Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 33
Capítulo 33 - Pedido de Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Hola meus amores, estou sumida né?! Pois é, bom como vocês já sabem as aulas já começaram, e já estou cheia de trabalhos, tarefas, seminários, etc.. E ainda estou tentando me acostumar com minha nova rotina, estou estudando de manhã, e minha cabeça funciona e fica mais inspirada a noite/madrugada, então complica para mim.
Este era para ser o capítulo de ontem, mas não deu para postar.
Espero que gostem e me perdoem qualquer erro ortográfico...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/33

— É... mais é claro que eu aceito amor - diz chorando de alegria - Sim, Sim! - ele coloca o anel no dedo dela e beija a mão da mesma, e logo a abraça e a beija com muito paixão e amor.

Estevão: Eu Te Amo - Sorri.

Maria: Será mesmo?

Estevão: Você ainda têm dúvidas?

Maria: Mas é claro que não! Você é caidinho por mim - risos.

Estevão: Aé? Eu não me lembro de ter dito que era caidinho por ti - sorri.

Maria: Então não é? - finge estar chateada.

Estevão: Claro que sou completamente caidinho por você, Eu Te Amo - ambos sorriem e se beijam - mas esse Sim merece um comemoração.

Maria: O que vai fazer?

Estevão: Me aguarde, e nem adianta perguntar que não vou falar.

Maria: Assim você vai me matar de curiosidade.

Estevão: Eu fico noivo e em menos de 10 minutos já quer me deixar viúvo.

Maria ri - Não, eu não vou deixar você livre para outra mulher.

Estevão: Meu Deus que noiva pocessiva eu tenho.

Maria: Só cuido do que é meu - sorriem e beijam-se.

Shopping

Daniela: Ai já chega né Ana Rosa.

Ana Rosa: Ai não mamãe, ainda falta muita coisa, e vamos logo que temos hora marcada no salão.

Daniela: Ai estou cansada, mas vamos - revira os olhos.

Ana Rosa: É isso aí, vamos mudar o visual.

 

Horas Depois *

Ana Rosa: Ai mamãe a senhora está linda, mas linda que antes.

Daniela: São seus olhos, meu amor, você que está linda.

Ana Rosa: Obrigada, vamos a praça de alimentação, agora me deu fome.

Daniela: Sim vamos - ambas seguem para a praça de alimentação.

Praça De Alimentação**

Elas fazem seus pedidos, e começam a conversar, mas logo Ana Rosa vai ao toalete e fica apenas Daniela.

X: Olá - diz uma pessoa atrás de Daniela.

Daniela: Eduardo? -diz aparentemente nervosa.

Eduardo: Olá, mas que sorte a minha, nos encontrarmos duas vezes em menos de uma semana - sorri.

Daniela: Pois é.

Eduardo: Estas Sozinha? Posso me sentar?

Danielaa: Não, não estou sozinha, estou...

Ana Rosa: Voltei mamãe...

Eduardo: Mamãe? Não sabia que tinha tido uma filha.

Daniela: Pois é, tive, essa é Ana Rosa, Ana este é... é um antigo amigo, Eduardo.

Ana Rosa: Muito prazer - sorri.

Eduardo: Prazer - restribui o sorriso - eu já tenho que ir, mas podemos marcar um jantar ou almoço para conversarmos.

Daniela: É podemos marcar.

Eduardo: Que tal jantarmos amanhã?

Daniela: Eu não sei, amanhã...

Ana Rosa: Ela aceita.

Daniela: Ana Rosa!

Ana Rosa: Que foi? - entrega um papel à ele - Aqui esta o número dela.

Eduardo sorri: Ok, tchau.

Ambas: Tchau.

Eduardo: Ana Rosa, o que foi isso?

Ana Rosa: Nada, apenas dei seu número para o seu amigo, você precisa sair e ai está uma oportunidade.

À noite^^

Acapulco

Hotel

Maria estava terminado de se arrumar quando ouve batidas na porta, era Estevão ( Obs. Sim, eles ficaram em quartos separados)

Estevão fica paralisado quando Maria abre a porta, ela estava deslumbrante.

Vestido de Mary -

http://static.assimsefaz.com.br/images/3/61/676/316040/2/vestido-de_1352384095138.jpg

Maria: Estevão? Estevãoo? Meu Amoor..

Estevão: Como é que você consegue?

Maria: O quê?

Estevão: Ficar mais linda do que já és?

Maria sorri apaixonada: Seu bobo, vamos?

Estevão: Vamos - oferece o braço, ela aceita e eles vão.

México

Casa de Rebecca

Nana: Você não vai mesmo?

Rebecca: Não, eu disse que não ia e não vou.

Nana: Mas minha filha, o que custa? é apenas um jantar.

Rebecca: Não vou.

