Gave crazy In Rose Weasley - Suddenly in 1974 escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Samantha Hensherl por deixar review.

Bem gente esse é o prólogo e o próximo capitulo é o primeiro capitulo de verdade mesmo,rsrs.

Aconselho vocês a lerem o capitulo escutando á essa música porque eu escrevi o cap ouvindo essa música e também porque acredito que uma parte do cap tenha alguma coisa parecida com a letra da música rsrs:
http://www.youtube.com/watch?v=lcOxhH8N3Bo

É isso ai,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531696/chapter/2

CHEGA! Chega de ser humilhada,chega de sempre ser a mesma derrotada de sempre,chega de ser chicoteada,chega.Muitos dirão:Deu a louca em Rose Jane Granger Weasley,sim deu...Eu Rose Weasley já não serei mais a mesma,vou mudar.Não digo me vingar,mas mostrarei a cada um deles a não se pisar mais em uma Rose Weasley.Desde sempre eu vivo a ser humilhada,a ser pisoteada,sempre e sempre calada,escutando a cada desaforo,a cada humilhação,a cada zoação,tudo isso quieta como se não fosse comigo.E os principais causadores disto são:Albus Potter meu próprio primo que antes de entrar em Hogwarts era também meu melhor amigo e Scorpius Malfoy,amigo de meu primo.Juntos,esses dois vivem me infernizando em Hogwarts,mas chega agora tudo vai mudar.

Esses dois idiotas vão aprender a nunca mais mexer com uma Weasley,eu nunca fiz nada de mal a eles,mas ainda assim eles vivem me torturando e me infernizando,agora chegou a hora desse jogo mudar...Eu Rose Weasley inverterei os papéis eu vou infernizá-los até não poder mais...Só sei de uma coisa todos que me humilharam vão se arrepender de ter nascido.

Ah,querem saber o porque da minha repentina decisão.Não bastasse tudo que eles já aprontaram comigo,o dia anterior foi muito mais horrível.

Um dia antes...

Eu estava nas nuvens,Albus e Scorpius haviam me pedido perdão por todas as humilhações que me fizeram passar,eu não poderia estar mais radiante,mas eu deveria saber...Algo iria acontecer,era tudo fingimento dos dois.

– Rosinha...Vamos dar uma volta?Eu e Scorpius queremos falar sobre algo com você - começa Albus sorrindo.

– Claro - respondi inocentemente.

– Temos uma surpresinha para você - disse Scorpius Malfoy sorrindo.

Aparatamos dali e a sensação de aparatar era realmente ruim.

Eu mal imaginava o que estava para vir,mas lá no fundo do meu íntimo,eu deveria pressentir.Algo terrível iria acontecer,senti no meu íntimo que algo terrível estava prestes a acontecer e eu não me enganara.

– O que vocês queriam falar comigo? - perguntei,curiosa.

– Calma apressadinha - sussurrou Albus sorrindo.

– Logo saberá - sussurrou Scorpius sorrindo também.

– Ok - falo erguendo os braços em forma de rendição sorrindo também,o que os fez rir e claro,eu não entendi nada.

– Pronto eis a surpresa Rosita - disse Scorpius finalmente - INCARCEROUS - vociferou ele rindo cruelmente apontando a varinha para mim,que senti laços fortes me apertando e quando vi era cordas do feitiço Incarcerous.

– ME SOLTA - berro enquanto eles riem cada vez mais de mim e me empurram fazendo com que eu caia no chão e me machuque - Era fingimento?

– É claro que sim - responde Albus rindo e fazendo uma careta - Você não achou realmente que iriamos querer ser amigos de uma " zinha " feito você,achou?Você é uma RATA Rose e pelo visto muito burrinha também - ele completa rindo e debochando de mim - Agora chega de papo...Vamos ao que interessa - ele diz trocando um olhar com Scorpius que sorri.

– Peraí...Vocês...NÃO,NÃO VOCÊS NÃO VÃO... - começo a berrar reagindo,mas eles apenas se ajoelham perto de mim e me dão uma bofetada que me faz sangrar.

– CALADA RATA - vocifera Malfoy - E sim!VAMOS SIM E o mais engraçado, é que você caiu feito uma patinha - ele diz rindo - Acreditou no nosso pedido de perdão...Albus,existe alguém mais burrinha que a Weasley aqui?

– Acho que não meu amigo - ele responde rindo e tirando a minha camisa com brutalidade e força.

– NÃO - berro mais eles não me ouvem,muito pelo contrário,riem cada vez mais.

– CALADA RATA - berra Scorpius - Recolha-se a sua insignificância rata imunda.

– E burra também além do que, é para lá de feia - diz Albus rindo - VAI RATA,MOSTRE A QUE VEIO - ele diz partindo para cima de mim e tirando minha saia com força e me fazendo chorar - Engole esse choro...Não queremos transar com uma imunda chorona.

