Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 7
Jantar na casa de Diego!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/7

Eles saíram da água e as meninas levantaram e começaram a recolher as coisas:

Roberta:E aí?A água tava boa?

Tomás:Ótima!E o sol tava bom?(Ele riu)

Carla:Ótimo!(Ela riu)

Diego:Bom,vamos então?

Alice:Vamos!

Eles foram andando até o prédio,entraram lá e pararam no corredor para conversarem:

Diego:Roberta,tu vai dormir lá em casa?

Roberta:Vou!

Tomás:E tu Carla?

Carla:Também!

Pedro:E tu Alice?

Alice:Vou sim!

Diego:Vocês não querem jantar lá em casa?Eu e a Roberta vamos fazer uma janta né?

Roberta:Que abuso de boa vontade!(Todos riram)

Todos concordaram e foram cada um para seus apartamentos se arrumarem.Roberta,Carla e Alice arrumaram as malas pois iam passar uma semana na casa dos meninos por causa do trabalho da faculdade.Roberta foi para casa de Diego mais cedo,pois ia ajudar a fazer a janta.

Roberta:Oi,cheguei!

Diego:Entra!O que a gente vai fazer para comer?

Roberta:Que tal um escondidinho de carne moída?

Diego:Ótima ideia!

Eles começaram a fazer o escondidinho quando Carla e Tomás chegaram,logo atrás estavam Alice e Pedro.

Tomás:E aí gente!

Alice: Oii

Carla:Oi meus amores!!

Pedro:Fala galera!

Eles entraram e ficaram na sala conversando enquanto o escondidinho ficava pronto:

Carla:O cheiro ta bom em Roberta!!(Ela gritou,pois Roberta estava na cozinha)

Tomás:Gente,eu to morrendo de fome!

Alice:Como sempre né Tomás!

Carla:Tu é daqui Pedro?

Pedro:Sou daqui do Rio mesmo!E tu?Acho que pelo “tu” você é do Rio grande do Sul né?

Carla:Sou sim,de Pelotas.E tu Alice?

Alice:Sou de São Paulo.

Tomás:Eu sou do Espírito Santo,de Vitória!E tu Roberta?(Ele gritou)

Roberta:Sou daqui mesmo!

Diego:Eu também!!(Eles gritaram)

Roberta saiu da cozinha com o “Escondidinho” na mão:

Roberta:Ta pronto pessoal!!!Senta aí gente.

Tomás:Graças a deusssss!!!!!!

Pedro:Que coisa exagerada!!(Todos riram)

Todos sentaram,se serviram,comeram e depois os meninos e Alice se sentaram na sala enquanto Carla e Roberta lavavam a louça:

Roberta:O patricinha de meia tigela(Alice),vem ajudar!!(Todos riram)

Alice:Não posso,fiz minhas unhas essa semana!(Ela riu)

Carla:Então já que o Pedro ajudou a botar a mesa,o Diego ajudou a fazer a comida e a Alice fez as unhas,sobrou só uma pessoa para ajudar a lavar a louça.Tomássssss(Todos gritaram e riram)

Tomás:O que eu não faço para o bem da humanidade meu Deus!(Todos riram)

Carla,Roberta e Tomás lavaram a louça da janta.Eles ficaram até umas 1:30 da manhã conversando na sala.Como estava ficando tarde resolveram ir embora porque tinham aula na faculdade de manhã cedo!

Pedro:Vamos Alice,já ta ficando tarde!

Alice:Vamos sim,já to com sono!

Tomás:Eu também já to indo,se tu quiser pode ficar Carla!

Carla:Eu também to cansada,vou contigo!

Eles se despediram e foram para seus apartamentos.Roberta e Diego ficaram na sala olhando um filme (P.S Eu te amo).Roberta começa a chorar no meio do filme:

Roberta:Ai,sempre eu choro quando eu vejo esse filme!(Ela se encostou em Diego)

Roberta:Me abraça!?(Ela fez um biquinho)

Diego abraçou ela e os dois ficaram assim até o final do filme.Diego não queria solta-lá .

Roberta:Diego,pode me soltar!(Ele soltou ela).

Diego:É que tava bom!(Ele a olhou de um jeito diferente)

Roberta:Sabe o que vai ta bom?A minha cama.To muito cansada e amanhã a gente tem que acordar cedo.

Diego:Vou lá no banheiro escovar os dentes e já volto.

Diego foi no banheiro e Roberta ficou no quarto dele se arrumando pra dormir.Ela botou um pijama bem curtinho e começou a arrumar sua cama do lado da cama de Diego.Ela arrumou um colchão no chão.Ela tava penteando o cabelo quando a escova caiu no chão e ela se inclinou para pegar,ficando em uma posição(Nada agradável) virada pra porta do quarto.

Diego chegou no quarto e se deparou com a cena:
Diego:Oh my good!!!

Roberta:Nem te vi aí!

Diego:Tava só te olhando!

Roberta:A bom...(Ela falou meio sem jeito)

Roberta:Eu já vou deitar e tu?

Diego:Também

Roberta:Boa noite!(Ela deu um beijo no rosto dele e foi deitar)

Diego:Boa noite!!

Os dois deitaram,até que a luz começou a piscar.

Roberta:Ai meu Deus!!

Diego:O que houve?

Roberta:Eu morro de medo escuro...(ela falou baixinho)

Diego:Sério??Se tu quiser pode dormir aqui do meu lado.(Ele falou com um pensamento malicioso)

Roberta:Posso mesmo?

Diego:Claro que sim!

Quando Roberta se levantou para ir até a cama de Diego,a luz apagou de vez...

Roberta deu um pulo com o susto e caiu em cima de Diego.

Roberta:Ai desculpa...

Diego:Capaz,não foi nada.Deita aqui!(Ele apontou para o travesseiro que estava do lado dele)

Roberta deitou e ficou em silencio por alguns minutos até que pediu uma coisa para Diego;

Roberta:Posso te abraçar?(Ela falou meio sem jeito)

Diego:Pode,mas porque?

Roberta:É que eu to com medo...

Diego abraçou ela e eles ficaram abraçados até que pegaram no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e no próximo capítulo vai ter como foi a noite de ToCar e PeLice.Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.