Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 8
Tá rolando algum clima?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Demorei um pouco mas postei...
Amanhã tem mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/8

Carla e Tomás chegaram no apartamento dele.

Carla:Onde eu vou dormir Tomás?

Tomás:Se quiser pode dormir na minha cama junto comigo!(Ele falou em tom de brincadeira)

Carla:To falando sério!

Tomás:E eu também!(E deu uma risada)

Tomás:Pode dormir do lado da minha cama,mas vai ter que ser em um colchão.

Carla:Pode ser!!Vou lá começar a arrumar a minha cama enquanto o senhor porquinho vai tomar um banho!!(Ela falou brincando)

Tomás:Ok,eu vou tomar banho e depois tu vai?

Carla:Ok.(Carla foi para o quarto de Tomás arrumar sua cama e Tomás foi tomar banho)

Tomás tomou banho,se arrumou e deitou,pois estava muito cansado.Enquanto isso Carla estava organizando a sua mala.Arrumou a sua mala e botou-a no quarto de Tomás.Entrou no banho mais esqueceu de sua roupa,só levou para dentro do banheiro calcinha e sutiã.

Ela saiu do banho e se deu de conta que tinha esquecido sua roupa no quarto de Tomás.

Carla:Ai Jesus...esqueci minha roupa...

Ela foi só de calcinha e sutiã até o quarto de Tomás.Foi andando bem devagar,para não acordar ele.Só o que ela não sabia era que Tomás estava acordado.

Tomás:Oh my good!!!Que visão meu deus...(Ele riu e levantou os braços para cima)

Carla:Que susto Tomás!(Falou meio sem jeito e pegando uma toalha para se cobrir)

Carla:Tu não tava dormindo não?

Tomás:Perdi o sono,quero conversar com alguém!

Carla:Eu vou lá no banheiro me vestir e já volto para a gente conversar ok?

Carla foi para o banheiro,se vestiu e voltou para o quarto.

Carla:Tu que conversar sobre o que?(Ela falou sentando na cama dele)

Tomás:Tu já teve namorado né?

Carla:Tive,mas ele não prestava sabe?Ele espalhou para todo o colégio,que eu tinha ido até o final sabe?

Tomás:Sei como é...

Carla se encostou na cabeceira da cama dele e acabou adormecendo ali mesmo,pois já estava tarde.

Tomás:Carla,Carla...Ta dormindo?

Carla não respondeu,então Tomás a cobriu com o cobertor e os dois acabaram dormindo na mesma cama.(Não rolou nada)

Na noite PeLice...

Pedro:Bem-vinda a minha humilde residência...(Eles riram)

Alice:Muito obrigada.(Eles entraram)

Pedro:Pode botar suas coisas lá no meu quarto se quiser.

Alice:Pode ser!(Eles foram até o quarto dele e Alice deixou suas coisas lá)

Alice:Que legal o seu quarto!

Pedro:Que nada...(Ele pegou uma foto na mão)

Alice:Quem são esses na foto?(Ela chegou perto dele)

Pedro:É a minha família.(Ele estava emocionado)

Alice:O que houve,porque ta chorando?

Pedro:Nada não.

Alice:Então porque ta chorando?

Pedro:Meu pai faleceu faz pouco tempo...

Alice:Ai,desculpa eu não sabia(Ela deu um abraço nele)

Os dois ficaram abraçados por alguns minutos,até que Pedro saiu do abraço.

Pedro:Obrigado,to bem melhor...

Alice:Foi nada.(Ela deu um beijo no rosto dele e ficou um clima entre os dois)

Alice:Bom,vamos deitar que já ta tarde né?(Ela falou meio sem graça)

Pedro:Vamos então...

Eles foram dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...é importante pra mim!!
Obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.