriso de orelha a orelha, tinha em mente em se mudar de casa já que aquela casa ainda lhe trazia frutos de um passado que queria mais é deixar para trás, bem, em partes.


Chegando ao destino desejado, desceu do carro suspirando olhando a grande placa que marcava um dos seus canais favoritos, afinal, produziu os melhores filmes da historia, segundo ela.


Por onde passava deixava rastros de felicidade e simplicidade, sorria para todos como se um bebe tivesse encontrado o caminho para o paraíso dos pirulitos, para ela era quase isso, as pessoas sorriam como se fosse uma estrela reascendendo passando, de fato, estava para ser.


Assim que chegou a grande porta branca de duas partes sorriu novamente e logo apareceu um homem com expressão carismática, alto com uns fios de cabelo branco e um sorriso encantador.


– Seja bem vinda á Warner Bros. Entertainment senhorita McCurdy – O homem sorriu simpático oferecendo-lhe o braço, Jennette sorriu simpática e entraram no grande escritório para logo em seguida, fazer o teste para um próximo filme que a Warner estaria planejando.
[...]

Depois de pelo menos duas horas de muita conversa e testes, Jennette pôde ser liberada para fazer uma “tour” no estúdio e conhecer um pouco mais sobre ele, o que não era muito preciso já que Jennette sabia de bastante sobre a historia da Warner desde pequena, assim que começou a ser fã de Star Wars. Estava feliz e confiante de que conseguiria algum papel, no momento era só esperar o resultado.
Nunca teve tanto trabalho como esses, antes era só iCarly, gravava, ensaiava textos e cenas e depois ia para casa, sem excluir premiações e eventos que ao longo dos anos foram diminuindo, porem, estava feliz com essa nova vida que estava prestes a começar, ela realmente, precisava seguir em frente.

Oh Droga! Só havia se esquecido de um detalhe.


– Jennette? O que faz aqui? – Custou para conseguir sair algo, porem, depois de alguns suspiros e pensamentos sobre o que iria dizer, conseguiu finalmente:


– Oh, olá Nathan! – Bateu em sua testa por não se lembrar desse pequeno, ou grande detalhe, nunca que esqueceria a euforia de Nathan ao saber que a Warner estava o procurando e que ficara tão feliz em saber que havia fechado um contrato com a mesma.


Burra Jennette, você foi burra!

– O que faz aqui? – Refez a pergunta com uma de suas sobrancelhas levantadas, confuso.


– Eu recebi um convite do senhor James, para fazer uns testes- Disse nervosa, afinal porque estava tão nervosa? Olhou para Nathan que sorria abertamente e reparou que ao seu lado estava Max, seu novo companheiro de “todas as horas”


– Que incrível! Espero que consiga o papel, tem o perfil perfeito par...- Nathan foi interrompido por Max que tampou sua boca rapidamente sorrindo.


– Esqueça o que ele disse, olá Jennette sou Max, é um grande prazer – Max estendeu sua mão cumprimentando Jennette que correspondeu gentilmente – Adoro o seu trabalho – Flertou sorrindo encantadoramente para Jennette que corou violentamente, incomodando Nathan.


– Então Max, você não tem nada pra fazer não? – Interrompeu Nathan olhando Max nervoso, o moreno entendeu o recado e saiu deixando-os sozinhos.


– Quer passear um pouco? Faz tempo que não fazemos isso – Nathan convidou a morena/loira que sorriu e caminharam juntos até uma sorveteria do outro lado do estúdio.
...
Gargalhadas eram ouvidas na sorveteria alegrando as pessoas em volta vendo os ex-iCarlys se divertirem tanto,algumas pessoas tiravam foto para logo postarem em alguma rede social como o twitter, tumblr... Ambos não se incomodavam mais com isso, o motivo? Bom, todos já sabem.


– Então, Madisen realmente chamou Colton para tentar fazer ciúmes em você? – Jennette ria por dentro para não demonstrar nenhuma expressão sarcástica.


– Acredita? Disse que se eu deixo garotas alheia me agarrarem ela também deixa “garotos” a agarrarem quando quiser.


– E você disse o que? – Jennette ria sem parar no momento sem vergonha, Nathan se divertia em ver um sorriso tão sincero no rosto da mulher, que quase não via há muito tempo (a não ser claro em foto de fãs).


– Concordei, aliás não temos mais nada não é? – Jennette parou de rir observando atentamente os olhos de Nathan, pareciam tão...diferentes? Estava feliz, isso ele demonstrava a todos, porem estranhava essa felicidade toda de Nathan, claro que não era a toa já que seu filme havia feito muito sucesso, e agora estava com a vida (quase) feita.


– Não se sente mal com isso? – Jennette perguntou séria olhando nos olhos castanhos do moreno, tentando achar algum espaço de tristeza, porem não tinha.


– Sinceramente não, o que estou perdendo? A boba da historia está sendo ela, não estou arrependido do que fiz, fiz por nós dois e fiz principalmente pensando nela, ela não quis aceitar isso, que não aceite! Só fiz pensando no bem dela – E como se em um passo de mágica, os olhos de Nathan começara a transbordar tristeza, e Jennette podia ver isso. Nathan continuou – Quem precisa de namorada não é mesmo? – Riu tentando amenizar o clima tenso que criou.

