A chance de ser Feliz escrita por Amy


Capítulo 15
Amizade colorida


Notas iniciais do capítulo

Boa noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531842/chapter/15

Por Violetta Castillo

Separamo-nos de Vargas e ficamos nos encarando, aqueles olhos, aquela boca, meu coração batia tão forte, minha única reação foi fugir dali, sair daqui mais rápido possível, pode parecer meio ridículo, Mas eu não tenho experiência nessa coisa de namoro, paixão ou amor.

(...)

Quando Cheguei à sala de aula e vejo o Diego e a Fran, sentou perto dele.

Vilu: Oi casal- falei e eles me olharam

Diego e Fran: Oi Vilu- falaram juntos

Vilu: não vão falar que não é um casal- falei surpresa

Di: na verdade somos- disse abraçado com Fran e eu sorrir para eles

V: parabéns casal, ei já pensaram no apelido do casal?- falei e perguntei para eles

Quando uma voz atrás de mim fala fazendo arrepia toda

Leon: que casal?-perguntou sentando do meu lado

Di: eu e Fran- falou e o Leon sorriu para casal, que sorriso idiotamente lindo.

Le: Parabéns cara –falou e eles fizeram um toque- Finalmente- o falaram rindo

Diego: e você e a Vilu quando vão assumir também?-perguntou e eu mandei um olhar mortal para o mesmo, mas o Leon me olhou.

Le: se ela quiser agora mesmo- falou ainda sorrindo

Vilu: LEON- reaprendi ele

Le: que foi falei alguma mentira?- perguntei, eu respirei fundo e fez cara fazendo um bico.

Fran: Leon tira esse bico dela pelo Amor de deus- pedi a Fran

Le: tiro agora mesmo- falou, eu não tive tempo de protestar, porque logo senti seus lábios em cima do meu.

Por Lara Vargas

Logo depois do beijo com o Tomas dei um belo tapa na cara do Tomas, realmente eu estou gostando dela, mas não posso,você me pergunta por que? Porque ele vai me abandonar assim com meus Pais Verdadeiros Fizeram. Eu fui logo para sala de aula e quando chegou lar vejo o Leon e a Vilu se beijando, eu fiquei realmente feliz, finalmente o Leon escolheu uma namorada que preste.

Dois Meses Depois

Por Violetta Castillo

Bom Nesses dois meses aconteceu muitas coisas, eu, Leon, Diego e Fran estão super amigos e eu descobri apaixonada por Leon, eu sei que talvez para alguns não seja novidade, mas isso realmente não podia acontecer e a Elena não pode de jeito nenhum descobrir, senão acabou tudo é sempre assim, sempre que gostou de algo ou alguém a Elena estragar tudo, Mudando de assunto a Lara agora é quase uma irmã para mim, o capetinha está cada vez mais próximo da Elena e isso é muito bom, comecei percebe que ele está conseguindo encantar o coração de Pedra da minha irmã, mas eu fico com medo que ele se envolva demais com ela, mas como minha irmã disse na guerra vale tudo e o sentimento tem deixa de lado, mas pior que não podemos controlar o que sentimentos, quando sentimentos e porque sentimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A chance de ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.