É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 5
Morango e Laranja


Notas iniciais do capítulo

Sei que havia prometido o cap para sabádo mas tive alguns problemas e não pude postar, enfim aqui está o cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/5

Não sei se é o sorriso, os olhos, o cabelo bagunçado, os óculos de nerd ou a roupa amarrotada, mas alguma coisa de especial tinha, que me prendia em pensamentos sobre ele. Essa viagem para morar no Brasil tinha tudo para ser o ano mais boring da minha vida, e estava sendo, para dad e mom não havia mudado quase nada, dad continuava trabalhando na sua amada Marra e mom continuava com suas obras de caridade nas favelas do Rio, a única que está sofrendo com tudo isso sou eu, e não precisa ser like um gênio pra ver isso, um motivo? Meu parceiro de baladas em San Francisco era Justin e agora é o tecky do meu primo Danilo... Mas se bem que parece que agora eu tinha encontrado um novo parceiro, dad não havia contratado Davi apenas para ser seu sucessor, no... dad é muito mais inteligente, o sonho maior dele sempre foi que eu me tornasse a acionista chefe, não um desconhecido que ganhou o concurso, mas isso nunca foi muito minha praia, então ele uniu o útil ao agradável, sempre disse que eu deveria ser mais parecida com minha mom, que deveria ser mais... como ele diz? Pé no chão! Sempre falou do medo que ele tinha de eu acabar com tudo que ele construiu quando herdasse a Marra, ele colocou um cara na minha cola vinte e quatro horas por dia falando sobre tecnologia e negócios, um cara que de longe não sabe o que são as roupas da Channel, o que é Ibiza e muito menos como se dar com a mídia, dad you are a genius!

Davi era o típico nerd fanático por tecnologia, responsável e pé no chão, todas essas coisas que meu dad tanto queria que eu fosse, mas Davi agora está entrando no mundo da Marra, no mundo dos holofotes, da fama, do dinheiro e da mídia, in my world! Sem o preparo necessário a fama subiria a cabeça dele em menos de um mês, e quem melhor para ensina-lo do que alguém que like já nasceu nesse mundo? E quem melhor para me ensinar a comandar a Marra do que alguém que já nasceu sabendo os números binários?

Convivo com dad á dezenove anos mas ainda me surpreendo com o grau de inteligência dele, ele também sabe que eu não sou boba, sabe que iria me tocar disso tudo logo, eu até que comecei a gostar da ideia, transformar um nerd amarrotado em um nerd californiano que faz milhões de mulheres suspirarem como o meu dad? Isso poderia ser um tanto interesting....

– Aqui seu sorvete - ele me entregou a casquinha suculenta

– Thanks! - comecei a tomar

– Nem acredito que estou no shopping tomando sorvete com a filha do Jonas Marra!

– É Megan! Já está na hora de você começar a me chamar pelo nome, não acha?

– Desculpa... Megan

Aquela frase me fez pensar um pouco, qualquer garoto like morreria para estar no lugar dele! E ele não tomou nenhuma iniciativa desde que nos conhecemos, parece que pra ele eu sou apenas a filha do chefe, uma garota comum... aquilo me intrigava, me deixava pensativa, ele não se dá conta que está com Megan Lily? Parker Marra? Outra coisa que me deixou pensativa foi o fato de ele não ter mostrado like nenhum tipo de interesse em uma promoção na Marra ou uma vaga para alguém da família na Parker Brasil, todos os caras com quem eu já namorei ou eram atores interessados na Parker ou fãs de Jonas, e ele não... Davi, Davi era diferente, e eu gosto disso.

Mas sinceramente acho que tantos números e cálculos mexeram com a cabeça dele, ele estava se lambuzando todo com o sorvete! O canto da boca dele estava todo sujo, me inclinei e limpei com meu dedo, os olhos que estavam direcionados para o guardanapo em cima da mesa agora estavam paralisados nos meus, eu conseguia sentir a respiração dele, como seria like beija-lo? Um nerd? Nunca namorei antes... como deveria ser a sensação de ter aquela boca na minha?

