Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 9
Partiu faculdade!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas,mas estava sem tempo de postar poi estava com bastante coisa do colégio para fazer!!Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/9

No dia seguinte...

Roberta começou a se mexer um pouco na cama e Diego acabou acordando.Ele ficou olhando Roberta e fazendo carinho no rosto dela até que ela começou a acordar.

Roberta:Oiii,bom dia!

Diego:Bom dia olhos lindos!

Roberta:Olhos lindos?

Diego:Seu novo apelido!Gostou?(Ele falou com cara de bobo)

Roberta:Sabe que até que eu gostei!(Ela riu)

Diego:Dormiu bem?

Roberta olhou em volta e falou:

Roberta:Eu dormi aqui?(Ela falou confusa)

Diego:Dormiu porque?

Roberta:Aqui na sua cama,junto com você?

Diego:Sim!(Ele riu)

Roberta:Ai,desculpa,eu não queria...(Ela levantou e deu um pula pra fora da cama)

Diego:Não precisa se desculpar...não fizemos nada de mais...

Roberta:A bom...pensei que tinha rolado alguma coisa,não rolou nada né?

Diego:É claro que não...Tu tava com medo de escuro e dormiu aqui!Só!

Roberta:A bom...Vou me arrumar ta bem?

Diego:Também vou...(Quando Roberta foi virar para ir no banheiro,Diego a agarrou do braço)

Diego:Te adoro sabia?(Ele falou com uma carinho super fofa...)

Roberta:Também te adoro muito,muito,muito(Eles se abraçaram)

Diego:Essa melação ta muito boa,mas vamos nos arrumar porque daqui um pouco temos que sair.

Roberta: Ok chefão(Eles riram)

Roberta:Vou tomar banho.

Diego:Depois eu vou,agora vou ligar pra Carla pra falar que a gente se encontra lá em baixo ok?

Roberta:Ta bem!

Eles se arrumaram,tomaram café da manhã e desceram.Roberta e Diego se encontraram com todos os outros na recepção do prédio.Eles estavam assim:

Roberta:Estava com uma regata soltinha verde,um short jeans esfarrapado,uma rasteirinha,uma bolsa preta de carregar no ombro e várias pulseiras coloridas.

Alice:Uma blusinha rendada branca,um short jeans de oncinha,uma rasteirinha,uma bolsa bege de carregar no ombro e uma correntinha e pulseiras diversas.

Carla:Uma regata de renda preta,um short jeans,uma rasteirinha de oncinha,uma bolsa preta de carregar no ombro e pulseiras.

Pedro: Uauu...Mais que lindas estão as três hoje né?

Diego:M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s (Disse quase soletrando)

Tomás:Bom,vamos indo que estamos atrasados pra faculdade né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.