É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 11
Chinatown


Notas iniciais do capítulo

Um pouco do divertimento desses quatro em Chinatown! Fazem juntos um conjunto maravilhoso. Prestem atenção nós diálogos misteriosos entrelaçados a história, eles são importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/11

Megan saiu delicadamente do nosso beijo, como se não fosse o alguém que tinha segundas intenções a poucas horas atrás.

– E qual é o próximo passo mister Reis?

– A semana de amor incondicional, a nossa vai ser reduzida a um dia, mas eu prometo que você vai ter todas as experiências

– Se depender de mim, é você quem vai ter todas es experiências

Megan colocou a mão em minha nuca, e sem a menor delicadeza me puxou para um beijo, mas ousado e ávido que o de poucos segundos atrás, ela mesma recuou com a chegada do garçom. Como um cavalheiro me ofereci para pagar a conta, mas eu só tinha alguns poucos dólares, acabou que ela bancou tudo com o cartão de crédito que vai direto para a conta do Jonas, não posso dizer que não gostei.

Esquivando dos fotógrafos, que agora pareciam ter se multiplicado, e com a ajuda do segurança do restaurante, nós chegamos até o carro, a próxima parada era a famosa Chinatown, estava ansioso para conhecer um dos maiores pontos turísticos da grande cidade de São Francisco.

Ainda sem a menor atenção, Megan dirigia rapidamente, e entre ruas e avenidas, casas e arranha céus, nós chegamos a maravilhosa Chinatown. Com várias lojas pequenas e bastante movimentavas, ela se destacava, pessoas gritavam as promoções do dia, outras ofereciam amostras grátis, crianças vendiam pequenos jornais, a rua larga e alegre se assemelhava a 23 de março, mas tinha lá suas diferenças, como exatamente tudo.

Megan parou o carro em um pequeno estacionamento um pouco distante, para um carro tão moderno e valioso aquele lugar era bem perigoso, mas ela não estava nem ai.

– Eu não sei porque Baylee escolheu um lugar tão... tão... - ela procurava as palavras - bagunçado

Megan desligou o carro.

– Você não gosta daqui?

– Não posso mentir e dizer que é like um dos meus places favoritos

– Vamos você vai gostar

Descemos do carro e de mãos dadas andamos até a rua de Chinatown, Baylee estava logo no início, tirando fotos de Victor na placa de boas vindas.

– Você nunca veio aqui antes Victor?

Megan perguntou em quanto agente se aproximava dos dois.

– Megan! - Baylee gritou e as duas se abraçaram

– Eu nunca tive muito tempo para andar pela cidade, por isso Baylee teve a ideia de virmos aqui hoje

– Como foi a reunião com o tio Jonas?

– Dad falou de como vai ser a apresentação amanhã na Marra...

Em quanto conversávamos entramos os quatro na grande Chinatown, desviando das amostras grátis pouco confiáveis e comprando itens de decoração chinesa. Victor entrou em uma loja para para olhar algumas pinturas, Baylee o acompanhou e Megan ficou se olhando em um espelho no fim da loja, mexendo nós cabelos e fazendo as pequenas pulseiras de ouro balançarem no pulso, observei alguns chapéus pendurados na parede.

==================

O capanga mexia avidamente ao computar em quanto Vírus terminava uma ligação importante no telefone bloqueado, impedindo qualquer tipo de rastreamento.

– Você já viu isso chefe? Parece que subestimamos o nerd da Gambiarra, ele está se saindo muito melhor do que pensávamos

– Do que você está falando?

– Leia o senhor mesmo, já viralizou total, está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

– Deixa eu ler isso!

Vírus empurrou o fumante para o lado e começou a ler a matéria aberta na tela do computador.

– "Davi Reis o futuro sucessor de Jonas Marra está namorando Megan Lily Marra, após a morte do ex namorado a patricinha parece estar nas nuvens" ?!!

– Tem até fotos! Ele pegou a gringa pra garantir o poder dentro da Marra, ou seja lá o que ele está aprontando

– A Manuela tá sabendo disso?!

– Sim senhor, já avisei a ela

– Ela precisa agir o quanto antes! Esse moleque vai acabar com as nossas vidas, ela precisa entrar na Marra urgentemente!

– Parece que o Jonas ta chegando hoje, ela deveria ir atrás dele

– E com certeza ela vai, mas e aquele outro assunto? Já descobriu quem é o engraçadinho que anda xereteando nosso sistema?

– Ainda não senhor, mas ele deixou uma assinatura, é bem estranha

– E qual é?

– LED

==================

Passei a mão sobre alguns fios de cabelo que estavam em pé por conta do vento, aquele lugar era like bem animado, mas de longe não fazia o meu gênero. Davi veio até mim com um chapéu pontudo na cabeça, imitando um chinês e fazendo gracinha, demos gargalhadas juntos, Baylee nos chamava do lado de fora da loja, Davi disse que precisava comprar uma coisa e depois nos alcançava.

Baylee parou para escutar a história de um chinês que estava na rua, várias pessoas pararam em volta, mas no final ele só queria vender produtos, Baylee aproveitou para tirar uma foto dela com Victor, e adivinha quem foi a fotógrafa?

Davi nos alcançou rapidamente, entramos em diversas lojas e tiramos muitas, muitas fotos, Baylee fazia questão de fotografar tudo, desde os grandes monumentos chineses até a cara de nojo de Davi ao provar uma amostra grátis. Acho que nunca me divertir tanto na vida, I mean eu não estava em nenhum evento famoso, em nenhuma pool party ou em uma balada, eu estava eu Chinatown, um lugar que simplesmente eu desprezava estava me dando memórias e experiências incríveis, e Davi estava nelas, não posso dizer que o medo de ele ser só mais um "Joshua" ou um "Alex" não está mais presente em mim, mas o próprio estava fazendo com que aos poucos este sentimento sumisse.

– Hey Megan! Se quisermos pegar o pôr do sol temos que ir agora

Baylee me alertou em quanto arrastava Victor consigo.

– Qual a próxima parada bad girl?

– Bad girl? I like

– Foi assim que você auto nomeou-se ontem a noite, não foi? Bem... qual é a próxima parada?

– Pier 39... vamos ver o pôr do sol!

Disse a ele com voz de apaixonada, por mais que quisesse não dava para esconder que eu havia amado aquele apelido, ninguém nunca me chamou assim antes, foi apenas algo que eu usei para tentar seduzi-lo mais cedo, mas quando saia da boca dele era muito meigo e carinhoso, aliás tudo nele era assim, nada era atirado ou ousado de mais, tudo tinha seu limite, ele era o típico nerd mas que conseguia me tirar no sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar! Isso me incentiva a escrever mais. Bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.