Senti sua mão em minha nuca, ele me puxou e eu senti seus lábios pela primeira vez, não era como eu havia imaginado, era melhor! Uma sensação de que nunca me satisfaria de beijar aquela boca me atingiu, coloquei minha mão na nuca dele e o puxei, nerds são tão mau interpretados, pelo menos esse beijava bem, e como! Calmamente com dois selinhos para finalizar ele se afastou de mim, abri os olhos e vi que tinha sido verdade, e não mais um pensamento, os olhos dele estavam olhando para os meus.

– Me decul...culpe Megan - ele disse gaguejando - eu não podia ter feito isso! Se quiser me bater tem todo o direito - ele estava desesperado

– Tá tudo bem - ele me olhou com os olhos arregalados - well, com tanto que não volte a acontecer eu finjo que like... esqueci - disfarcei

– Sério mesmo me desculpa, não sei o que deu em mim - ele evitava meu olhar

– Ok...

No trânsito até a gambiarra, onde ele morava, o silêncio reinou dentro do carro, eu não gostava daquilo, fazia parecer que ele tinha cometido um crime, então liguei o som para distrair um pouco, estava tocando Team by Lorde, uma das minhas favorites musics no momento, saudades de Lorde! Percebi que ele curtia a música quando começou a bater na perna no ritmo das batidas, pelo menos tinha bom gosto...

Era uma casa bege com portões brancos e enferrujados, tão simples que fez com que eu me perguntasse como alguém like consegue morar ali. Davi estava olhando para o relógio do MarraPhone preocupado.

– É aqui que você mora? - perguntei parando o carro em frente a casa

– É sim - ele disse guardando o celular - se o Jonas quiser me despedir depois disso eu vou dizer que a culpa foi sua!

– Hey easy boy! Ele vai ficar bravo like nos primeiros momentos mas ele não resiste a um biquinho da peanuts, relax!

– Obrigado - ele disse deixando o carro e entrando na casa

Fiquei esperando até que ele entrasse em uma portinha dos fundos, mas porque? Porque eu quis esperar? Tinha alguma coisa diferente em mim depois daquele dia, I don't know what mas eu estava diferente, com vontade de sorrir, de ter mais dias como esse... o nerdzinho mexeu comigo!

===================

Entrei no meu quarto e joguei a mochila em cima da poltrona, tirei o casaco e coloquei na cadeira, o que foi aquilo cara? De longe um dos melhores beijos da minha vida! A Megan era como... como a princesa Shelda só que da minha época! Nunca tinha reparado nela nas capas de revista, até porque eu nem leio revista de celebridades, mas quando eu vou comprar minhas revistas de tecnologia ela sempre está estampada em quase toda a banca, nas que eu compro falam de Jonas e sempre tem uma enquete sobre ela:

"It girl filha de Jonas Marra e Pamela Parker, Megan Lily nasceu para brilhar, com apenas dezoito anos já tem uma herança bilionária lhe aguardando, famosa por arrumar encrencas a bad girl sempre está envolvida em algum escândalo e sempre está presente nos maiores eventos de jovens celebridades, sua presença é desejada e considerada uma honra"

Lembrei da ultima pauta que havia lido sobre ela, de longe ela realmente não bate bem da cabeça, mas não diria que é tão "bad girl" assim, é como se ela só se transformasse na "rainha dos escândalos" quando está com raiva ou magoada, uma espécie de mecanismo de defesa, e com todas as encrencas que eu já li isso deve acontecer com frequência, talvez a vida de patricinha não seja tão perfeita, mas o que poderia ser ruim na vida de uma menina que além de bilionária é super linda? Que tem tudo que quiser em um estalar de dedos? Estou delirando... ela deve fazer isso apenas para chamar a atenção, tratasse saber de quem.

Linus veio me cumprimentar, estava todo sujo de lama, precisa de um bom banho! Mas tô muito cansado pra isso, amanha é domingo e não tem trabalho então eu banho ele depois. Estava morrendo de fome mas precisava primeiro de uma chuverada, tirei os sapatos e fui para o banheiro, a água estava muito fria, fez com que eu me arrepiasse, que saudade daquele chuveiro me perguntando a temperatura! Se o banheiro do quarto de hospedes era incrível daquele jeito imagine o da bonequinha! Ela deveria estar lá no maior conforto sendo mimada pelos pais, reclamando da água não estar na temperatura que ela gosta, se bem que a menina que eu vi fazer compras hoje era diferente, não era a mesma de quando a conheci ou dos escândalos, ela era... imprevisível.

