Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 15
É namoro?


Notas iniciais do capítulo

Dedicado as minhas leitoras queridas e preferidas: Andressa,Lari e Melinamca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/15

Não falaram nada e foram andando até a mesa.Carla com cara de espantada,Tomás com vergonha e os outros surpresos com a atitude dele,em relação a confusão armada por Felipe.

Pedro:Tá ficando meio tarde gente... (Falou para quebrar o silêncio)

Alice:Concordo,já to com sono...

Roberta:Então vamos embora gente?

Carla:Vamos,to mega cansada!

Pegaram suas coisas e Diego e Tomás foram para o caixa pagarem a conta.

Diego:O que foi aquilo Tomás? (Falou espantado)

Tomás:Foi uma atitude de desespero né!

Diego:Foi desespero ou tu queria beijar a Carla mesmo?

Tomás:Um pouco dos dois... (Deu um sorrisinho de canto)

Diego:Tá bem... (Eles foram andando até os carros e conversando)

Tomás:E o que foi tu e a Roberta cantando?

Diego:Só cantamos,nada de mais,só amigos! (Ele tentou disfarçar)

Tomás:Só amigos? Tem certeza?

Diego:Eu gosto dela,mas ela nem me olha com "outros olhos".

Tomás:Tu que pensa.Ela ficou caidinha por você na hora que vocês cantaram juntos! Só tu que não percebeu...

Eles chegaram onde estavam Pedro,Alice,Roberta e Carla.

Roberta:Chegaram as madames! (Todos riram)

Tomás:É que a gente tava retocando a maquiagem! (Ele falou com voz de mulher e todos caíram na gargalhada)

Diego:Vamos Roberta? (Falou entrando no carro).

Roberta:Tô indo! (Ela se despediu de todos,entrou no carro de Diego e todos seguiram para seus apartamentos)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.