Say godbye. escrita por Spark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sim, está é a minha primeira fict, e as pessoas acompanhando ou não eu vou continuar, mas para mim mesma se for necessário.
*Meu primo lindo e divo na capa*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531810/chapter/1

Ela se fora.

E depois de dias tentando não acreditar e recusar essa hipótese, sou obrigado a aceitar no momento em que o caixão desce, e tenho que lançar a terra que a separa das profundezas da terra do mundo habitável. Minhas mãos tremem, e sei que vou ser empurrado para frente de todos que estão ali para falar coisas que todos já sabem, e contar histórias engraçadas e não apropriadas para um enterro.

Paro na frente de todos, procurando coragem ou algum motivo bom o suficiente que não me faça sair dali.

- Bom... Andy foi a melhor irmã do mundo. - minha voz falha enquanto olho para o cartão que minha mãe me deu no início do enterro para que eu não erre nada e não fale coisas que não devo. O jogo fora. - Andy é a melhor irmã do mundo. Não é porque está morta que sua alma também não existe mais. E que todos vocês se ferrem por falar que isso é coisa de espírita, mas eu asinto. Eu realmente a sinto, sei que ainda não partiu completamente. E outra coisa; enterros são para os vivos. Não acreditam que ela está aqui, então como ela ouviria pessoas que nunca dirigiram uma palavra que demonstrasse amor dizendo que ela era a melhor pessoa do mundo, e que os bons partem cedo?

'' E vocês devem estar esperando que eu conte histórias de irmão para vocês, não é? Pois bem, eu não vou. Mais uma vez, histórias são para os 'vivos', e ela está morta segundo vocês. E história são momentos bons que devem ser relembrados em momentos bons. Este não é um momento bom. E agora, me deem licença que vou para a casa, porque não vejo o propósito de uma homenagem para uma 'morta. ''

Sinto as lágrimas molharem meu rosto enquanto corro para o carro, desejando morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say godbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.