Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 6
Paixões a primeira vista!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/6

Roberta acordou 08:30 (Por milagre,pois eles tinham saído na noite anterior e voltaram muito tarde).Ela tomou café da manhã,se arrumou,organizou a casa e ligou para a Carla:

Ligação ON

Roberta:Oi,tudo bem?

Carla:Oi Roberta,tudo ótimo!

Roberta:Tu tava dormindo?

Carla:Não,hoje eu acordei cedo!

Roberta:Bem que a gente podia combinar um almoço né? Todo mundo junto,que tal?

Carla:Se todos concordarem pode ser hoje aqui na minha casa!

Roberta: Ok,então tá combinado!Vou avisar o resto do pessoal e falar com a Alice pra ela ajudar no almoço,beijos!!

Carla:Beijos,até mais!

Ligação OF

Roberta foi na casa dos meninos primeiro,avisou eles e saiu.Depois foi na casa de Alice.

Roberta: Oii,hoje a gente vai almoçar na casa da Carla e queremos ajuda pra fazer o almoço,tu vem com a gente?

Alice:Claro,só vou me arrumar e vamos!

Alice se arrumou e elas foram para casa de Carla,ajudar a fazer o almoço.A companhia começou a tocar e eram os meninos chegando:

Diego:Oi gente!!

Tomás: E aí!

Pedro:Oi meninas!!

Roberta:Sentem aí que o almoço já ta pronto!

Alice:E tá uma delícia,porque eu ajudei né?(Todos riram).

Carla:O cardápio de hoje é...strogonoff!

Diego:Meu deus,é a minha comida preferida!(Ele riu).

Todos comeram e foram para seus apartamentos,se arrumaram para irem a faculdade e se encontraram lá embaixo na rua.

Tomás: Vamos gente?

Eles foram a pé até a faculdades e no caminho foram conversando:

Roberta:Esqueci de perguntar,que turma vocês estão?

Carla:21

Alice:21

Pedro:21

Tomás:21

Roberta:Meu deus,é muita conhecidência!!Todos nós estamos na mesma turma!

Pedro:É muita sorte!

Chegaram na faculdade,entraram na sala de aula e se sentaram um perto do outro,até que o professor chegou:

Professor:Bom dia,eu sou o professor Éverton!Como essa é a nossa primeira aula,vamos fazer uma coisa diferente!Vamos fazer um trabalho em dupla!!!

Roberta:Oh my good!!Já na primeira aula?

Diego:Acho que esse aí é um daqueles professores malucos,sabe(Eles riram)

Professor:Quero que formem duplas,mistas,um menino e uma menina!

Tomás:Carla,quer fazer comigo?

Carla:Claro (Ela falou meio sem graça)

Pedro:Alice,faz comigo.

Alice:Pode ser!! (Eles se olharam de um jeito diferente)

Diego:Só sobramos nós Roberta,quer fazer comigo?

Roberta:Claro,já que sobramos. Heheh...

Professor:O trabalho vai ser o seguinte:Vocês vão ter que acompanhar sua dupla todo o dia,fazer tudo com ela e dormir na casa dela.Todos se olharam meios desconfiados.Quero que vocês se hospedem na casa de sua dupla.Esse trabalho é para mostrar diferenças e semelhanças entre vocês e para se conhecerem melhor.

A aula acabou e eles estavam saindo e conversando:

Roberta:Quer dizer então que nós(As meninas) vamos ter que dormir com vocês (Ela apontou para eles)??

Tomás:É isso mesmo Roberta!

Pedro:Acho que vou amar esse trabalho!(Eles riram)

Carla:Mas se vocês tentarem alguma gracinha com a gente,nós atiramos vocês pela janela do prédio,ouviram?(Todos riram)

Roberta:Que tal a gente ir na praia?

Diego:Mas agora??

Roberta:Sim!

Diego:Mas a gente nem ta de suga e nem vocês de biquíni!

Carla:Mas a gente tira e fica de calcinha e sutiã né meninas?(Todas se olharam e concordaram com a cabeça)

Tomás:To achando essa ideia uma boa né meninos?(Ele falou com um olhar malicioso)

Pedro:Partiu Praia!!(Todos começaram a rir e foram andando mesmo)

Chegaram lá e foram ver como a água estava.Tava muito gelada,então Roberta,Alice e Carla falaram que não iam entrar de jeito nenhum!

Diego:Gente,foram vocês que quiseram vir!

Roberta:Mas tá muito gelada!

Carla:Vão vocês pra água (Ela apontou para os meninos) e a gente fica aqui tomando banho de sol!

Pedro:Então tá,a gente vai e vocês ficam!

Alice:Pode ser!

Eles tiram a camiseta e ficaram só de bermuda,entraram na água e ficaram conversando:

Diego:Elas tão perdendo essa água maravilhosa né?

Tomás: Maravilhosas são elas,olha lá que visão nós temos daqui!

As meninas estavam em pé,Roberta e Carla estavam só de calcinha e sutiã e Alice estava tirando sua blusa.Deitaram na areia e ficaram ali enquanto os meninos ficaram conversando dentro da água:

Pedro:Esse trabalho que o professor deu,eu amei!!É a minha chance com a Alice.Ela vai dormir lá em casa e eu vou aproveitar!(Eles riram)

Tomás: Acho que essa noite vou passar mal,olha o corpo da Carla.Ela é simpática,linda,engraçada...

Diego:O pior é que eu acho que estou gostando da Roberta de verdade,mas com ela tem que ser bem com calma,eu acho.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!Beijos!!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.