Terminei o banho e fui jantar com a tia Rita e o Dante, Matias tinha saído com a nova namorada, Danuza. Tia Rita me encheu de perguntas, sobre como tudo aconteceu, tive que mentir pois uma das coisas mais importantes que Jonas me pediu foi sigilo em relação a qualquer coisa que acontece com Megan, disse á ela que era apenas um trabalho extra da Marra.

Terminei e fui para o meu quarto dormir, subi as escadas e me joguei na cama, fechei os olhos em busca de um sonho, um sorriso... vinha de uma boca perfeitamente desenhada, como as de boneca, Megan... ela estava sorrindo pra mim, Davi! Abri os olhos assustado com aquele pensamento, sério? A bonequinha? Se apaixonar por ela séria meu passe livre pra carta de demissão, não Davi não dá! E outra que isso só iria me machucar, ela nunca ficaria com alguém como eu, ela tem qualquer astro de Hollywood aos seu pés, porque se interessaria por um nerd que mora em uma garagem? Fechei os olhos em busca de novos sonhos, mas só vinha Megan, a noite seria longa.

===============

Cheguei em casa e mom estava tomando banho no quarto, fiz o mesmo, coloquei a bolça em cima da cama, tirei os saltos e guardei no closet, juntos com os brincos, anéis e pulseiras, ah e o colar também, a roupa coloquei para lavar, o banho estava na temperatura ideal. Terminei e vesti meu pijama, short preto e uma blusa caída no ombro que quase cobre o short por completo, prendi apenas a parte de cima do cabelo e me deitei na cama, só vem Davi em minha cabeça! O que está acontecendo? Eu nunca me senti assim antes like... like pensando no que ele estaria fazendo agora ou o que ele achou de mim, era uma sensação nova e boa, I liked.

– Vim dar um beijinho de boa noite - Mom entrou no meu quarto e sentou na cama

– Hi mom - ainda estava perdida em meus pensamentos

– Megan você viu a passarinha verde?

– What?

– Seus olhinhos estão brilhando Megan! Você conheceu alguém especial? - como ela descobriu? - vamos se abra com mommy

– Conheci mom! - disse me sentando próximo a ela

– E é bonitão? É quente?

– Ele é diferente... mas tem atitude!

– Oh my little angel... fico feliz que você finalmente achou algo interessante para fazer no Brasil, mas tome cuidado sweet, não queremos outro como Alex, não é?

– Oh no mom! Ele... Davi é diferente - me entreguei

– Davi?! O sucessor do seu dad? - assenti com a cabeça - mas isso é incrível sweet!

Conversamos por uns cinco minutos e eu contei tudo a ela, das compras, da conversa e do beijo... contei também que me sentia diferente, feliz e que não conseguia parar de pensar nele.

– Sweet você está apaixonada! - ela disse pegando em meu rosto - this is amazing! Isso nunca tinha acontecido antes Megan, e sabe o que significa?

– What mom?

– Que você está crescendo! E acho Davi um garoto super legal e responsável, acho que ele é um ótimo parido!

– Oh mom eu acho que se diz partido...

– Really? Whearever! Boa noite sweet

– Good night mom - ela me deu um beijo e saiu

Tentei dormir mas foi em vão, só vem Davi na minha cabeça, my god o que está acontecendo? Apaixonada pelo nerd da gambiarra? Megan Lily no! Vamos Megan pense em outras coisas, baladas, Ibiza, Justin, Lorde, Demi, Davi.... Davi no! Oh a noite seria very long.

Mesmo com o travesseiro no meu rosto não consegui dormir, olhei para o relógio e eram onze horas, já havia se passado meia hora e nada de sono, só Davi de nerd, surfista, singer, hot boy, ator, de cueca... Davi o que você fez comigo?

