Tales of Azeroth escrita por Lumyne


Capítulo 2
Our history .


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey o/ depois de um século eu voltei , mé, eu tinha esquecido da história /`u´ *se esconde* Mas eu voltei o/ será que tem alguém que tá gostando de ler ? ;3; enfim, eu queria que as coisas esquentassem logo , então fica aqui , e se vocês pegarem as "mensagens" que eu estou tentando passar com essas "marcas" que o Arthur tem pelo corpo , vocês vão saber exatamente que rumo a história vai seguir u3u heh
Espero que a história esteja boa :33 até lá embaixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531871/chapter/2

Arthur se arrepiou por completo ao sentir algo sendo pressionado aos seus lábios , abrindo os olhos já que havia fechado-os no ultimo momento , se deparando com dois olhos bem azuis olhando para si , além do calor sobre os lábios, Alfred estava bem próximo de si e estava...

Alfred estava beijando Arthur!

–M-mhn s-seu... –Arthur falava entre o beijo, tentando ter sua palavra mas sempre sendo interrompido pelo loiro a sua frente- P-para...Al... –Falou antes de ter o queixo levantado em direção ao loiro e dedos matreiros puxando o loiro e fazendo-o abrir a boca – ...Fred.. –Falou em poucos segundos que lhe foram dados para respirar , fechando os olhos e batendo de leve no loiro que agora usava a língua para explorar a boca do elfo.

Alfred ficou por lá, prendendo o loiro contra a árvore e beijando-o , brincando com a língua tímida do loirinho a sua frente que por sinal estava com as bochechas bem coradas. Alfred continuou a beija-lo sem querer parar , começou a morder os lábios do elfo para marca-los, recebendo por parte de Arthur um gemido baixinho e contido.

–Eu falei... –Alfred falou , se recompondo para respirar , olhando bem para o loiro a sua frente que agora estava com os lábios inchados e as bochechas coradas , bem como os olhos marejados – Que eu não era de desistir , heh – Falou roubando outro beijo do elfo, antes de se separar dele e ajeitar a Calça que tinha colocado na pressa , estava sem a armadura desde o dia seguinte, não achara que precisaria de alguma já que não ia a nenhum lugar muito perigoso .

Arthur continuou imóvel , respirando totalmente ofegante e sentindo as bochechas corarem a ponto de que se sentia todo quente , tudo por causa de um beijo.

–P-por que você ...fez isso ? -Arthur falou baixinho e com um tom de timidez –E-eu... esse foi meu primeiro beijo... –Arthur falava colocando a mão na boca, suspirando baixinho e sentindo algumas lágrimas rolarem por conta da mistura de sentimentos que estava tendo .

–Primeiro ? bom, fico feliz que eu tenha sido o seu primeiro –Alfred falou sorrindo e se aproximando do loiro , tentando enxugar as lágrimas do elfo que logo ao sentir o toque do loiro se afastou e correu dele, indo até a casa que , agora era dos dois e achando Arcan deitado no chão .

–A-Arcan... –Arthur chamou o tigre que acordou com o seu nome sendo pronunciado , olhando para o seu “mestre” e correndo preocupado até ele pelo fato de Arthur estar com o semblante preocupado e magoado. Arthur se sentou no chão , o seu tigre vindo protetoramente ao seu lado e deitando a cabeça no ombro do Elfo que , em troca abraçou o tigre , agradecendo mentalmente por pelo menos ter um amigo a que pudesse confiar.

Alfred correu atrás de Arthur mas parou ao ver o semblante praticamente destruído do loiro que agora abraçava o tigre sem indícios de que iria solta-lo . Alfred se aproximou a passos lentos, o tigre se virando e mostrando os dentes para ele, a cauda atrás do tigre balançando de forma nervosa, como um aviso de “Se você não sair agora, você vai se arrepender .” – Arthur... por favor... –Alfred falou , olhando para o loirinho que sentava atrás do tigre que com um comando somente atacaria Alfred.

–Alfred... –Arthur falou com a voz falha, levantando e fazendo carinho atrás das orelhas do seu melhor amigo, Arcan.- Eu preciso te contar algumas...coisas ... –Arthur falou , levantando a mão para o tigre como um sinal de “está tudo bem” e se aproximou do loiro.-P-podemos entrar.. ?

