Love me Again escrita por Snow


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos! Minha primeira One Shot ok? Na minha opinião ficou meio sem graça, mas vocês que dirão se gostaram ou não.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531690/chapter/1

Natasha sentava na cama desolada, pois nunca pensou que fosse perder a confiança em alguém novamente, a ruiva soluçava alto e as lágrimas invadiam seu rosto, Natasha nunca tinha chorado assim por ninguém na vida quando foi treinada pelo governo russo a regra número um era: ser frio com tudo e todos nada exatamente nada os importavam além de cumprir ordens e aceitar tudo sem reclamar, a ruiva fechou os olhos com força para afastar as memórias do passado e do presente que lhe atormentam:

— Natasha Romanoff pare de chorar você não deve chorar por ninguém a vida é assim fria como a neve que cai. – a ruiva repetia para si mesmo limpando as lágrimas.

Ela se levantou e resolveu ir tomar um banho quente, mas não adiantou de nada só viam mais flashes do que acabara de ocorrer.

Flashback On

Depois de um dia cansativo na base da S.H.I.E.L.D, Natasha só queria encontrar o marido Steve e lhe contar a novidade que acabara de descobrir, um sorriso enorme era encontrado no rosto de Natasha ao chegar em casa, colocou as chaves na mesa do abajur e viu um recado:

“Se está procurando seu doce e amável Steve irá encontrá-lo no quarto de hóspedes. Agente 13.”

Natasha estranhou, mas decidiu ir ao quarto de hóspedes verificar o ocorrido, viu que a porta estava entreaberta, a ruiva abriu a porta por completo e se assustou com o que viu:

— S-s-steve? – a ruiva pronunciou o nome do marido assustada tudo o que queria era que fosse um pesadelo e acordasse no outro dia bem ao lado do seu marido.

Mas não era um pesadelo, era real.

Ela começou a segurar as lágrimas que teimavam em cair, suspirou pesadamente e queria que tudo fosse mentira, que Steve não estivesse lhe traindo outra vez e com a agente 13 a Sharon que dizia ser sua “amiga”.

— Eu quero o divórcio! Trate de falar com o seu advogado que eu falarei com o meu ainda esta semana. – Natasha falou friamente.

— Nat, querida! Não foi culpa minha... – dizia Sharon falsamente.

— Guarde suas mentiras para um idiota que queira ouvir! – Natasha fala saindo do quarto e batendo a porta bruscamente.

A ruiva foi até o quarto de casal, entrou no closet e rapidamente colocou todas as suas coisas dentro de malas e saiu com a chave de seu carro.

~*~

Natasha colocou as malas em um canto qualquer de seu apartamento e começou a chorar desesperadamente.

Flashback Off

Tudo estava se complicando mais uma vez, e agora não era só o passado que atormentava Natasha o presente veio com feridas maiores ainda.

9 meses depois...

A agente Romanoff tinha conseguido marcar o processo de divórcio para a semana que vem, sua barriga estava saliente e arredondada, em pouco tempo Matthew e Kate viriam ao mundo. Nesse meio tempo a ruiva percebeu que Steve vem tentando reconquistá-la, Stark é cada vez mais sarcástico quando estão os Vingadores e agentes reunidos e fica lançando piadinhas entre Steve, Natasha e Sharon:

— Olha o triângulo amoroso! Ops esqueci que a viúva saiu da brincadeira. – o homem de ferro disse fazendo os três bufarem.

— Stark eu juro que se você soltar mais uma de suas brincadeiras sarcásticas eu dou um golpe mortal em você por isso trate de calar a boca ou o seu destino será no caixão! Eu posso estar grávida, mas não tão impossibilitada assim. – a ruiva fala friamente e Tony cala a boca.

Depois da reunião, Fury pediu que a agente Romanoff, a agente 13 e o Capitão América permanecessem na sala:

— Bem, agente 13 iremos mandá-la para a base da S.H.I.E.L.D em Madrid você irá ficar lá. Já vocês dois terão que se entender porque já são bem grandinhos e sabem lidar com as coisas, fiquem aí conversando que eu vou providenciar a saída da agente 13. – Fury disse saindo da sala e deixando os dois a sós.

— Natasha eu... – começou Steve, mas a ruiva o interrompeu.

— Se você quiser voltar e estiver ileso no que aconteceu com a agente 13 só com provas. – ela disse séria.

— Eu tenho provas! – Steve falou deixando Nat surpresa. — Tudo era montagem, eu nunca te traí, a Sharon que planejou tudo isso, ela pegou um a foto minha falando com alguém cortou só a parte em que eu estava e juntou com a foto de uma mulher fazendo montagens!

— Mas e o seu caso com ela? Eu não separei antes porque eu já sabia que era mentira, mas naquele dia Steve?

— Ela me beijou! E antes que conteste eu tenho a filmagem. – o capitão disse entregando um vídeo para Nat.

Eles colocaram o vídeo e Natasha ficou abismada pensando: “Como Sharon pode ser tão maldosa assim?”. Tudo o que Steve disse era verdade:

— E agora? Acredita em mim? – Steve perguntou a Natasha.

— Claro que sim! Vou ligar para o advogado e cancelar o processo do divórcio! – ela disse sorrindo e depois depositando um beijo nele.

~*~

Algumas semanas depois os gêmeos Matthew e Kate nasceram deixando Natasha e Steve mais felizes, o divórcio foi cancelado, Sharon se arrependeu do que fez e tudo ficou no seu “normal”. Agora ninguém poderia atrapalhar a felicidade e o relacionamento de Natasha Romanoff e Steve Rogers que finalmente conseguiram o seu “Felizes para Sempre”.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado ;)
Smack :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.