– Megan? - dad bateu antes de entrar

– Hey dad, aonde você estava?

– Trabalhando em novo projeto com Murphy - ele disse se sentando na cama ao meu lado - e sabe o que eu não vi quando cheguei na Marra as cinco horas? Um certo amendoim que além de fugir levou meu sucessor junto - nós dois rimos

– Dad aquilo tudo estava boring demais, então eu fui like dar uma voltinha no shopping e Davi cismou de ir junto ou você iria matar ele

– Tudo bem, mas bem que você poderia fazer um esforço para aprender alguma coisa não acha?

– E se eu disser que posso pensar no assunto?

– Eu respondo que já pensei e você vai aprender a comandar a empresa comigo e com o Davi - ele disse me enrolando com a cobertor - boa noite meu amor

– Good night dad - ele me deu um beijo e saiu desligando as luzes

====================

Pamela estava deitada na cama lendo um livro quando Jonas entrou no quarto, ele ainda estava com a roupa que usara na Marra, Pamela levantou e foi até o amado, os dois se abraçaram e selaram com um beijo.

– Hi honney - Pamela disse saindo do beijo

– Acabei de falar com a Megan - Jonas estava com as mãos na cintura de Pamela - você sabia que a nossa filha não terminou o trabalho e foi fazer compras?

– Ela me contou - Pamela deu outro beijo no marido

– E Davi estava responsável por ela e teve que ir junto, resumindo nenhum dos dois fez nada hoje

– Megan tem apenas dezoito anos honney, ela é jovem e gosta de se divertir, e você não acha que ela já está bem grandinha para precisar de uma baby sister? - Pamela disse tirando o casaco do marido

– Davi não é babá Pam, Megan pode ser crescida mas só faz besteira, os acionistas confiaram muito em mim e tenho que dar respostas positivas com essa vinda pro Brasil, não posso deixar os escândalos dela atrapalharem - Jonas passou a mão nos cabelos - será que ela nunca vai parar de aprontar?

– E você parou por acaso? Adora uma confusão - Jonas puxou Pamela para cama - acho que um dia ela vai conseguir canalizar toda essa energia em algo produtivo, assim como você faz - Pamela ganhou outro beijo

Jonas deitou por cima de Pamela e os dois começaram a se beijar entre risos, o casal Parker Marra estava melhor do que nunca.

===============

Acordei com o MarraPhone tocando desesperado na mesa, olhei e estava escrito "Jonas" na tela, desci rapidamente as escadas quase me jogando lá de cima, peguei o celular e atendi a ligação

– Alô?

"Bom dia Davi, como você está?"

– To bem Jonas, o que aconteceu? Está precisando de mim na Marra? Porque eu posso ir...

"Não Davi, preciso de você aqui na minha casa"

– Mas para que? Trabalho extra?

"Diria que sim, preciso que você fique com Megan hoje, estou preparando uma surpresa para Pamela e vamos ficar fora por dois dias" - o que?!

– Jonas eu pensei que eu tivesse apenas que treinar a Megan, ela já é bem crecidinha pra precisar de babá, e eu tenho muitos compromissos hoje...

"Davi eu não estou mandando você trocar fraldas ou dar mamadeira, ok? Você viu o estado que Megan ficou depois daquela noite, se ela faz isso comigo e Pamela aqui, imagine quando agente tiver fora?"

– Jonas isso não é problema meu...

"Davi eu quero apenas que você fique de olho para que ela não arme escândalo, ok? E em relação aos seus compromissos não precisa desmarcar nada, quero que Megan lhe acompanhe nas suas atividades, ontem você se encaixou na vida dela, conheceu-a melhor, e hoje quero que ela faça o mesmo com você, isso é bom considerando o fato de que vocês estão trabalhando juntos agora, se conhecer melhor ajuda na convivência, venha buscar ela as dez" - ele desligou o telefone

Fazer o que? Era nisso que eu tinha me metido... mas ver Megan de novo não me parecia mas um trabalho como antes, eu estava ansioso pra ver ela novamente. Olhei para o relógio e ele marcava nove e meia, corri para me arrumar, Megan na Gambiarra? Na Plugar? Tomara que isso dê certo...