–Claro , Arthur... A casa é sua também -Falou Alfred, empurrando o loirinho lentamente para dentro da casa “deles” , indicou o sofá que era nada mais de que um tronco de árvore bem talhado e com alguns estofados para deixar o “sofá” mais confortável e logo os dois se sentaram.

–Eu... vou te contar da minha vida... talvez você entenda meu medo de me aproximar dos outros ..-Arthur falou , olhando para as mãos- Só... prometa não rir e depois..se você se sentir inclinado a contar sua história também... eu adoraria ouvi-la...

–Arthur , Artie...eu não vou rir, eu te conto a minha história também só... –Alfred pegou nas mãos do loirinho e fez ele virar para si , segurando a mão dele de forma reconfortante- Olhe para mim... pode contar .

–U-uhn..-Arthur respirou , engolindo e seco e esperando alguns segundos antes de começar a falar, incerto de se devia realmente falar sua história para alguém-Eu...eu sou bem diferente dos outros elfos... primeiro pelos meus olhos –Arthur falou , suspirando- Enquanto todos tem os olhos...bem, de uma cor só , eu nasci com esses olhos verdes , e além disso , por causa das coisas que eu comia quando estava em Teldrassil meus olhos tem um certo brilho durante a noite...-Arthur falava , primeiramente com calma- Depois disso, vem a minha pele –Arthur falou , tirando a capa que cobria seu corpo e ficando somente com a calça, mostrando para Alfred seu torso nu-Enquanto todos os elfos de lá tem ...a pele azulada ou arroxeada , a minha é branca... – Falava , suspirando- Por ultimo , eu tenho ...esse corpo miserável , eles achavam que eu quebraria somente por lutar uma vez, achavam que eu era fraco demais...

Alfred olhava para Arthur, escutando tudo , não achava nada disso estranho em Arthur, na verdade, achava que ele ficava fofo demais.

–Depois que eu tinha por volta de uns 4 anos, meus pais não achavam que eu sobreviveria por muito tempo por causa da minha aparência, mas eu insisti tanto ...Deus...Alfred você não sabe o quanto eu pedi para que me colocassem numa...escola de Teldrassil , e esse foi meu primeiro grande erro. –Arthur falou com amargura- Antes de eu entrar na escola, essas marcas apareceram –Arthur levou as mãos até uma parte embaixo dos olhos, traçando as linhas das marcas que adornavam os olhos do elfo- Meus pais se assustaram, as marcas eram iguais a do ... Malfurion, sabe ? Ele é meio que um Deus para nós –Arthur explicava, julgou que Alfred por ser de Stormwind não saberia direito da história deles- E as marcas apareceram, não foram feitas igual a de todo mundo , geralmente, essas marcas são feitas com tinta,mas as minhas apareceram da noite para o dia –falou puxando as mãos de Alfred e deixando-o tocar nas marcas- Eu fui motivo de piada para uns, e de admiração para os outros.- Falou por ultimo, pausando para respirar um pouco.

Alfred escutava, assim que suas mãos tocaram as marcas de Arthur, vira que não havia como aquilo ter sido feito por humanos, elas transmitiam alguma mensagem que ele mesmo não conseguia entender.

–Então eu comecei a ir para a escola, eles me maltratavam , me empurravam, batiam e achavam graça de mim por que eu era menor até do que as meninas , eu era menor, loiro, algo que é bem incomum e eu tinha essas marcas.-resmungou- um pouco depois eu ganhei essas marcas –Arthur apontou para os braços e para um ponto em específico na barriga, na qual uma marca bem parecida com uma arvore adornava o local- Eu não tinha amigos, eu era sozinho e todos riam de mim. Isso piorou quando meu braço ficou assim , foi igual aos meus olhos , da noite para o dia –explicava- Descobrimos que as marcas no meu braço representavam Coragem , e essa marca –Falou apontando para a barriga- por mais estranho que possa parecer, representava fertilidade.

–Fertilidade? –Alfred cortou , sem entender direito oque Arthur queria dizer com isso.

–É , fertilidade.-Arthur explicou , corando- Eu não sei se é verdade por que eu nunca...bem...-tossiu , mudando de assunto- Eu saí daquela cidade por que o pessoal falava que eu traria maldições para todos eles, e aqui eu estou , em Stormwind , junto de você...

