Por acaso escrita por TaisLuar


Capítulo 1
O começo de tudo!


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira história,espero que gostem!!
OBSERVAÇÃO:Roberta é morena,Diego tem o cabelo curto e raspado,Tomás tem barba,Alice é ruiva e etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531809/chapter/1

Roberta narrando:Hoje,domingo,e eu vou me mudar para um apartamento,vou morar sozinha!!!Amanhã começa as aulas na minha faculdade e estou muito ansiosa.Não conheço ninguém,ninguém mesmo.Já ía me esquecendo de me apresentar,meu nome é Roberta e eu tenho 18 anos,moro com minha mãe no Rio de Janeiro,mas a partir de hoje moro sozinha!

Diego narrando:Isso é um milagre mesmo!Eu acordado as 8:00 da manhã de um domingo,deve ser nervosismo.Amanhã começa as aulas lá na faculdade,e a partir de hoje vou morar sozinho em um AP lá na barra da Tijuca,muito maneiro.Meu nome é Diego e tenho 18 anos,moro com meu pai,só até hoje.

Roberta narrando:Tomei banho,me arrumei,coloquei uma calça jeans um pouco rasgada,uma blusinha regata branca e uma rasteirinha.Peguei minha bolsa e desci.Lá estava minha mãe tomando café.

Eva:Bom dia meu amor!Dormiu bem?

Roberta:Bom dia mãe, ,quase nem dormi,to ansiosa pro começo das aulas e também porque vou morar sozinha!

Eva:Nem se preocupa amor,vai dar tudo certo!

Roberta:Em falar em dar tudo certo,acho que estamos atrasados,o corretor já deve estar lá.

Eva:É mesmo filha!

Eva:Só vou pegar as chaves do carro.

Roberta narrando:Lá estávamos nós,indo para meu AP,na barra.Chegamos lá e o corretor já estava.Ele disse que estava tudo OK e que eu já poderia me mudar de vez pra lá.Fiquei super feliz!Me despedi da minha mãe e entrei.

Eva:Te amo filha!

Roberta:Amo você! Entrei no prédio e em um apartamento do lado do meu eu vi um garoto muito lindo,moreno que parecia muito simpático.Não dei muita bola e entrei.

Diego narrando:Cheguei lá no apartamento,falei com o corretor.Ele disse que tava tudo certo então me despedi do meu pai.

Diego:Tchau pai!!

Leonardo:Tchau,meu filho!

Diego narrando:Eu estava na porta do meu apartamento,quando vi uma menina muito linda,morena,de cabelos ondulados.Nós nos olhamos e entramos nos nossos apartamentos. Lá em casa não tinha nada pra comer,então eu fui no mercado,direto na sessão dos congelados para comprar batata frita,quando me deparo com a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.