A chance de ser Feliz escrita por Amy


Capítulo 12
Conversa Entre amigas


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531842/chapter/12

Por Francesca Reys

Quando deu sinal de vida, nos separamos do beijo, ficamos nos fitado, mas logo eu quebrei o gelo.

Fran: por que fez isso?- perguntei

Diego: porque tava com vontade-falou como fosse óbvio

Fran: nunca mais faça isso- falei me levanto da cama, ele se levantou também ficando frente a frente comigo.

Diego: e se fizer o que vai acontecer?- perguntou me provocando

Fran: posso que te garanti que a coisas não vai fica boa para seu lado - confesso eu não saberia que iria acontecer falei isso só para disfarça que eu gostei do beijo e muito.

Diego: adoro seu jeito- falou sorrindo safado

Fran: que jeito?-perguntei para manter a Pose

Diego: de garota Difícil- falou como fosse obvio

Fran: mais eu sou garota difícil- falei

Diego: pode ser mais eu sei que você ta doida para me beijar- falou convencido

Fran: lógico que não - ele foi me puxado em mais fazendo nosso corpos ficar colados

Diego: anão?-perguntou

Eu não disse nada, estava nervosa demais para fala alguma coisa, mas assenti com a cabeça, Ele foi se aproximando de novo para me beijar, nossos corpos estavam colocados, ele estava perto para me beijar de novo, nossas respirações já estavam misturas,quando a porta do quarto abre,nos afastamos e vimos a Vilu que estava com uma cara que dizia: O que está acontecendo aqui? Ou também podia ser Rolou, nem?

Vilu: atrapalho?- perguntou tentando desfaça o sorriso

F/D: Não/sim - eu disse não e o Diego disse sim

Por Violetta Castillo

Momento curioso lógico que sei o que aconteceu entre aqueles dois estava na cara para quem quiser ver, mas com sou "pouquinho” curiosa quero saber os detalhes sabe como é nem? Mas também fiquei com pena de atrapalha o momento do casal, eles ficam tão bonitinho juntos.

Fran: o Dih já iria embora- falou emburrando ele

Di: iria?- perguntou olhando para Fran

Fran: sim- afirmou

Di: claro, mas não vai apresenta sua amiga Princesa- falou dano um sorriso meio malicioso.

Fran: ok, Vilu esse é o chato do Diego e Dih essa é a violetta- falou.

Diego e vilu: prazer- falamos juntos

Fran: agora já apresentei Fora- falou emburrando

Di: ok princesa-disse e roubou selinho dela

Quando ele saiu, eu olhei para Fran.

Vilu: conta, conta Tudo- falei e sentamos na cama da Fran.

Fran: não tenho nada para conta

Vilu: lógico que tem, se você conta eu conto como foi meu encontro com o Leon- falei.

Fran: vocês estão saindo?-perguntou curiosa

Vilu: não falou nada, ate você me conta tudo e tudo, que rolou aqui- falou sorrindo, ela bufou de raiva, a Fran tem mesmo mal que eu “Curiosidade”.

Fran: Ok nos beijou - confessou

Vilu: isso estava na cara, agora como foi? Você gostou?- perguntei curiosa

Fran: foi na boca - ela disse irônica

Vilu: FRANCESCA- reclamou

Fran: ok, a gente estava compondo a musica para trabalho do Beto,quando ele começou implica comigo e me beijou,quando você chegou ele iria me beijar de novo falou.

Vilu: e você gostou?-perguntei

Fran: pior que amei o Beijo daquele Bad Boy- falou com carinha apaixonada

Vilu: que fofo!-exclamei

Fran: mas falar o que aconteceu entre você e o Leon?-perguntei, eu respirei fundo e comecei fala.

Vilu: nada demais, ele me chamou para toma sorvete ,eu aceitei ,conservamos e quase nos beijamos- contei.

Fran: por que quase?-perguntou

Vilu: o irmão dele chegou e atrapalho clima, mas acho que foi melhor-falou.

Fran: por quê? Não gosta dele?-perguntou meio sem entender, mas eu não posso chegar para ela e diz tudo que acontecer nessa minha vida, não quero meter ela nisso, então só falei o básico.

Vilu: não sei estou confusa-afirmei

Fran: ata e o irmão dele é bonito como o Leon?- perguntou

Vilu: é Bonito, mas é uma Beleza diferente do Leon- afirmei.

Fran: Entendi-falou encerado o chato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A chance de ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.