Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 12
Declarações...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/12

Foram largando as coisas da faculdade em cima do sofá.

Diego:Eu vou tomar um banho,se tu quiser ficar vendo TV ou comer alguma coisa,fica a vontade tá?

Roberta:Pode deixar,vou dar uma organizada nas coisas aqui e depois vou tomar um banho também!

Diego:Ok,vou indo lá!

Ele foi tomar seu banho e Roberta ficou arrumando algumas coisas que estavam espalhadas pela casa.Diego terminou seu banho e foi procurar Roberta,que estava na cozinha,fazendo brigadeiro.

Diego:Que cheiro bom!!

Roberta:Fiz brigadeiro,quer? (Ela deu uma colher para ele e eles foram para a sala)

Diego:Vamos ver o que?Filme,seriado...?

Roberta:Filme!!Amo ver filme!!

Diego:Ta bem,mas qual?

Roberta:Tem algum de suspense,terror?

Diego:Tu foi a única garota que eu conheci que gosta desse tipo de filme! (Ele deu um sorrisinho meio de conto)

Roberta:É verdade,eu também não conheço mais nenhuma garota que gosta desse tipo de filme.Só eu mesmo!! (Eles riram)

Diego levantou e pegou uma caixa de filmes,para eles escolherem qual iriam olhar.

Roberta:Pode ser esse,que tal? (Ela pegou o filme “Invocação do mal”)

Diego:Tu não acha meio assustador não? (Ele falou com uma cara meio desconfiada)

Roberta:Iii,ta com medinho é? (Ela riu dele)

Diego:Não,claro que não,mas...

Roberta:Mas nada,vai ser esse e pronto. (Eles riram e se sentaram no sofá com a panela de brigadeiro no meio)(Roberta colocou o filme e se sentou do lado de Diego)

Eles estavam assistindo o filme quando o celular de Diego toca.

Roberta:Vai lá atender!Rápido!

Diego:Tô indo! (Ele se levantou e foi atender o telefone)

LIGAÇÃO ON:

Diego:Alô,quem é?

Tomás:Sou eu cara!

Diego:A bom,não tava reconhecendo a voz!

Tomás:Bom,tu e a Roberta não querem sair com a gente hoje?Vamos em algum barzinho,já que não tem aula amanhã?

Diego:Vou falar com a Roberta,mas vamos sim!

Tomás:Vai eu,a Carla,a Alice e o Pedro.

Diego:Pode deixar!Que horas nós vamos?

Tomás:Acho que lá por umas 20:00,ok?

Diego:Combinado!

LIGAÇÃO OFF

Eles desligaram o telefone e Diego foi até o sofá onde estavam ele e Roberta.

Roberta:E aí,quem era?

Diego:O Tomás!

Roberta:E o que ele queria?

Diego:Saber se a gente queria ir em algum barzinho hoje a noite com ele,a Carla,o Pedro e a Alice.Quer ir?

Roberta:Claro,que horas?

Diego:Lá por umas 20:00.

Roberta:Ok,mas que horas são?

Diego olhou no relógio e eram 16:00.

Diego:É cedo ainda!Vamos terminar de ver o filme e depois vemos o que vamos fazer ok?

Roberta:Ok!

Eles se sentaram e Diego botou uma almofada em seu colo.

Roberta:Posso deitar? (Ela apontou para a almofada)

Diego:Claro! (Ela deitou e ele ficou alisando seu rosto e fazendo cafuné)

Roberta:Coisa boa esse carinho! (Ela fez carinha de manhosa)

Diego:Sabe,que eu to amando esse trabalho que o professor deu!

Roberta:Por quê?

Diego:Tô tendo companhia,uma amiga linda,carinhosa,engraçada...(Ele a olhou)

Roberta:Para que eu fico sem graça! (Ela levantou)

Diego:Mas é verdade!

Passou-se algumas horas e já eram 18:45.

Roberta:Vou tomar banho,tá?

Diego:Tá bem.Eu vou ficar arrumando as coisas aqui na sala e depois vou me arrumar!

Roberta:Tá bem!

Roberta foi tomar banho.Terminou e se deu de conta que esqueceu sua roupa no quarto,só tinha levado calcinha e sutiã.

Roberta: Putzz,esqueci minha roupa...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.