=============

– Dois dias no iate com você honney?!

Jonas contou o que estava planejando para a esposa, os dois ainda estavam deitados na cama depois de uma tórrida noite de amor.

– O que você acha?

– Amazing! Vai ser incrível passarmos esse tempo juntos - Pamela e Jonas se abraçaram - sem Marra, sem Parker, sem Murphy... - ela deu um beijo no marido e ele retribuiu - Mas e Megan? Dorothy vai para Califórnia e Brian está confinado no regenera, eu não quero deixar minha princesinha sozinha Jonas

– Eu já cuidei disso, a Peanuts vai ficar sobre os cuidados do Davi

– A baby sister dela? - os dois riram

Eles namoraram um pouco e Pamela foi arrumar suas coisas para a viagem, estava na hora de Jonas acordar o diamante, ele ficaria um pouco pontiagudo com a noticia ele pensou, respirou fundo e foi ao quarto da queridinha da casa que ainda estava dormindo. Jonas sentou na cama de Megan e a chamou calmamente, ela acabou acordando.

==============

Acordei com dad me chamando, ainda estava com sono, então sentei na cama e olhei o relógio, eram nove e meia! O que ele queria me acordando tão cedo? Deveria ser algo very very boring...

– Dad ainda é de madrugada! - me deitei novamente e enrolei a cabeça com o cobertor

– Vamos Peanuts tá na hora de levantar - ele fez cócegas em mim

– Oh dad stop! - eu disse entre risos

– Eu e sua mãe vamos passar dois dias no iate em alto mar, queremos passar um tempo mais juntos - ele explicava

– This is amazing dad! Mom estava reclamando que você está trabalhando mundo, thats good para apimentar a relação

– Megan! - ele riu - mas como você sabe Dorothy vai para Califórnia e Brian está confinado no Regenera...

– Dad camon! Eu já estou bem grandinha e sei me cuidar, podem ir tranquilos e tenham ótimas noites de amor, além disso vai ser ótimo porque abriu uma nova boate aqui no Rio e....

– Não Megan, nada de festas, boates ou escândalos ouviu?

– Why?! Eu consigo ir a uma festa sem fazer escândalo dad

– Não você não consegue, e é por isso que Davi vai ficar com você, ele está vindo te buscar as dez então é melhor começar a se arrumar

– Davi?! Really?

Dad passou a mão na minha testa afim de checar minha temperatura.

– Você está bem Megan? Achei que você fosse me matar por isso

– Oh yeah você é um pai terrível... - levantei e puxei ele da cama - você estragou meu fim de semana - empurrei as costas dele até a porta - agora eu preciso me arrumar

Corri para me arrumar, só tinha alguns minutos e precisa ficar linda para Davi. Look? Sexy mas sem ser vulgar, atirada mas sem parecer desesperada, oh god Davi mexe comigo até na hora de escolher a minha roupa... Peguei uma saia preta da Channel que comprei na minha ultima visita a Paris e uma blusa branca com um laço caído na frente do mesmo tecido, corri para o banheiro me trocar. Maquiagem? Escolhi um tom mais leve mas com os olhos bem marcados, I love it!

Me olhei no espelho, estava ótimo, mas será que Davi vai gostar? Ouvi a campainha e quase dei um grito, não poderia parecer ansiosa, afinal eu não estava gostando daquilo. Corri para sala e lá estava ele em pé ao lado de dad me esperando, ele estava tão lindo...

– Não precisava ter se arrumado tanto, a Gambiarra não é um dos pontos mais importantes do Rio

– Gam what?

– Gambiarra, é onde eu moro, você foi me deixar lá ontem, lembra?

– Oh yeah... mas eu pensei que fossemos like para outro canto - Gambiarra não me soava nada romântico

– Isso é outro detalhe que eu esqueci de te dizer Peanuts - dad disse - Davi tem alguns compromissos e você vai ter que acompanha-lo, tudo bem?