–Whoa...-Alfred falou , sem perceber que ainda olhava para a marca na barriga do loiro- B-bom...você não precisa mais ficar assim agora, estou com você e vou cuidar bem de você –Alfred falou sorridente, abraçando o britânico , mas logo pegando um semblante sério , bem sério- Eu tenho algo a te contar também... mas acho que isso vai te assustar mais do que você achou que me assustaria se eu descobrisse que você é um elfo ...

–Alfred , como assim..? –Arthur perguntou , assustado com o tom sério do loiro.

–É assim... eu não nasci em Stormwind, eu nasci em Gilneas... –Alfred olhou para Arthur que possuía agora uma cara bem assustada- Acho que você já entendeu aonde eu quero chegar, não ?

–Quer dizer que ...você é... –Arthur falava boquiaberto.

–Uma besta que pode se transformar quando quiser e que além disso é extremamente perigosa? Ah, isso mesmo. –Alfred falou , o olhar recaindo – Eu tento ao máximo não usar essa forma, mas tem horas que isso é preciso. Eu aprendi a não me descontrolar nessa forma mas...essa é a verdade , eu sou um Worgen. Peguei a licantropia dos meus pais .

–Oh.-Foi tudo que Arthur conseguiu falar, imaginar que o homem a sua frente, que tinha o beijado a alguns minutos atrás e foi um dos primeiros amigos que teve era um Worgen.

–É, e você achou que eu teria ...preconceito contra você –Alfred suspirou , bagunçando os cabelos do loiro- Eu vou entender se você quiser sair daqui.

–N-não !-Arthur falou rápido demais, corando imensamente- Q-quer dizer...eu não me importo...com isso ... –Arthur respondeu , abraçando o loiro por instinto para esconder o rosto corado dele.

“Oh, Oh! Arthur estava lhe abraçando , e o abraço dele era tão bom... –Alfred pensava , retribuindo o abraço do loiro e levando o rosto para o pescoço do loiro , respirando ali e recebendo em troca uma reação bem adorável por parte de Arthur, que estremeceu e se arrepiou , abraçando Alfred mais forte ainda-.”

–Hey , lembra da ultima vez que nos vimos ? –Alfred falou , puxando Arthur para seu colo e deitando no sofá com o loiro em cima de si , ainda com o rosto entre o pescoço dele.

–A-ah...-Arthur parou para pensar um pouco , estava corado e seu pensamento estava bem longe dali- eu ... acho que foi ...-Lembrou vagamente, estavam numa “festa” que acontece em Darkshore- Foi na festa... ano retrasado , não..?

–Isso , e com isso eu tenho outro segredinho –Falou sorrindo contra o pescoço do loiro – Eu te observei durante a festa toda, te segui por onde você foi e estava te protegendo se qualquer coisa te atacasse –Alfred explicou, as vezes seguia Arthur por onde ele ia sem que o loiro percebesse- E eu percebi uma coisa. –Alfred falou , suas mãos deslizando para as costas do loiro e trocando de posições , se sentando de novo no sofá , só que com o loiro no seu colo , virado de frente para si. As mãos deslizaram para as coxas de Arthur- Algo que eu não reparei hoje no lago. Você ainda tem aquelas marcas na perna...?*Alfred perguntou , levando a boca até o pescoço do loiro , mordendo-o ali , incitando-o a falar*

–M-marcas..ah...? –Arthur falou , arqueando um pouco as costas ao sentir a boca do loiro ali- Sim...-respondeu, corando por Alfred ter visto aquelas marcas. – Eu ainda tenho elas...-Falou sincero, estremecendo ao sentir Alfred subir as mordidas para a orelha tão sensível dele.- Ai n-não...nn...

–Huh , é ? –Alfred falou sorrindo com as reações , suas mãos deslizando na cintura de Arthur, segurando-o pela cintura nua – Quero saber oque elas significam ... –Alfred falou , respirando contra a pele de Arthur- Eu eu também quero te ver naquela roupa...que você usava naquele dia... –Alfred sorriu ao conseguir deixar o loiro mais ruborizado ainda.

Arthur ofegou baixinho , assentiu e desamarrou algumas cordas da calça feita de pele de cervos, fazendo com que a calça ficasse igual a um shorts , e com isso mostrou as marcas que adornavam a perna dele.

