Sei que lhe amo mas! escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 13
Ah Verdade !!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores espero que vocês gostem pois ja esta no final tem mais um ou dois capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531889/chapter/13

Regina deu um beijo de amor verdadeiro em Daniel foi quando ele despertou e falou:

– Regina?

– Sim Daniel sou eu

– O beijo o beijo de amor verdadeiro você me ama ainda Regina?Pois eu te amo.

Regina olhou para Robin que estava na porta e não saia nada da boca dela então ela se levantou e foi para o quarto, então depois de algum tempo ela escutou algum bater na porta e falou:

– Não quero ver ninguém.

– Acho que a mim você quer ver não é mesmo Evil Queen?

– O que esta fazendo aqui Marian?

– Só vim te falar muito obrigado por você ter saido de perto do Robin e te pedir uma coisa não tente se aproximar dele pois eu sei que você e Daniel não estão muito bem então não venha pedir um ombro amigo pra chorar com o meu marido.

– Queridinha você sabe o que aconteceu na ultima vez que você esteve aqui né?

– Sei sim você virou o que você é realmente.

– Mais agora minha querida eu posso controlar então eu posso virar a Evil Queen com os poderes dela com as magoas dela e principalmente com o ódio dela e me lembrar de quem é importante, e posso me transformar nela quando bem quiser.

– Então vá se transforme na Grande Evil Queen e vamos ver se você tem coragem de fazer tudo isso e não se arrepender depois.

– Uma das vantagens de ser a Evil Queen é que ela nunca se arrepende. E não me desafie pois mesmo se vier Daniel ou Robin eu não vou parar enquanto não estiver todo pó do seu coração aqui nesse chão.

– Você não teria coragem pois saberia que ira perder Robin de uma vez por todas.

– Ai é que você se engana vai ficar bem mais facil reconquistar o Robin.

– E o seu amado Daniel o que vai fazer com ele?

– Não te interessa.

– Ah me interessa sim pois eu e ele estamos nos conhecendo melhor se é que você me entende?

– Você e o Daniel ? Estão juntos?

– Bem nos fazemos um belo casal os dois foram mortos pela mesma pessoa e estamos de volta.

– Eu não matei o Daniel foi a minha mãe

Regina começou a sentir um ódio enorme dentro dela então ela se ajuelhou e ficou pensando muito em Jhenny como se fosse pra chamar ela então uma nevoa Roxa apareceu no lugar em que estava Regina e lá estava a Evil Queen mais linda do que nunca e ela gritava:

– Eu não matei Daniel foi a minha mãe e agora você vai conhecer a Evil Queen.

Nesse momento Jhenny entrou no quarto e viu a mãe como Evil Queen ela podia sentir o ódio dela foi quando Regina pegou o coração de Marian do corpo dela e olhou para o coração pulsando na mão dela foi quando ouviu:

– Mãe? Se você matar Marian depois de alguns dias Daniel também morrerá.

– Ele merece ele me traiu.

Jhenny não sabia o que fazer então chamou ajuda e foi quando veio Daniel e Robin para o quarto da Rainha e viram Regina como Evil Queen. Então Daniel chegou perto dela e falou:

– Se acalme meu amor.

Regina olhou para cara dele e o prensou na parede e falou:

– Desculpe-me mais não sei se esta falando comigo ou com ela.

–Do que você esta falando Regina?

– Eu estou falando que você não me ama.

– Como não amo temos uma filha linda.

– NÃO FALE DA MINHA FILHA!!!!

– Nossa filha Regina.

– Então ela partir de agora ela terá só uma mãe pois o pai dela morrerá.

– Mais por que?...

– Por que quem ama não trai não conhece outras mulheres melhor.

– E você não fez isso também me trocou por esse ladrão.

– Você tinha morrido... você estava morto e eu queria ser feliz ao melhor quero ser feliz.

Nesse momento Regina olhou para Jhenny e ela estava com os olhos cheios de lágrimas Então Regina soltou Daniel e falou:

– Nunca mais olha na minha cara, não vem na minha casa eu não quero nem sentir o teu cheiro.

Regina olhou para Jhenny e falou:

– O seu pai está vivo. Por você pois se fosse por mim unica coisa que estaria sentindo agora era o pó do coração dele em minhas mãos.

– Obrigado mãe e eu mesmo vou garantir que ele não se aproxime de você e você está linda como Evil Queen.

– Esta maravilhosa Minha Rainha. Falou Robin de trás de Jhenny.

– Estou Ladrão. Agora vocês dois vão embora e nunca mais voltem fez um movimento com as mãos que mandou Daniel e Marian para outro lugar.

Foi quando Regina sentiu o ódio diminuir e logo depois a nevoa Roxa apareceu novamente que logo em seguida apareceu Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas Amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que lhe amo mas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.