Nana: Rebecca Bergantine, você não pode fazer isso, se fechar para o mundo, desde o que houve com você e o Pedro, tu não consegues mais ter um relacionamento sem ter medo, sem pensar no futuro ou nos danos que um novo relacionamento lhe trará, e pelo que eu percebi este Fernando gosta de você, gosta mesmo, mas você se fecha de uma tal maneira que é impossível terem alguma aproximação, nem mesmo uma amizade, olha eu gosto muito de você, Te Amo como um filha e não quero que você faça isso consigo mesma, pense nisso, você tem 1h para se arrumar! - sai deixando Rebecca pensativa.

Mansão Mendizábal

Sala de Jantar.

Fabíola e Bruno já estavam jantando, ela optou por jantarem em casa mesmo, já que não sabia qual seria a reação de Bruno depois de tudo que ela contasse, estava muito nervosa, e Bruno muito curiosa percebeu o quão inquieta ela estava, então resolveu se pronunciar.

— O que está havendo? estou lhe achando muito nervosa.

Fabíola: É... é Bruno, eu tenho algo à te contar, mas não sei qual será sua reação, mas peço que apenas fique calmo e não me interrompa.

Bruno: Tudo bem, mas me fale logo que estou ficando preocupado.

Fabíola: Então lembra-se quando eu fiz aquela viagem com minha mãe depois de nos casarmos - ele assente - pois é, eu disse que ela estava doente, mas na verdade não, eu que estava precisando de um médico, um mês antes deu viajar descobri que estava grávida - neste momento Bruno fica pasmo - e eu viajei porque não queria que ninguém soubesse, eu tive meu filho, nosso filho, e... e assim que ele nasceu descobri que ele tinha um problema de saúde, mas nada grave, então eu o deixei em um internato em Aruba, mas recentemente recebi uma ligação dizendo que ele estava muito doente, ao chegar lá o médico me disse que ele precisava de uma doação sanguínea para uma cirurgia que ele vai fazer e que é de alto risco, mas eu não posso doar, apenas você... apenas você pode salvar a vida do nosso filho, se não ele vai... ele vai morrer! - diz ele sem evitar as lágrimas que desciam por seu rosto.

Apartamento de Patrícia.

Ela estava ao telefone com Ana Rosa.

Ligação on~

Patrícia: Então já está pronta?

Ana Rosa: Sim, daqui a pouco ele aparece por aqui.

Patrícia: Você faça tudo como a gente combinou, não esquece de nada.

Ana Rosa: Pode deixar... vou ter que desligar acho que é ele que acabou de chegar.

Patrícia: ok, ah e mais uma coisa Geraldo não pode saber que estou envolvida nisso.

Ana Rosa: Tudo bem... tchau. - desligam.

Ligação off~

— Agora sim vou começar minha vingança, Geraldo e todos que me humilharam vão me pagar, ah se vão, um por um, farei o possível e o impossível para que isso aconteça, custe o que custar eu vou conseguir.! - diz com ódio no olhar.

Mansão Rivero

Geraldo acaba de chegar e Ana Rosa já o esperava na sala de estar.

Geraldo: Boa noite.

Ana Rosa: Boa noite.

Geraldo: Está muito bela.

Ana Rosa: Obrigada, você também está muito bonito - sorri.

Geraldo: Então vamos? - sorri oferecendo o braço ela assente e aceita.

Casa de Rebecca

A campainha da casa toca e nana atende, era Fernando.

Fernando: Boa noite.

Nana: Boa noite, pode entrar, sente-se, vou chamar a Rebecca.

Fernando: Obrigado.

Nana sobe ao quarto de Rebecca, bate na porta e logo entra.

Nana: Minha filha, Fernando chegou.

Rebecca: Ai Nana não sei se vou.

Nana: Vai logo minha filha, já está até arrumada.

Rebecca: E estou bem? - fala dando girando.

Nana: Está lindissíma, como sempre, tudo isso é pra ele? -sorri.

Rebecca: Obrigada, e não, não é pra ele, me arrumei como sempre.

 Nana: Sei, agora desce que ele já lhe espera.

Rebecca: Pode deixar, até mais tarde.

Nana: Até. - se despedem.

Sala de Estar

Rebecca desce as escadas e logo encontra Fernando de costas para ela, esperando.

Rebecca: Boa noite.

Fernando: Boa noite, uau, está divina - sorri.

Rebecca: Obrigada - sorri de canto.

Fernando: Não vai dizer que eu estou lindo? porque eu estou.

Rebecca: Convencido, vamos logo - diz indo na frente.

Fernando: Meu Deus pense numa mulher chata - bufa - Assim não dá - vai átras dela.

Look de Rebecca:

http://2.bp.blogspot.com/-090wsXWk6x0/UupCj1VsbnI/AAAAAAAAguM/yQg-gBiPZ98/s1600/vestido-Paloma-azul-bic-para-casamento-looks-novela-Amor-a-Vida-.jpg

 

Continua...?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes emoções vem por aí, aguardem! Beisitos #LQM
*Comentem*
*Recomendem*
*Favoritem*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento (PARADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.