–Essa aqui significa...Kaldorei ... que traduzindo seria algo como “filho das estrelas”.-Arthur apontou para uma marca que parecia muito com uma série de linhas no qual pequenas estrelas se esgueiravam por elas.- Essa aqui significa Thero’shan , Estudante de honra...-Explicou , mostrando cada linha que formava imagens- e por ultimo...-Arthur mostrou uma que , se ligava á marca que ele tinha na barriga e que , formando como se fossem galhos de uma árvore , acabavam pela perna do loirinho-Minn'da ... –Arthur passou a mão pelos traços , seguindo as curvas que a marca fazia e chegando até a forma de “árvore “ presente na barriga do elfo- ...

–E ...Minn’da-Alfred falou , errando totalmente a pronuncia e fazendo uma careta- significa oque...?

–E-eu m-me recuso a falar, v-você vai rir ! –Arthur falou , escondendo o rosto no pescoço do loiro e tremendo um pouco , envergonhado .

–Eu não vou Artie...já falei que não vou – Alfred fez carinho nas costas do loiro , tentando acalma-lo e falar que estava tudo bem, ele não iria rir do loiro .

–Significa ...m’mm... –Arthur falou , sua voz saindo abafada pelo pescoço do loiro que fez uma careta maior ainda, confuso.

–Oque...? eu não consegui entender oque você falou ...

–E-eu falei que significa m-mãe !! –Arthur falou alto , gaguejando e voz falhando no final, ficou com um bico e encostou a cabeça no ombro de Alfred- T-tem haver com a marca de árvore... m-mas eu não sei oque significa na realidade...

–Oh, that’s cute.-Alfred falou sorridente, mostrando que não iria rir do Arthur, mas de fato ele achou muito fofo – Você fica muito bonitinho quando fica envergonhado , sabia? –Alfred cutucou o nariz de Arthur, que franziu o cenho.

–E-eu não sou fofo.... –Fez mexendo o nariz,abraçando Alfred pelo pescoço e suspirando contente ,confortável no colo do loiro maior.

–Boooooooooom~ -Alfred falou dando tapinhas nas costas de Arthur , fazendo menção de levantar- Vou fazer nosso almoço e depois vamos lá na cidade para pegar missões-Alfred falava já quase se levantando – Vai ser b-

–N-nãoo ! –Arthur cortou o outro , jogando o peso (que quase não fez efeito nenhum) sobre Alfred- F-fica...-Arthur falou , olhando seriamente para os olhos azuis de Alfred, se vendo refletido naquele azul tão límpido – Fica...-Foi falando cada vez mais baixinho , bocejando e olhando para o loiro com cara de sono, se aproximando dele e dando um beijo tímido e de leve – Fica comigo.... –Falou , dando vários beijinhos na boca do loiro que estremeceu e estranhou por Arthur estar tomando alguma iniciativa .

–Tá bom , tá bom –Alfred falou entre os beijinhos que recebia , cedendo ás vontades do elfo- Vou ficar com você , vê? –Falou sorrindo ao ver a expressão do Loiro se suavizar, ele estava manhoso, Alfred percebeu que Arthur estava finalmente aceitando acreditar nele.

–Hnn...obrigado..-Arthur falou baixinho , girando as pernas para sentar de lado no colo de Alfred que cansou da posição anterior e se deitou novamente, o loirinho deitado sobre seu peito – Assim...-Arthur suspirou contente ao sentir o braço de Alfred circundar sua cintura, puxando-o para um abraço reconfortante e confortável demais.

–Você está tão fofo... –Alfred falou baixinho , suspirando e descansando contra o sofá, Arthur mal pesava sobre Alfred que chegou a sentir pena do loiro ser tão leve- Oque houve hn ? –Alfred perguntou , mediante as ações do loiro .

–Eu n-não sou... –Arthur corou e segurou um punhado do travesseiro que Alfred deitava em cima- uh..? é-é que... na minha cultura...quando você beija alguém e além disso escuta a história dela , e conta a sua, significa... uh... que você gosta de mim e que ...uhn..-Arthur falou ,abaixando o tom de voz a cada palavra que falava, corando gradativamente- quer passar o resto da vida...com a pessoa...-Arthur falou por ultimo , deitando a cabeça bem ao lado da bochecha de Alfred , suspirando baixinho.

