Sei que lhe amo mas! escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 11
Minha Filha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531889/chapter/11

– Entendo agora vá tomar o seu banho e vou fazer alguma coisa para voce comer.

– Esta bem

Jhenny foi tomar o seu banho e ficou pensando em como contar para Regina que ela era filha dela

Ela terminou de tomar o banho e desceu, indo pra cozinha e viu conversas então foi pra cozinha e viu Robin, Ronald, Henry e Regina

Quando Regina viu a Jhenny logo se apreçou e falou:

– Garotos essa é a Jhenny. E esse é meu namorado Robin, Esse é o filho dele Ronald e esse garoto lindo é o meu filho.

Jhenny encheu os olhos de agua e falou:

– Filho? Você tem um filho?

– Nossa querida calma ele é o meu filho sim calma...

– E quem é o pai dele?

– Eu adotei ele quando ele tinha meses de vida ele não é o meu filho biologico.

– Me desculpa Regina é que eu precisava conversar com você

– Robin toma conta dos meninos por mim por favor. Vamos no meu escritorio.

Regina e Jhenny foram para o escritorio e lá Regina sentou na mesa e falou:

– O que você quer falar comigo?

– Eu quero falar que eu sou ...

– É o que ?

– Oh vou falar desde do começo eu tava vindo pra cá por que aqui é o unico lugar que tem magia então eu estava vindo pra ca ai eu senti um sono enorme e tive um sono no sonho você era uma linda jovem beijando um tipo de professor que era o Daniel...

– Sim Daniel era o cavaliço do castelo da minha mãe na onde você quer chegar?

– Calma. No sonho você estava toda feliz falando para Daniel que estava grávida e ele ficou super animado então semanas depois você sofreu um acidente e disseram pra você que você tinha perdido o seu bebê...

– Mais eu perdi por que você acha que eu adotei Henry por que você acha que eu lancei a maldição?

– Espera Regina por favor. Então no sonho você não perdeu o bebê só perdeu sua memoria e sua mãe Cora me mandou para esse mundo e me deixou ser criada por estranhos, mais isso não durou muito tempo eu descobri que tinha poderes magicos então os meus pais adotivos me colocaram na rua e eu fui vivendo em casa em casa, quando eles descobriram que eu tinha poderes magicos me mandava embora de novo e de novo.

Jhenny terminou de contar a história chorando muito então Regina falou:

– Venha comigo.

As duas sairam da mansão e foram direto para a loja do senhor Gold Regina estava muito nervosa abriu a porta com magia e quando ela olhou para dentro da loja lá estava Daniel e Gold então Regina colocou as mãos na bancada e falou?

– Gold preciso de sua ajuda.

– Eu sei minha querida suponho que já conheceu sua filha?

– É verdade ela é minha fllha?

– Claro Regina não esta vendo ela é sua cara.

– Gold para com seus joguinhos não estou com paciencia ela é realmente minha filha?

– Sim ela é nossa filha Disse Daniel.

Regina puxou Jhenny nos braços e abraçou ela e falou:

– A minha filha ta viva. Nossa filha ta viva Daniel ta viva.

Então Regina puxou Daniel e deu um beijo apaixonado nele e rindo descontroladamente falando:

– Nossa filha ta viva ta viva

Nesse instante Robin abriu a porta da loja de Gold e viu aquela cena da Regina beijando Daniel e abraçada com Jhenny. Então ele falou:

– Regina o que é isso?

– Robin?

Regina soltou Daniel e foi atras de Robin e o puxou pelo braço e falou:

– Ei calma

– Calma você quer que eu tenho calma? Você é minha noiva e fica beijando um morto vivo no meio da loja.

– Eu tive uma noticia e não aguentei acabei beijando o Daniel.

– Não tem explicação. Robin começou a gritar muito.

Então Jhenny saiu da loja e falou ja preparando o ataque:

– Não grita com a minha mãe !

– Mãe? Regina você é mãe dela?

– Era isso que eu queria falar pra você eu não perdi o meu bebê ela ta aqui ta viva.

– Que otimo pra você agora você vai ficar com a sua filha e com o seu ''verdadeiro amor''.

– Robin não é assim também é você quem eu amo.

– Não estava parecendo lá dentro.

Regina puxou Robin pela gola da camiseta e o beijou com amor felicidade e muita paixão.

– Desculpa ladrão.

– Acho que eu ja desculpei

Os dois riram e Regina voltou para a loja do Gold e falou:

– Daniel amanha nos conversamos preciso colocar tudo em ordem na minha cabeça.

– Esta bem mais não esqueça que ela é nossa filha.

– Vamos Jhenny quero dizer filha.

Robin, Regina e Jhenny voltaram para mansão e lá estava Henry e Ronald jogando Video Game então Regina chamou a atenção e falou:

– Meninos quero que vocês conheçam Jhenny minha filha.

Henry olhou para cara da Mãe e falou:

– Como sua filha?

– Ela é minha filha com Daniel e eu não sabia que ela estava viva.

– Não gostei dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que lhe amo mas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.