– Ás vezes é bom ter alguém que nos ama- Jennette pegou gentilmente na mão de Nathan acariciando-a, fazendo a pele de ambos se arrepiarem.


– Eu tenho amigos, minha família, acho que já basta para mim- Nathan acariciou o rosto de Jennette fazendo-a fechar os olhos para apreciar o toque- E tenho você – Jennette abriu os olhos novamente e sorriu. Saíram do estabelecimento direto ao parque, por lá esqueceram um pouco do assunto “Nadisen” e se divertiram mais um pouco, o que não faziam há anos, e se faziam sempre Madisen estava junto.
A época besfrens havia voltado.


Sentaram-se em um banco cansados de tanto andar, Jennette tirou seus sapatos e apoiou as pernas nas de Nathan que descansou a cabeça em seus ombros, não havia ninguém no parque, apenas eles.


– Sabe que os malucos dos fãs “Jathan’s” vão pirar se verem isso não é?- Nathan pronunciou rindo imaginando a reação dos fãs, em ver os dois naquele estado, não duvidava que havia paparazzi por ali e claro que eles não podiam enxergar.
Jennette levantou o rosto de Nathan e sussurrou:

"Eu não me importo"

Já havia deixado isso bem claro, e queria que Nathan parasse de se preocupar tanto com essas coisas. Para sua surpresa ele apenas deu de ombros e deitou-se novamente nos ombros de Jennette.


Uma grande trovoada soou no ouvido de ambos que olharam para o céu e viram uma grande nuvem escura sinalizando de que ia chover e feio, correram procurando algo para se protegerem enquanto não passasse, até avistarem uma arvore não muito longe dali, correram até lá escorregando e empurrando um ao outro, vendo assim até parece que são “adultos” de 22 anos.


– Isso é jogo sujo Nathan – Jennette apontou o dedo para Nathan cheio de lama sujando seu rosto com o mesmo.


– Você também me empurrou- Nathan sorriu irônico passando mais lama no rosto de Jennette – Estamos quites – Jennette revirou os olhos e encostou-se na arvore observando o tempo passar. Nathan a observava de um modo angelical, ela tinha o rosto liso, seus olhos azul esverdeado não deixavam de ser uma joia rara ao seus olhos, e sua boca...Deus, por que era tão chamativa nesse momento? Seria muito abusado querer beijar sua melhor amiga logo depois que terminou com quem ela mesma considerava uma e suas amigas? Bem, era isso o que ele achava.


Jennette se virou e viu que Nathan a observava, seus olhos foram diretamente para sua boca, passou a língua pelos lábios se deliciando com a visão, isso foi à deixa para que Nathan perdesse totalmente o controle que lhe restava. Empurrou-a fazendo encostar na arvore assustando-a.


– Está querendo me provocar McCurdy? – Jennette riu sarcasticamente fazendo Nathan ficar confuso.


– Olha se o seu amiguinho ai não está conseguindo se controlar a culpa não é minha – Riu ironicamente passando a língua pelos lábios do moreno, o assustando.
– É isso mesmo que você quer? – Nathan insinuou levantando a sobrancelha, novamente. Jennette trocou as posições agora, o encostando na arvore.


– Desde que você disse “ Não posso dizer que não tentei “ – E selou os seus lábios com o dele em um ato de desespero, passou suas delicadas mãos para a nuca de Nathan enquanto o mesmo passava suas mãos pela cintura fina de Jennette, enquanto outra mão foi para seu cabelo. Jennette com muita coragem abriu os lábios para aprofundar o beijo, que foi bem concedido e Nathan juntou as línguas fazendo uma dança profunda dentro da boca dos dois, as cabeças se sincronizavam de um lado para outro perfeitamente e nenhum dos dois queria ousar parar aquele beijo.


Isso só pode ser um sonho. Nunca me imaginaria aqui, beijando Nathan Kress! Jennette pensou.

Foram parando o beijo lentamente com curtos selinhos, Nathan desceu os beijos para o pescoço de Jennette deixando uma marca roxa em cada canto que beijava e por fim, deu uma estalada em sua orelha.


– Sabe que eu achei que, poderia estar no seu casamento agora? – Jennette disse acariciando o rosto de Nathan enquanto beijava seu rosto.


– Ou no nosso – Nathan sorriu seguida de Jennette, dando outro beijo, e outro, e mais outro... Assim que olharam em volta, viram que a chuva já havia passado e algumas pessoas já saiam dos respectivos lugares para voltar o que estavam fazendo.


– Olha, estou pensando seriamente em aceitar essa proposta da Warner, o que você acha? – Nathan riu alegremente.


– Acho que seremos colegas de trabalho novamente – Jennette abraçou Nathan e sussurrou em seu ouvido – Ou mais que isso.


– Sabe...Sobre aquela coisa de preferir ficar sem namorada, acho que posso repensar sobre isso – Nathan disse rindo abraçando Jennette e saindo disfarçadamente voltando aos estúdios, mas, eles sabiam, que uma longa e bonita historia estaria por vi, quanto dentro, quanto por fora da ficção.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas? Elogios? Me digam o que acharam, por favor! Amo vocês e obrigada por ler ♥