Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 14
ToCar


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a minha amiga Andressa que acompanha sempre "Por Acaso"!!
Te amo Dessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/14

Eles se sentaram bem no fundo do bar,em uma mesa de canto.Ficaram Roberta,Diego e Carla em um lado da mesa e no outro ficaram Alice,Pedro e Tomás.

O barzinho era muito divertido,mas naquele momento o cantor que estava cantando,estava meio desanimado e a música também era chata.Até que Tomás se levantou e foi até o cantor.Falou com ele alguma coisa,que ninguém escutou e voltou para a mesa.

Carla:O que tu foi fazer Tomás?

Tomás:Vejam e aprendam! (E deu uma risadinha)

Cantor:Bom,um passarinho me contou que tem dois amigos aqui que cantam muito bem!! Vem pra cá Roberta e Diego!!!

Todos do bar ficaram se olhando para ver quem eram esses tals de Roberta e Diego.

Diego:Que coincidência! Mesmos nomes que os nossos!

Roberta:É verdade! (Eles riram)

Alice:Seus bobinhos!! São vocês gente!!

Roberta:Foi você né Tomás? (Ela falou quase rindo)

Tomás:Só dei um empurrãozinho e a música tava chata né!

Pedro:É verdade e vocês cantam muito melhor que esse cantor né?!

Carla:Arrasem gente!!

Roberta e Diego estavam morrendo de vergonha,pois colocaram um luz só neles enquanto atravessavam o bar para chegarem ao palco.

Chegaram,pegaram o microfone e Diego falou:

Diego:Boa noite gente!!

Todos:Boa noite!

Diego:Bom,não somos cantores profissionais então desculpem qualquer coisa! (Todos riram)

Roberta:Nós vamos cantar minha música preferida, "Toda forma de amor"

Eles se posicionaram e banda começou a tocar e eles a cantarem!!

Enquanto Roberta e Diego cantavam no palco,na mesa Alice,Pedro,Carla e Tomás conversavam.

Alice:Ele esta arrasando né?!

Carla:Muito! Até parecem cantores mesmo!

Pedro:Ainda bem que aquele cantor saiu,já não aguentava mais! (Eles riram)

Tomás:Graças a mim!! Sou ou não sou um Deus grego? (Eles riram)

Acabou a música e todos a plaudiram a apresentação de Roberta e Diego.Eles desceram do palco e foram para a mesa.

Carla:Ai amiga,foi lindo! (Falou toda fofinha)

Pedro:Mandou bem moleque! (Bateu na mão de Diego)

Roberta:Eu até ía matar o Tomás,mas como eu gostei de cantar,não vou matar mais não! (Todos riram)

Diego:Eu também gostei...Ainda mais que foi com você! (Ele segurou a mão de Roberta)

Roberta ficou sem graça e mudou de assunto.

Roberta:Vamos dançar gente?

Alice:Acho uma ótima ideia !!

Tomás:Me concede a honra de dançar com você essa noite? (Ele falou para Carla)

Carla:Claro que sim,senhor! (Eles riram e foram dançar,já que agora tocava umas músicas mais animadas)

Pedro:Quer dançar Alice?

Alice:Claro!

Diego:Como só sobrou a gente,vamos? (Ele pegou a mão de Roberta)

Roberta:E tem como recusar?! (Eles riram e foram dançar)

Dança ToCar:

Carla:Ai meus Deus...

Tomás:O que Carla?

Carla:Meu ex namorado tá aqui,o Felipe e ta vindo pra cá!

Felipe:E aí gatinha!

Carla:Sai daqui,a gente não tem mais nada!

Felipe:Só por você hein! (Ele agarrou Carla)

Tomás:Cara,sai daqui! Ela não que mais nada contigo! (Puxou Carla)

Felipe:Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?

Tomás:Sou o namorado dela!

Felipe:Até parece que ela iria querer um franguinho igual você!

Tomás pegou na cintura de Carla e lhe tascou um beijão daqueles de cinema!

Enquanto isso na dança DiRo...

Roberta:O que ta acontecendo alí?

Diego:Acho que uma briga! vamos ali! (Eles foram pelo meio das pessoas até que chegaram na confusão)

Roberta:Sabia!!

Diego:O que?

Roberta:Que esses dois tinham alguma coisa! Sabia!

Pedro e Alice também chegaram na cena.

Alice:Oh my good!!! (Ficou com cara de chocada)

Pedro:O que aconteceu aqui?

Roberta:O ex da Carla chegou aqui,querendo agarrar ela,aí o Tomás deu um beijão nela para ele parar!

Alice:Ai que fofo! (Falou toda romântica)

Tomás e Carla se separaram do beijo e ficou aquele clima tenso.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.