Dois Mundos, Duas Vidas escrita por Giis


Capítulo 58
Epílogo - 5 anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Olá amadenhos
Como prometi o Epílogo
E mais uma vez, obrigada pelo carinho, pela paciência, pela dedicação por tudo.
Eu estou escrevendo algumas coisas, mas ainda são só rascunhos e não sei quando irei postar, mas gostaria da opinião de vocês que me acompanham esses anos todos, então quem quiser receber os trechinhos é só me passar o e-mail, por mensagem, pq e-mail é coisa séria e privada.
Ahh gente, eu não gosto de fazer isso, mas ai vai, acho que todas vocês estão sabendo da promoção do Telecine né, entao eu estou ainda na esperança de conseguir a segunda etapa, e eu queria muito ter a chance por isso queria pedir, para quem quiser me ajudar, ou achar que eu mereço me adicionar no Facebook http://www.facebook.com/giselli.vieira, e aceitar o convite para a sala de cinema do telecine >>> http://apps.facebook.com/telecine-amanhecer/?fb_source=bookmark_apps&ref=bookmarks&count=0&fb_bmpos=3_0 que eu mandar. Eu gostaria muito de ter a chance de ver nossos idolos em Los Angeles, e é uma chance de nos conhecermos mais, Se vcs aceitarem, e tiver bastante gente vamos fazer um bate papo sábado a noite :D,
Qdo me adicionarem, por favor, me avisem pq se não fico perdidinha:D
Obrigada amores mais uma vez
E vamos para a historia, nos vemos la embaixo
Robeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53179/chapter/58

–- Muito bem – aplaudiu Isabella orgulhosa de sua garotinha que rodopiava na pontas dos pé, na sala de dança construído especialmente para elas.

A linda garotinha de cachos cor de bronze sorriu mostrando as covinhas e correndo para os braços da mãe. Já fazia muito tempo desde que Bella abandonara o balé, em uma época remota ( ao menos parecia) quando ainda era humana, mas ela ainda se lembrava de todos os passos, até dos mais complicados, e não pode negar a fazê-los quando sua linda garotinha a pediu com os olhinhos brilhantes que a ensinasse a dançar balé.

–- Estão prontas? – Bella ouviu a voz do marido.

–- Quase. – Ela respondeu correndo com a filha para o quarto da pequena.

Depois de muito conversarem, o casal decidira que era seguro mandar os filhos para uma escola e se misturar com outras crianças, apesar dos dois já saberem as coisas básicas como ler e escrever, e bem, eles sabiam até mais que um graduado universitário.

Após o primeiro ano dos gêmeos, Bella e Edward sempre levavam os dois, para passar as férias em Forks com o pequeno Charlie e os filhos de Leah, Sam e Isabelle, e foi um sucesso as cinco crianças se deram muito bem.

Bella desceu as escadas da casa com Renesmee no colo e encontrou Edward e Anthony sentados ao piano. Ela achava essa cena tão linda, e só não a registrou como sempre fazia, porque estavam quase atrasados.

Eles a olharam e exibiram os sorrisos tortos que a deixava sem chão. Anthony era a miniatura exata de Edward, só que com cabelos mais escuros.

–- Estamos prontas. – Disse Bella colocando a filha no chão, que correu para os braços do pai.

Eles colocaram as duas crianças em suas cadeirinhas e se dirigiram para a Escola Primaria de Forks.

A família havia voltado para a cidade nas férias de verão, e passaram a morar na mansão Cullen - onde antes Edward morava com seus pais e irmãos.

Quando a noticia da volta de Edward e Bella se espalhou pela cidade inteira, todos ficaram curiosos para vê-los, e claro ver os filhos deles, já que quando deixou a cidade Bella estava gravida. E claro, todos ficaram espantados com a mudança física de dela, houve vários comentários de que ela havia feito plástica entre outros, mas nenhum chegou nem perto da verdade. E logo como surgiu os comentários se foram.

O carro da pequena família parou em frente a escola de portões e grades coloridas, junto com mais dois carros, do primeiro saíram Jacob e Anna que segurava a mão do pequeno Charlie, do segundo Leah, Sam e os gêmeos.

–- Bella! -Gritaram as duas mulheres indo em direção ao casal Cullen, que tiravam os filhos do carro.

As três se abraçaram ignorando completamente que uma tinha a pele extremamente gelada.

Elas ficaram conversando animadas, contando as novidades , enquanto os maridos olhavam as crianças e sorriam, enquanto conversavam sobre amenidades.

–- E, então Jake, o que acha que vai ser? – Começou Sam olhando para a barriga já um pouco proeminente de Anna.

–- Não sei, já temos um menino. Seria legal se viesse uma menininha, assim eu poderia igualar a vocês. – Respondeu Jacob olhando com adoração para a esposa.

–- Não vale, para igualar tem que ser um casal de gêmeos e sabemos que é só um. Acho que você não foi muito potente. – Provocou Sam, que acabou levando um soco no ombro. Os três riram e voltaram a olhar suas esposas que conversavam animadas.

Até pareciam que elas não haviam se encontrado no dia anterior para uma tarde das garotas, enquanto eles cuidavam das crianças.

–- Bella você está tão linda. – Comentou Anna animada. – Não que você não fosse antes, sempre foi, mas agora está mais.

–- Você também, Senhora Black. – Respondeu Bella erguendo os pés para abraçar a amiga pelos ombros. Ela podia até ter se tornado vampira e mais forte, mas continuava sendo a mais baixinha.

–- E o bebê? Não quer mesmo saber o sexo? – Bella perguntou olhando para a barriga de cinco meses da amiga.

–- Não, eu quero surpresa. – Respondeu. – E por mais que esteja se mordendo de curiosidade Jake respeita minha decisão, e Billy me apoia.

–- Claro que sim – se intrometeu Leah. – Desde que começou seu namoro com Jake, Billy te apoia em tudo, até se fosse para arrebentar a cabeça dura do Jake.

Elas riram.

Logo deu a hora das crianças entrarem. E depois de muitos beijos, abraços, recomendações e avisos, Edward e Bella soltaram os filhos para poderem entrar na escola.

–- Bem vocês conhecem as regras, então divirtam-se e até mais tarde. – Disse Edward dando mais um beijos e mais um abraço nos filhos.

Anthony pegou a mão de Renesmee e os dois atravessaram o portão, os pequenos pararam no meio do caminho e se viraram para acenar para os pais.

Bella e Edward se abraçaram e acenaram de volta olhando para o seus bebês.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello babies, o que acharam?
Eu praticamente amei escrever e achei mto fofo, mas como eu sou suspeita, o importane é a opinião de vocês.
Segundo alguem com experiencia em HTML, Wordpress, galeria, legandas, ingles e /ou espanhol?? Se tiver, por favor, não deixe de avisar a tia aqui. Beijão