Sei que lhe amo mas! escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 4
A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531889/chapter/4

– Mais eu sou seu filho.

– Garoto eu não tenho filho e não casei para ter algum filho então saia da minha frente .

Henry olhou para o rosto de Regina e falou:

– Pelo menos leve esse livro com você. Disse Henry tirando o livro da bolsa e com os olhos cheios de lágrimas.

– Me dê isso vou ver se me interessa.

Regina e Daniel foram para o Granny's e quando chegou la todos ficaram olhando para Regina com Evil Queen, então chegou Ruby e perguntou:

– Boa Tarde senhorita Prefeita gostaria de saber o por que mudou o cabelo estava tão bom curto.

– Ah seja mais educada com sua rainha criada.

– Ha entendi vai ter alguma festa a fantasia na cidade e a senhorita já esta entrando no personagem. Falou rindo.

Regina olhou para cara de Ruby e se levantou e com um movimento com as mãos Ruby começou a levantar do chão e ficando totalmente sem ar. Regina olhava com cara de vitoriosa.

Daniel se aproximou dela e falou:

– É melhor nos irmos a sua casa.

– É melhor mesmo pois aqui não é um lugar para uma rainha.

Daniel e Regina foram para a mansão e Regina foi para seu quarto chegando lá viu varias fotos que estava ela e Henry, Regina com os cabelos curtos e abriu a gaveta do criado mudo e viu alguns desenhos de Henry fazia a ela quando era pequeno. Então ela falou:

– Aquele garoto é mesmo o meu filho mais quem seria o pai daquela criança, então ela se sentou na cama e começou a ler o livro e logo depois pegou no sono.

Regina estava montando a cavalo e subia uma grande colina foi quando avistou Daniel e Regina foi correndo para os braços de Daniel e lhe deu um beijo apaixonado, imediatamente mudou de cena Regina e Daniel estava no celeiro do palacio da mãe, entrou chorando muito falando que precisaria se casar com o rei, então Daniel pegou um anel e colocou no dedo de Regina e perguntando se ela queria casar com ele, logo depois mudou de cena novamente e parou na cena em que a mãe de Regina estava matando Daniel.

Logo depois ela foi para outro lugar e lá estava uma fada que falava que ela tinha sua segunda chance e o homem tinha uma tatuagem de leão, Então trocou a cena novamente e ela estava tomando vinho com Robin e se amando como todos os casais fazem.

No sonho era capaz de Regina sentir todo o amor, a dor, todos os sentimentos que ocorriam nas cenas .

–------------------ ♥ ----------------♥-----------

Regina acordou assustada e desceu as escadas foi quando viu Daniel e Robin conversando na cozinha, ela se aproximou dos dois e falo:

– Eu tive um sonho e gostaria de saber se tudo aquilo era verdade quem poderia me responder?

Robin logo chegou perto dela e falou;

– Pode perguntar eu respondo

– Sonhei que eu era bem mais jovem e um certo cavaleiro me beijava com muito amor e depois ele me pediu em casamento e minha mãe o matou. Regina falou essas palavras com uma vontade enorme de chorar.

Daniel se aproximou dela e falou:

– O certo cavaleiro era eu, nos namorava-mos escondidos pois sua mãe não aceitava o nosso namoro por que você era uma princesa e eu um cuidador de cavalos, então sua mãe descobriu que nos estavamos nos encontrando para fugir.

Regina o olhava com uma cara de apaixonada e que não foi despercebida pelo Robin que entrou na frente dos dois e perguntou:

– Você sonhou mais alguma coisa?

Saindo do transe Regina falou:

– Sim sonhei que tinha uma fada me falando que eu tinha uma segunda chance e que era um homem com uma tatuagem de leão.

Robin levantou a manga da blusa e perguntou:

– Seria essa tatuagem?

– Sim exatamente essa tatuagem e então mudou de lugar e apareceu eu e você tomando vinho nessa mesma sala.

– Então Regina eu sou sua segunda chance.

Regina olhou para cara de Daniel e falou:

– Encontre o garoto.

– Mais por que você quer falar com Henry ?

– Eu não devo satisfação eu quero o garoto aqui agora.

– Claro

Um tempo depois Henry foi para casa de Regina e chegando la pediram para ele ir para o quarto de Regina pois ela precisava conversar com ela.

– Mandou me chamar?

– Sim devo lhe pedir desculpas pois não sabia que você era realmente o meu filho, mais devo lhe fazer uma pergunta quem é o seu pai o Daniel ou Robin?

– Nenhum dos dois eu sou seu filho adotivo a minha mãe verdadeira é Emma filha da Branca de Neve.

– Entendo.

Os dois ficaram conversando por horas então Robin chegou no quarto de Regina e falando:

– Ei garoto sua mãe ta ai pra te buscar.

–Ja estamos indo Robin obrigado.

– Vamos descer garoto? Falou Regina ela se sentia mais carinhosa e bem mais amorosa.

– Vamos mais amanha eu prometo que volto.

– Ta bom

Os dois desceram as escadas e Regina olhou para cara de Emma e foi comprimenta-la e falou:

– Então você é a mãe de Henry?

– Nos duas somos mães dele ele não é nem meu nem seu ele é nosso.

– Certo.

Henry estava na cozinha e ouviu Emma chama-lo para ir embora, então Henry saiu correndo e deu um abraço em Regina e deu um beijo nela falando:

– Amanha estou de volta te amo mãe!

Imediatamente uma nevoa roxa começou a ficar em volta de Regina então depois de alguns segundos a novoa vai acabando e todos vê que Regina estava devolta mais Regina estava desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado eu não continuei com a Evil Queen pois achei que não seria tão bom o Robin e o Daniel ficar reconquistando ela pois ela não é um premio para ficar sendo disputada
comentem por favor preciso saber o que vcs acham