A chance de ser Feliz escrita por Amy


Capítulo 7
Trabalho em Grupo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531842/chapter/7

Por Leon Vargas

Acordei com horário normal, mas logo me lembrei de que tinha aula, mas tava sem sono. Então me arrumei e foi para Refeitório,mas quando tava passando pela sala de musica vir a porta aberta,quando iria fecha vir a Violetta abraçada com algum cara,confesso não gostei nada ,nada.Será que algum amigo ou namorado? Parar de pensa disso Leon, você não tem nada a ver com a vida da Violetta, pensava comigo mesmo, sair de lar para tenta acalma meus pensamento.

2 horas depois

Por Violetta Castillo

Depois de conversar com Stefan, nos fizemos um pequeno plano para acaba com minha "querida" irmã, mas antes tenho que fazer Ela e o Damon voltem a fica bem, mas só pra ela acha que ainda ta no controle da situação. Quando cheguei à aula do professor Beto. A Fran estava conversada com menino animadíssimo, então sentei perto da cami.

Cami: oi vilu-falou a Cami sorrindo

Vilu: oi cami-fakei devolvendo o sorriso

Cami: vilu esse é o Tomas-ela falou do garoto que estava ao lado dela - e Tomas essa é a Violetta. O Garoto tem olhos azuis, Moreno, Alto, tá confesso é Lindo, essa faculdade parece que só chove Homem Bonito. Ele sorriu e eu sorrir de volta ,eu começo a senti que alguém está encarando,olho e vejo o Leon olhou para ele ,mas ele devia o olhar e foi senta com uma garota morena .

Vilu: Quem é?-pergunto para cami e Tomas me referido a garota

Tomas: é a Lara Vargas irmã adotiva do Leon

Cami: ela gosta dele?-perguntou a Cami para o Tomas, eu estranhei a pergunta, mas deixei quieto.

Tomas: não pelo que saiba são amigos-afirmou

Vilu: só amigos?-perguntei, que merda eu fui pergunta.

Tomas: sim pelo que sei ele namorar a Ludmila Ferro-afirmou e deu outra informação, Ele namorar? Ah Porque estou tão triste com essa noticia Droga

Vilu: entendi, ela é Bonita?-falei provocando

Tomas: Bonita é pouca, ela é muito Linda-falei com sorriso idiota nos lábios, já entendi ele está apaixonadinho.

Cami e Vilu: humm-provocamos

Tomas: parar meninas-ele disse todo vermelho

Cami e vilu: ok-falamos juntos

Quando o Bento entrou e disse:

Bento: Atenção, atenção povo mais lindo do mundo, vou passar uma atividade em três Grupos e grupo já foi escolhido.

Bento: primeiro Grupo: Ludmila Ferro, Francesca Reys, Diego Hernandez, Federico Pasqualli e Marcos Tavalli.

Bento: segundo Grupo: Natalia Vidal, André Calixto, Broduey Nascimento, Camila Torres e Ana Mendler.

Bento: Terceiro Grupo: Violetta Castillo,Leonard Vargas,Lara Vargas,Tomas Heredia e Maximiliano Ponte.

Quando ela disse meu nome do Leon, meus olhos não resistiram e olharam para ele e o mesmo estava olhado para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A chance de ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.