A chance de ser Feliz escrita por Amy


Capítulo 28
Leonetta Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531842/chapter/28

Por Violetta Castillo

Por Momento eu pensei conta à verdade, por poucos segundos, Porém.

Acabei desistindo

Vilu: é que- meu deus, o que vou fala.

Leon: O que?-perguntou curioso

Fechei meus olhos rápidos e abrir, respirei fundo e me lembrei de algo.

Vilu: Briguei com a Cami- contei

Ele riu debochando de mim

Leon: Achei que fosse uma coisa seria-disse rindo- Todo esse drama todo para isso- comentou rindo

Vilu: Você não entendeu- disse

Leon: Eu entendi sim, vocês são amigas, mas está no mau momento, daqui pouco vai esta bem de novo- disse.

Vilu: Caralho Vargas, Você acha mesmo que eu vou volta ser amiga de uma garota que beijou o garoto que eu gosto? Afinal eu nem deveria está falando isso com você, afinal você também beijou ela, eu deveria dar os tapas que deu nela.

Leon: Você bateu nela?-perguntou com Boca aberta

Vilu: Sim, só não Bati mais, porque não me deixaram-afirmei furtada, ele me abraçou de lado.

Leon: Desculpa-me, eu estava muito triste e ela chegou- Eu o interrompi.

Vilu: Não precisa entre em detalhes- disse rindo

Leon: Você não está brava?-perguntou me olhando

Vilu: Eu estava no verbo não estou mais... Agora eu estou bem- afirmei e ele sorriu

Vilu: Só Peço uma coisa- disse

Leon: O que?-perguntou

Vilu: Fica Mil Metros de distancia da Camila- pedi e ele assentiu- Promete?-perguntei

Leon: Prometo- disse e selou nossos lábios,ficamos ali nós beijando,namorando um pouco, até do nada, ele se levantou e escreveu alguma coisa na Arvore, eu me levantei em seguida.

Vilu: O que você escreveu?-perguntei curiosa

Leon: Olhe você mesma- falou apontado para arvore,me aproximei,olhei e tinha escrito: Leonetta Forever

Leon: Gostou?-perguntou curioso

Vilu: Não-afirmei e ele Fez carinha triste- Eu amei-disse, ele sorriu, me aproximei dele e beijei seus lábios.

Por Elena

Logo dali, eu observar minha Irmã e o Leon, eles são tão felizes Juntos, Principalmente Ela é feliz, ela sempre consegue tudo, amor, música, amigas de Verdade, eu preciso acaba com a Felicidade dela, preciso acaba com o Romance dela come esse Leon, sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas eu me chamo Elena Castillo e vou consegui.

—O que tanto olha Eleninha?-perguntou uma voz masculina que eu conheço muito bem

Viro-Me e Vejo o Stefan

Elena: Nada e Já falei que eu odeio esse apelido-falei fazendo bico

Stefan: Eu sei- disse rindo- Mas eu adoro-te provocar-disse

Sorrir para ele

Stefan: Você é feliz?-perguntou

Elena: Como?-perguntei ninguém nunca tinha feito essa pergunta, eu sempre me fiz de feliz, sempre fui a Melhor, a Mais Bonito, mais sexy, mais inteligente, sempre parecia feliz para todos em minha volta, mas nunca fui realmente feliz. Mas Nunca me senti feliz de verdade, amada, Realizada, Minha Vida sempre foi acaba com a felicidade da Violetta e não procurar a minha Própria.

Elena: Sim- menti

Ele olhou dentro dos meus olhos, como pudesse ler a minha mente.

Stefan: Você não é feliz e Nunca foi feliz- afirmou

Elena: Por que eu sinto que te conheço de algum lugar- falei sendo sincera, desde que eu conheci o Stefan, sinto que eu conheço ele de algum lugar.

Stefan: Quem sabe, você não me conhece- falou de um modo divertido- Eu amo você-disse serio.

Elena: Você não pode me ama- disse sincera, eu não podia deixa me ama, eu gosto do Stefan, ele é um cara legal e eu não quero partir seu coração, porque eu sei ser ele fica comigo, é assim que história vai terminar.

Stefan: Por quê?-perguntou, eu não disse nada, apenas sair correndo dali.

Por Stefan Salvatore

Vocês podem está achando que eu falei isso por causa do Plano com a Vilu, mas esse tempo que passei com a Elena me fez Renasce aquele amor de Infância, descobrir que ela não uma menina tão ruim, mas ela está cega de ciúmes da Vilu, mas eu sei que a Violetta não vai me perdoa se descobrir que eu ainda estou apaixonado pela Elena, Será que consigo mudar ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente