Sei que lhe amo mas! escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 8
A Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531889/chapter/8

– Vai embora daqui não quero te ver nunca mais vai embora .

Robin estava totalmente incredulo não sabia o que fazer então ele pensou no Mr. Gold para saber se tinha algum feitiço ou até mesmo alguma magia para Daniel esquecer Regina.

Daniel foi para loja do Senhor Gold e falou:

– Boa Tarde gostaria de saber se o senhor tem alguma coisa para eu esquecer a Regina?

– Mais porque esquecer?

– Porque ela está grávida do Robin e eu me recuso ficar com ela.

– Bom tem uma coisa sim mais tem o perigo de você mudar muito o seu emocional e até mesmo mudar outra pessoa.

– Pode ser mais qual é o seu preço?

– O meu preço é que você me entregue me dê uma gota do seu sangue.

–Mais para que você quer o meu sangue?

– Como a Regina gosta de colecionar corações eu gosto de colecionar sangue.

– Claro.

Então Daniel deu sua gota de sangue e Gold deu a poção para ele esquecer Regina. Daniel imediatamente tomou a poção e falou:

– Não fez efeito nenhum.

– Mais como não.

– Nada aconteceu

– Você e Regina tiveram algum aproximamento a mais como um filho ou outra coisa?

– Sim Regina esteve grávida mais ela perdeu o bebê.

– Fure o dedo nesse globo e pense no bebê

– Senhor Gold a Regina perdeu o bebê.

– Faça o que eu mando!!!

– Está bem.

Daniel furou o dedo no globo e apareceu uma linda moça viajando para storybook então Daniel falou:

– Quem é essa moça?

– É a sua filha com Regina. Ela tem poderes magicos então foi procurar ajuda e está vindo para cá pois este é o unico lugar que tem Magia no Manie.

– Não é possivel ela sabe quem são os pais dela?

– Se você quiser eu faço ela sonhar com a sua historia e de Regina pois Regina é a unica com poderes magicos por aqui tirando a mim claro.

– Ta mais como eu faço isso?

– Voce só precisa ficar aqui essa noite e lembrar da historia de vocês dois.

– E Regina vai saber?

– Talvez mais creio que não.

– Com essa menina que vai vir para cá eu posso reconquistar Regina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até os comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que lhe amo mas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.