– Porque fazem isso? - pergunto tentando não chorar,por mais que eu tentasse eu não conseguia segurar aquele maldito choro,eu não entendia porque faziam aquilo comigo...Nunca os fiz nada e agora me tratam assim e isso desde o meu primeiro ano.Desde o meu primeiro ano que o objetivo de vida desses dois imbecis é infernizar e acabar com a minha vida - O que fiz para vocês afinal?

– Você simplesmente existe Weasley...Além do que é pior do que rata e lixo - diz Albus rindo e proferindo um soco forte em minha face - AGORA VAI PIRANHA...MOSTRE A QUE VEIO - ele diz e começa a chupar meus seios com força,fazendo-os sangrar,enquanto Scorpius passava a mão pelas minhas cochas.

Eu não via a hora que aquilo passasse...Eu queria que fosse um sonho ou melhor um pesadelo,mas não,eu sabia muito bem que não era.Era o pior pesado que já tivera,eu acreditei neles,acreditei que eles haviam se arrependido da forma como me tratavam desde o primeiro ano,mas mal imaginava eu o quão tola fui...BOBA!Eu fui uma verdadeira idiota de acreditar naqueles dois MALDITOS.Fui uma tola,uma burra,uma ingênua e eu jamais poderia ou iria me perdoar,pois é por causa dessa minha burrice e ingenuidade que eles agora estão fazendo isso comigo,me estuprando desse modo horrível e me fazendo sentir essa dor horrorosa,eu sempre imaginei a minha primeira vez completamente diferente,seria com o homem da minha vida,eu estava me reservando para o homem da minha vida,mas daí surgem esses dois malditos e idiotas e estragam tudo.

A minha primeira vez que era para ser perfeita,linda,especial e tudo de bom,mas não...Eles transformaram-na em um verdadeiro pesadelo,no pior dia da minha vida,dia esse que ficará para sempre marcado na história,como o dia mais pior e triste de toda a minha vida.

Eles começaram a chupar meus seios com força,os dois ao mesmo tempo.Depois eles desceram até chegar em minha intimidade fazendo vários cortes com intenção de me machucar e riam perversamente,não sei quanto tempo ficamos ali,nem o que aconteceu depois disso mas acabei ficando desacordada,acredito que eles me deram um golpe,pois me lembro do Albus e do Malfoy me dando um golpe e assim acabei desmaiando...Quando eu dei por mim,eu estava toda machucada e imóvel,eu havia apanhado demais,isso era uma certeza,pois eu senti tanta dor que preferia morrer a sentir tamanhã dor,nunca senti isso,era um dor terrível e saia sangue por toda a parte do meu corpo.Quanto mais eu abria os olhos mas embaraçado eles ficavam,foi ai que vi o Albus apontando uma faca para o meu rosto e sorrindo cruelmente e Scorpius com um sorriso malicioso apontando uma faca em meu peito.

– Ah...A bela adormecida finalmente acordou - diz Albus sorrindo - Que bom que acordou para ver o show,querida - ele completou com um sorriso malicioso e sarcástico nos lábios.

De repente vi inúmeras pessoas de Hogwarts ali me fitando e rindo de mim...Cada um ria de mim e me olhava com caras maliciosas e divertidas.Eu não poderia estar me sentindo pior.Me sentia suja,uma rata como eles mesmo haviam me chamado,um monte de lixo,como eles poderiam ter feito isso comigo?Me humilhar daquele jeito?Eu nunca mais poderia por os pés na rua sem ser vista ou chamada como a " A Burrinha que acreditou no papo do Potter e do Malfoy e foi estuprada e ridicularizada na frente de todo o mundo " . Como seria daqui para frente?Todos que me verem vão rir de mim,pagarei um enorme mico e tudo por causa de minha maldita burrice?Tudo porque achei que aguém lá no fundo,poderia vir a gostar de mim e ser meu amigo de fato.Ah mas como eu estava enganada.

– Agora chega de enrolação - diz Scorpius sorrindo - Que tal cortarmos esses seus lindos peitos,Weasley? - ele completa ainda com a faca apontada sobre meu peito e fazendo várias pessoas rirem.

– Ou então desfigurar esse seu lindo...Ops,eu disse lindo?Me desculpe...Tsc,tsc,tsc desfigurar esse teu rosto tão pavoroso como você própria - ele diz rindo.

– DESFIGURA - ouvia-se gritos de outras pessoas por todo o quanto e eu não poderia me sentir mais humilhada e com mais vontade de chorar do que já estava,essa foi a pior humilhação de todas fizeram questão de me humilhar do pior jeito possível e com direito a plateia e tudo.

– A voz da maioria é a voz da razão - diz Albus fazendo um grave e forte corte no meu rosto olhos e tudo quanto é lugar e eu sinto uma dor dilacerante e sangue escorrendo pelo meu rosto e todos rindo de mim.

– Agora é a minha vez - diz Scorpius sorrindo e rindo e em seguida esfaqueando os meus peitos e fazendo com que eles sangrem,de repente eles fazem cortes com a faca por todo o meu corpo até mesmo a cabeça e todos riem da minha desgraça alheia,MALDITOS!