– Yes! Quer dizer... eu não tenho like nenhuma outra escolha, right? - tentei disfarçar o entusiasmo

– Não

– Já estou pronta sweet - mom entrou na sala trazendo uma mala, Sue e outra empregada traziam as outras cinco

– Pra que tantas malas Marra Womem? Só são dois dias

– Uma mulher sempre deve estar preparada Marra Man... - eles se beijaram

– Oh! Nós poupe disse vocês dois - Daviu riu

– O carro já está pronto senhor Jonas - Edmilson avisou

– Agente já vai mas se quiser pode ficar mais um pouco Davi

– Não Jonas eu também já tenho que ir, vim só pegar a Megan mesmo

– Bye sweet, mommy vai sentir saudade - mom me deu um abraço e um beijo

– Me too - retribui - bye dad

– Bye Peanuts - dad me deu um abraço e os dois se foram, como dois pombinhos apaixonados

– Vamos? - Davi parecia apressado

– Ok, let's go

=============

Chegamos até a Plugar e a Megan estacionou o carro, as crianças estavam me esperando para a aula de tecnologia, será que ela gosta de crianças? Entramos na Plugar e fomos em direção a sala de aula, a criançada tava toda sentada me esperando.

– Ei pessoal! Hoje eu trouxe uma convidada e ela vai assistir a aula com agente, ok?

– Ok - eles responderam como em um coro

– É a Megan! - Sarah correu e abraçou a Megan que estava em pé na porta

– Essa é a nossa caçula - disse a Megan - ela é a sua fã numero um, tem todas as suas revistas

– Oh really? - ela se abaixou para falar com Sarah

– Verdade! Eu tenho todas as revistas que você já saiu e eu sou sua maior fã! Eu te amo!

– Que gracinha Davi - Megan beijou o rosto de Sarah

– Ela não para de falar em você nem um minuto - Megan estava sorrindo para Sarah - Agora vai sentar Sarah que eu vou começar a aula

Estava nervoso de ter que dar aula na frente da Megan, não queria deixa-la entediada, então respirei fundo e comecei como sempre faço, do meu jeito, Megan sentou em um pequeno armário ao lado da porta. Começei a falar sobre os novos ajustes no júnior e as crianças ficaram super animadas, Megan também mostrou interesse, pelo menos não estava entediando ela. Terminei de falar e perguntei se alguém tinha dúvida, todos levantaram a mão como sempre, mas dessa vez havia alguém em especial, fiz questão de responder aquela pergunta.

– Qual sua dúvida Megan?

– Quando é que a diversão começa? - todas as crianças gritaram concordando com ela - look elas concordam comigo

– Tá bem a aula acabou

As crianças saíram correndo pelo pátio arrastando Megan, acompanhei para ver a cena, eles conseguiram fazer com que ela jogasse futebol no time deles. Quando a bola se aproximava dela ela gritava, ri muito assistindo a cena. Finalmente chutou a bola e acertou o gol, ela começou a gritar em comemoração.

– Megan cê fez um gol contra - entrei no jogo - então o ponto é pro outro time - as crianças do time B vibraram

– Oh really? - ela perguntou desorientada - Estou muito cansada Davi, não vou jogar mais

– A Megan vai descansar mas depois ele volta tá pessoal? - chutei a bola pra eles - quer comer alguma coisa Megan?

– Oh yeah eu ainda não comi nada hoje

– Então precisa de algo forte, vou pedir um açaí pra você - fiz o pedido para o Claus

– What?

– Açaí é um tipo de suco muito famoso aqui no Brasil, você vai gostar, senta ai - disse me sentando em dos bancos em frente a cantina do Claus

===============

A Plugar é uma ong que like ensina as crianças da região sobre tecnologia e códigos, tudo ali parecia ser ecológico, a maioria das paredes eram de madeira coloridas e pintadas a mão, haviam muitas plantas e brinquedos para as crianças, Davi me explicou que ali elas tinham aulas e brincadeiras diárias, que ajudava na formação de futuros contribuintes para a tecnologia, resumindo era like uma fábrica de nerds, mas a ideia de manter as crianças longe das ruas em um lugar seguro onde elas podem like se divertir e aprender me pareceu very interesting.