–E se eu te falar que , é isso que eu quero ? –Alfred questionou , sorridente e levantando uma das sobrancelhas de modo brincalhão- Artie , e se eu falar , uhn...?

–V-você quer... ? –Arthur falou , corando e mordendo de leve a bochecha de Alfred que estremeceu ---CÉUS, ARTHUR ESTAVA SENDO ADORÁVEL DEMAIS !--- , uma mão brincando com os cabelos loiros do humano ali- Q-quer viver comigo...para sempre...? C-carregar o fardo de ter com você um elfo baixinho e que todos acham que vai quebrar a qualquer toque..? –Arthur falava, olhando com muita expectativa nos olhos verdes para Alfred- V-você não tem vergonha de me ter do seu lado..? –Arthur bombardeava Alfred com varias e varias perguntas seguidas.

–Hey hey... primeiro Arthur...você não é um fardo , não é e nunca vai ser . –Alfred falou segurando o queixo do loiro e puxando-o para dar um beijo leve nele- Você é baixinho , mas isso te deixa mais adorável ainda –riu baixinho ao ver que Arthur fez um bico emburrado- E eu sei que você não vai “quebrar” , eu vi o quanto você foi forte em conseguir me derrubar e me deixar tremendo de frio lá no lago –Alfred falou brincalhão , rindo baixinho- E por que eu teria vergonha ? Você não é algo vergonhoso , se quer que eu seja sincero, você é o ser mais bonito que eu já vi na minha vida –Alfred sorriu ao escutar um “para...” baixinho de Arthur que corava até a pontinha das orelhas de elfo- E eu não estou mentindo. –Sorriu grandiosamente, mostrando bem os dentes que , pela primeira vez Arthur conseguiu ver que os caninos eram um pouco maiores do que o normal, julgando ser por parte da licantropia que Alfred tinha, a habilidade de se tornar meio lobo , meio humano.- Você quer saber se eu quero ? –Alfred falou , brincalhão enquanto sorria para o loiro , dando um beijo na bochecha do loiro antes de falar- Eu quero. –De forma totalmente sincera e apaixonada. E então , Alfred puxou o queixo de Arthur para si novamente e roubou um beijo lento e apaixonado do Elfo que agora, por conta de tudo que aconteceu (e Alfred era muito grato por te-lo visto lá no porto de Darkshore pela primeira vez) tinha virado seu amor, seu companheiro, tinha virado o seu melhor amigo considerando tudo , virou alguém que Alfred daria sua vida, daria seu sangue e tudo para poder proteger. Alfred já gostava de Arthur desde antes , embora tivesse lá suas dúvidas, ele gostava, sabia no fundo que nutria uma paixão pelo elfo.

Arthur, pela primeira vez , sorriu de forma grandiosa e abraçou o loiro pelo pescoço , murmurando bem baixinho, mas transmitindo toda alegria que sentia por finalmente ter em quem confiar

–Thank you...Alfred , Kene’thil surfas . –Murmurou , feliz. Alfred nem precisara perguntar oque significava isso, ele entendera perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooo ¬u¬
Enfim, foi isso por enquanto
Kene’thil surfas= Eu te amo.

Vou explicar um pouquinho aqui :3

Worgens- são raças que tem licantropia , são "lobisomens". http://media.tumblr.com/190cd7c5e16e3d9811d329fbfcd4fbdd/tumblr_inline_mstm6bIUm91s8dto6.png

Gilneas- É a cidade dos worgens.
Darkshore- é uma cidade "meio termo" que possui um porto que vai para Darnassus (Teldrassil) , Stormwind e a cidade dos Draeneis :)

Stormwind é a cidade no qual o pessoal da ally (aliança ) mais se concentra .
*A respeito dos olhos do Arthur* Como eu coloquei ali uma figura bem importante na história do Wow (Malfurion.) , eu creio que deva explicar um pouco.
Os elfos geralmente tem o olho só branco (e brilhantes) , Malfurion tinha os olhos na cor de âmbar.
Já Arthur tem o olho igual ao dos humanos, mas os olhos dele são verdes, e de noite eles "brilham" pela dieta que ele tinha em Teldrassil que misturava ervas e outros tipos de plantas.
Eu provavelmente vou postar algumas fotos de referência aqui (principalmente as marcas do Arthur) :)
Se vocês tiverem alguma dúvida, podem perguntar nos comentários o/
até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Azeroth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.