– Agora aprenda a não ficar acreditando em qualquer um,RATA - diz Scorpius rindo - Seu lugar é no lixo.

– Aprenda que quem nasce rata e lixo sempre será isso,Weasley - completa Albus também rindo.

Fico ali horas e horas,todos começam a sair dali rindo de mim,que a esta altura eu já estou machucada e completamente desfigurada e mais feia do que antes,eles acabaram comigo,desta vez me humilharam feio e não haveria nada que eu pudesse fazer,a não ser chorar.Eu me sentia a pior pessoa do mundo,suja,inútil e imprestável largada a Deus dará e um lixo,mas como eu poderia me sentir de forma diferente?Aqueles dois me humilharam para valer,a única coisa que eu tinha vontade no momento,era me enterrar em um buraco e esquecer que o resto do mundo existe,morrer e sumir para sempre.A vergonha pela qual passei foi algo muito mais complexo do que uma simples humilhação,fui estuprada em praça pública,sim porque todos viram o estupro se eu não estiver demasiadamente enganada,eu me sentia o ser mais desprezível do mundo e nada nem ninguém nem mil pedidos de perdões mudaria isso.Devido as pancadas que levei de Potter e Malfoy devido ao estupro e as facadas,fui vagando pelas ruas mancando e caindo sempre que dava um passo e relembrando de todos os meus momentos na minha vida.

Turn around,

Every now and then,

I get a little bit lonely and

you're never coming round

– Rose Jean Weasley,prazer

– Scorpius Hyperion Malfoy e o prazer é todo meu S.rta Weasley.

Turn around

Every now and then, I get a little bit tired of

listening to the sound of my tears

Turn around

– Albus Potter você é o melhor amigo do mundo!!!

– Eu sei Rosita

– CONVENCIDOOO!Sabe,não vejo a hora de entrarmos em Hogwarts.

– Nem eu Rosinha...Nem eu...

Every now and then

I get a little bit nervous

that the best of all the years have gone by

– Al?

– O que quer mestiça imunda?

– Al você nunca falou assim comigo...

– E eu lá te conheço rata?Que é?É tão feia a ponto de não ter nem amigos e fica agindo feito maluca achando que sou da sua laia?Vê se te enxerga,rata.

I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes

(Turn around, bright eyes)

Every now and then, I fall apart

(Turn around, bright eyes)

Every now and then, I fall apart

– Qual é Weasley?Porque tá toda suja de tinta vermelha.

– Seu imbecil!

– Sabe,você até que fica bonita com essa tinta ai,mostra o grande lixo que tu é.

And if you only hold me tight, we'll be holding on forever

And we'll only be making it right

'cause we'll never be wrong together

– AI PARA DE ME BATER ALBUS!ALBUS..AI ISTO DÓI.

– É PARA VOCÊ APRENDER QUE NÃO PASSA DE UM RESTO DE LIXO,VADIA.

– AIIII,me solta.

– Solta ela,depois ela vai chorar com a mamãezinha dela,só isso que a Weasley sabe fazer,chorar para não demonstrar a grande rata que é.

– Concordo,Scorpius,é melhor eu parar então,antes que a Weasley bebezona que é vá chorando para a mamãezinha,oh mamãe me bateram,mamãe me ajuda mamãezinha tsc,tsc,tsc.

We can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all of the time

(all of the time)

I don't know what to do and I'm always in the dark

We're living in a powder keg and giving off sparks

– Weasley,para de chorar vai nem doeu tanto,eu e o Albus apenas te demos um troco por você vir tentar ser irônica conosco,aprenda seu lugar é no lixo assim como lixos como você e quem merece lixo sempre vai ser e merecer lixo.


I really need you tonight

Forever's gonna start tonight

(Forever's gonna start tonight)

Once upon a time, I was falling in love

But now, I'm only falling apart

There's nothing I can do

A total eclipse of the heart

Once upon a time, there was light in my life

But now, there's only love in the dark

Nothing I can say

A total eclipse of the heart

Turn around, bright eyes

Every now and then, I fall apart

(Turn around, bright eyes)

Every now and then, I fall apart

– Weasley...Fazer o que quem nasce rata sempre será rata tsc,tsc,tsc.

– MALFOY,PORQUE SEMPRE VOCÊ FAZ QUESTÃO DE SER TÃO IRRITANTE?

And I need you now tonight, and I need you more than ever

And if you'll only hold me tight, we'll be holding on forever

And we'll only be making it right

'cause we'll never be wrong together

We can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all of the time

(all of the time)

I don't know what to do and I'm always in the dark

We're living in a powder keg and giving off sparks

I really need you tonight

Forever's gonna start tonight

Once upon a time, I was falling in love

But now, I'm only falling apart

There's nothing I can do

A total eclipse of the heart

A total eclipse of the heart

A total eclipse of the heart

(Turn around, bright eyes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem se exagerei na humilhação da Rose,mas era necessário rsrsrs...Para a história começar.

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...