Sei que lhe amo mas! escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 2
Quem é ele ?


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531889/chapter/2

– Ah que bonitinho !!

– Então Henry você não precisa ir pra escola?Falou Regina.

– Tenho sim ja estou indo, beijo mãe, foi um prazer te conhecer Daniel.

–O prazer foi meu Henry. Falou Daniel se despedindo do garoto.

Um tempo depois Regina chamou Ruby para fazer o pedido e foi pega de surpresa.

– Nossa Senhorita Prefeita quem é esse?Perguntou Ruby.

– Ele é um ... Quando foi enterrompida pelas palavras de Daniel.

– Sou o noivo dela e você quem é?

– Sou Ruby mais conhecida como chapelzinho vermelho.

Regina ficou sem reação quando ouviu as palavras de Daniel foi quando olhou pra mão e lá estava a aliança que Daniel deu a ela uns anos atras.Então Regina perguntou.

– Nos estamos noivos ainda?

– Claro você mesmo namorando com outro não tirou nossa aliança de noivado.

– claro

Regina viu Emma e Branca de Neve entrar na lanchonete e sentiu um sentimento de raiva ao ver as duas felizes foi quando as duas chegaram perto da mesa em que estava sentada Regina e Daniel e Branca de Neve falou:

– Bom Dia Regina esse é quem eu estou pensando?

– Não sei minha querida não leio pensamentos.

– Me desculpe esse é Daniel?

– Sim sou Daniel e vocês são? Perguntou Daniel.

– Sou Mary ou Branca de Neve e essa é minha filha Emma.

– Tal mãe tal filha uma é uma fofoqueira de mão cheia e a outra quer fazer bem pra todos, é tão burra que salva um pessoa do passado e tras pro presente .

– Nossa Calma Regina. Falou Daniel não entendendo o nervoso da amanda.

– Vocês vão ficar aqui nos olhando ?

– Não Regina mais eu ja pedi desculpas. Falou Emma.

– Suas desculpas não valem de nada.Falou se levantando e indo para cima de Emma foi quando escultou uma voz familiar entrar na lanchonete.

Era Ronald chamando:

– Regina Regina oooooi.

– Ola meu querido esta tudo bem?

– Esta sim e quem é esse?Falou apontando para Daniel.

Esse é o noivo da Regina.

– Não o seu noivo é o meu papai ele não falou nada pra você ele ate pediu pra mim te dar isso. O pequenino tirou uma caixinha de veludo da bolsa e deu a ela falando

Regina o meu papai pediu pra perguntar se você quer casar comigo, não com o meu papai.?

Regina encheu os olhos de lagrimas foi quando olhou para a porta e viu Robin e depois olhou para Daniel, foi quando Regina se deu conta do que tinha ouvido e saiu correndo da lanchonete quando ouviu a voz de Daniel e Robin e ela fez um movimento com as mãos e desapareceu em uma nevoa roxa que foi parar na beira da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor no final de semana eu prometo que escrevo mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que lhe amo mas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.