Davi tinha que dar uma aula para as crianças, e criança não é nada romântica! Quando nós dois iríamos ficar like sozinhos? Queria sentir aquela boca novamente, aquele beijo, aquele sorriso, só de pensar me dava vontade de agarrar Davi ali mesmo, mas tinha que me controlar. A sala de aula era uma gracinha, as crianças sentavam em dupla em pequenas mesas, elas eram um tanto fofinhas. Davi me apresentou á eles, uma garotinha loirinha e bem pequena me reconheceu e veio me abraçar, uma fofura só!

– É a Megan! - a pequena me abraçou e eu tive que me abaixar para ficar do tamanho dela

– Essa é a nossa caçula - Davi me explicou

A pequena me contou que tinha todas as revistas que eu já sai publicadas aqui no Brasil, ainda bem que a pequena não sabia ler, não me parecia aconselhável ela saber que eu já fui presa. Ela era um amorzinho, mas Davi tinha que começar a aula e ela foi se sentar obediente. Havia um pequeno armário antigo e todo colorido ao lado da porta, me sentei nele e assisti atenta á aula.

Davi falava de alguns ajustes que ele fez em um tal de "Júnior", pelo o que entendi era like um robôzinho que ensinava as crianças a programarem, ensinava códigos e outras coisas, agora ele estava mais completo e as criaturinhas vibraram de alegria, Davi levava jeito com elas.

Mas aquilo estava começando a parecer uma das palestras de dad sobre tecnologia, boring! Ele perguntou se os pequenos tinham alguma dúvida, levantei a mão para perguntar quando a diversão começava, ele pareceu feliz em responder minha pergunta, ele terminou a aula, até que enfim as criaturinhas iriam brincar e me deixar sozinha com...

– Hey! Aonde estão me levando? - as coisinhas estavam me puxando para uma espécie de pátio

– Você vai jogar futebol no nosso time! - um baixinho disse

– Não ela vai jogar no nosso! - uma menina de cabelo cacheado alertou, começou uma briga entre eles

– Hey, hey! Nada de brigas, ok? Eu não vou jogar em nenhum dos times, resolvido - tentei sair em direção a Davi mas elas me puxaram

– Por favor Megan! - os pequenos fizeram uma carinha de dog que caiu da mudança que eu não resisti

– Mas eu não sei jogar little kids!

– Agente te ensina!

Oh God! Agora eu não tinha escolha, iria ter que jogar com as pestinhas, acabei ficando no time A. O jogo começou e ninguém me explicou nada! Eles ficavam só chutando aquela bola toda suja, e desde que nasci sou propicia a levar bolada, acho que sou tão linda que até elas me querem, as pulginhas chutavam a bola em minha direção e eu tinha que correr para não ser atingida, o que que eu não faço por um cara? As pulguinhas do meu time gritaram para que eu chutasse a bola, mas os meus saltos são exclusivos! Fechei os olhos e chutei a bola cheia de lama, acertei um quadradinho de madeira, acho que fiz algo que elas chamam de "gol", comemorei.

– Megan cê fez um gol contra - Davi entrou no jogo - então o ponto é pro outro time - as pulguinhas adversarias comemoraram

– Oh really? - não entendi nada - Estou muito cansada Davi, não vou mais jogar mais - estava morta

– A Megan vai descansar e depois ela volta tá pessoal? - descansar? Era minha chance! - Quer comer alguma coisa Megan?

– Oh yeah eu ainda não comi nada hoje - estava faminta

– Então tem que comer algo forte, vou pedir uma açaí pra você - ele disse se aproximando de uma espécie de cantina misturada com trailer, ele fez o pedido

– What?

– É um tipo de suco brasileiro, você vai gostar, senta ai - ele disse se sentando e apontando para um banco rotatório ao lado dele

Me sentei e nós ficamos olhando para o tempo like por dois minutos, aquilo era tão estranho, nunca fui tímida para falar com os caras que gosto, normalmente sou eu a mais atirada da relação, mas Davi... Davi despertava em mim uma Megan que eu ainda não conhecia, uma Megan que pensava o que ele iria achar antes de falar. Eu tinha que falar, qualquer coisa! Mas aquele silêncio já estava insuportável.

– E o Júnior? Eu só peguei por cima mas não entendi muito bem like o que ele faz - menti

– Ah o Júnior é o projeto da minha vida, trabalho nele desde que eu era moleque, sabe? Ele ajuda a criançada com os códigos - ele explicava com um sorriso que me deixava babando - e você sabe que é a partir dos códigos que vem a programação....

– Yeah I now - tentei disfarçar a cara de boba - eu achei uma ideia incrível, tem um grande futuro

– Valeu - ele disse meio tímido - olha chegou o seu açaí - ele me entregou uma tigela com uma coisa meio roxa dentro - prova, quero ver se você gosta

Existem tantas comidas românticas like love apple, a maçã do amor, e o Davi me dá uma coisa gosmenta e roxa que mais parece vomito de intoxicação por uva, mas eu tinha que provar. Tomei coragem e coloquei uma colher na boca, não é que era bom? Tomara que não engorde...

– Eai o que achou?

– Ummm delicious! - admiti

– Que bom que você gostou

– É like totally diferent de tudo o que eu já provei mas é bom - tinha certeza que minha língua havia ficado roxa - look! - mostrei a ele

Ele deu um dos risos mais fofos que eu já vi em toda a minha vida, eu ainda não havia entendido o porque mas faria o que fosse preciso para ver aquele riso todos os dias, agora eu tinha certeza de que mom estava certa, eu estava in love por Davi!

– Os seus pais sempre saem pra essas viagens de última hora? - ele estava querendo puxar assunto

– Oh yeah, aqueles dois são tão grudados quanto gum, chiclete - expliquei - então fazem sempre essas viagens de ultima hora

– E o teu segurança, ele sempre fica contigo? - já sabia onde ele queria chegar

– Quando eu era pequena ficava com meu Grandpa, mas desde os treze anos que fico só, I mean, Brian e Dorothy sempre estão por perto - comi mais um pouco de açaí

– Só que você já tem dezoito anos, não precisava Jonas ter me deixado a responsabilidade de ficar contigo

– E você não gostou? De ficar comigo? - atirei

– É claro que eu gostei... gostei muito

Ele estava com os olhos nos meus como na ultima vez que nós vimos, eu queria beija-lo mas eu estava travada, novamente Davi despertara em mim uma Megan desconhecida, uma Megan... apaixonada! Mas dessa vez não tive que esperar tanto tempo, Davi passou a mão em meu rosto e me deu um beijo, o qual eu retribui na hora, coloquei minha mão em sua nuca e o puxei, ele fez o mesmo, passando delicadamente os dedos pelo meu cabelo, aquele beijo estava sendo de longe melhor que o último, ele poderia nunca acabar que eu não me importaria, aquilo era like a dream. Delicadamente com pequenos toques o melhor beijo da minha vida foi se desfazendo, o que restou? Sorrisos, ele estava com o sorriso que me deixava boba bem na minha frente, e eu também.

– Isso é loucura - ele disse ainda sorrindo - pensei que só eu desejasse esse beijo

– E o que lhe faz pensar que eu desejo?

– O fato de você não ter recuado - ele me fez sorrir

– E eu pensando que nerds não entendessem nada sobre estar in love - ele riu

– Megan me desculpe, eu quebrei minha promessa - ele estava sério - e isso não vai mais acontecer

– Porque?!

– Megan isso tudo é uma loucura, agente é completamente diferente

– Well... just like morango e laranja, totally diferent but se você misturar os dois o resultado é uma delícia

– E será que essa combinação não vai matar nenhum de nós dois? - ele estava próximo ao meu rosto, eu conseguia sentir sua respiração

– Você só vai saber se experimentar

Beijei sua boca e ele retribuiu, fazendo com que nós dois levantássemos, ele passou a mão na minha cintura e me levantou para que o beijo fosse mais acessível, eu era like um pouco baixinha se comparada a ele. E a partir daquele momento nós éramos um só, não podendo ser afastados, qualquer distância seria fatal para qualquer um. O morango e a laranja, uma mistura totalmente diferente, perigosa e deliciosa. I liked.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam do ultimo pensamento de Megan! Ele é essecial para a história... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.