Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 29
Capítulo 29 - Só Love...


Notas iniciais do capítulo

Hola chicas, volteiii meus amores!!!
Aleluiaa,Aleluiaa, Aaaleluiaaa!!!
Uhuuuu, Estou muito feliz!! (Sério Rebecca? Nem dá pra perceber!)
Bem ganhei um notebook segunda de presente *-* ( Meu Níver)
Então agora posso voltar a escrever, pois todos meus problemas estão resolvidos...( em relação a minha conta no nyah) então está ai mais um capítulo... Perdão pela demora e por qualquer erro ortográfico ( Não revisei)
( Era para ser postado ontem, mas não deu)
Espero que gostem, não esta muito bom, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/29

Dia Seguinte...

 

Mansão Sán Román – 08h00min

Depois de procurar Estevão, Maria acabou dormindo na casa dele. Ambos encontravam-se dormindo deitados juntos, ela estava com cabeça no peitoral dele e a mão junto à cabeça, e ele com um braço debaixo da cabeça dela e outro na cintura da mesma. Helena bate na porta do quarto de Estevão e não obtém resposta então resolve entrar e se depara com aquela linda cena, sorri e novamente fecha a porta silenciosamente para não acorda-los.

 

Casa de Rebecca

Nana e Rebecca estavam tomando café e conversando.

Nana: Maria não dormiu em casa?

Rebecca: Não, mas não se preocupe que ela deve estar muito bem, para não ter dormido em casa.

Nana: Porque diz isso?

Rebecca: Vai por mim, ela esta bem! Agora já vou indo, pois quero chegar em casa cedo.

Nana: Tudo bem vai com Deus.

Mansão Rivero

Patrícia, Ana Rosa e Daniela estavam tomando café.

Daniela: Divertiram-se muito ontem a noite?

Patrícia: Sim, principalmente a Ana Rosa.

Ana Rosa: Eu?

Patrícia: Sim você! Ou não se lembra- fala mirando-a sarcástica.

Ana logo entendeu tudo: Ah claro, nos divertimo-nos não e Patrícia?!

Patrícia: Eu nem tanto quanto você, mas nos divertimos!

Daniela: Bem, mas eu vou indo porque vocês estão com a vida ganha e eu tenho que trabalhar, ate mais tarde.

Empresas Fernandez

Rebecca acaba de chegar e esbarra em Raquel.

Raquel: Olá.

Rebecca: Oi tudo bem?

Raquel: Tudo ótimo e com você?

Rebecca: Estou ótima também.

Raquel: Eu gostaria mesmo de falar com você.

Rebecca: Pode falar.

Raquel: Bem sei que não e de minha conta, mas você e Fernando tem algo?

Rebeca: O quê?! Não... Deus me livre, mas porque esta me perguntando isso?

Raquel: Porque percebi o jeito que ele te olhava ontem.

Rebecca: Nada haver, eu nem percebi nada, estais vendo demais.

Raquel: Estou vendo apenas o obvio, e você sabe.

Rebecca: Eu não sei de nada! Agora tenho que trabalhar, tchau.

Raquel: Tchau.

De volta a Mansão Sán Román

Estevão e o primeiro a acordar e ao se dá conta que Maria ainda esta ao seu lado dormindo dá um leve sorriso, levanta-se, vai ao banheiro e faz sua higiene pessoal, volta para o quarto e vai acordar sua amada, aproxima-se dela e vai dando beijos no rosto dela que logo desperta e ele diz:

— Bom dia, meu amor.

Maria: Bom dia – sorri ainda com os olhos fechados.

Estevão: Dormiu bem?

Maria: Maravilhosamente bem – abre os olhos e sorri.

Estevão a olha fixamente, fica encantado com a imagem que ver, ela estava com olhos cabelos esparramados pelo travesseiro, com um sorriso que o deixava bobo, com a cara de quem tinha acabado de acordar (óbvio).

Maria: O que foi? – pergunta ao notar que ele a olha de uma maneira diferente.

Estevão: Como pode haver tanta perfeição?! – fala ele acariciando o rosto dela.

Maria sorri e cora envergonhada.

Estevão: Fica mais linda envergonhada.

Maria: Para Estevão! – pega o lençol e cobre o rosto.

Estevão tenta puxar o lençol, mas ela segura

— tudo bem eu paro, mas só se você tirar o lençol do seu rosto.

Maria: Tudo bem – ela retira o lençol do rosto, enquanto ele continua observando-a, ainda “morrendo” de vergonha ela se levanta e ele a segura pela cintura

— você disse que ia parar - diz ela rindo e tentando “escapar” dos braços dele.

Estevão: não estou fazendo nada demais – ela consegue fugir dele – espera, meu amor, volte aqui.

Maria: Não! Depois eu volto – diz ela adentrando ao banheiro e logo fechando a porta rindo.

Estevão: Ai Maria, meu amor, como eu te amo – sorri feito um bobo apaixonado.

Mansão Salgado

Geraldo estava ligando para Ana Rosa.

Ligação on~

Ana Rosa: Alô? Quem fala?

Geraldo: Olá, sou eu Geraldo.

Ana Rosa: Ah sim, tudo bem?

Geraldo: Melhor agora, eu gostaria de saber se você não gostaria de jantar comigo?

Ana Rosa: claro, eu adoraria!

Geraldo: Ótimo me manda seu endereço que eu passo ai e te pego às 20h30min.

Ana Rosa: Tudo bem ate mais tarde então.

Geraldo: Ate.

 

Ligação off~

Restaurante Bom Gosto

Já estava na hora do almoço então Rebecca resolve ir almoçar em um restaurante perto da empresa, sozinha. Fernando estava passando pela frente do restaurante e avista Rebecca sentada, resolve então entrar e ir falar com ela.

Fernando: Olá, posso sentar?

Rebecca: Não!

Fernando senta-se: Obrigado.

Rebecca: És surdo, Ou o que?

Fernando: Por que você é sempre tão na defensiva assim comigo?

Rebecca: Porque não me interessa nada que venha de você, nem sua amizade e nada mais que você tenha para oferecer.

Fernando: Se eu não posso ser outra coisa, o que você acha de me deixar ser seu amigo.

Rebecca: Não, obrigada.

Fernando: Então deixa pelo menos eu almoçar com você?

Rebecca: Não...

Fernando: Por favor, apenas um almoço.

Rebecca: Ok, apenas um almoço – ele sorri e ela não pode deixar de sorri junto a Fernando.

Shopping

Daniela estava passeando e olhando algumas vitrines quando alguém a chama.

X: Daniela? Dany é você? - Ele se vira e fica paralisada com quem vê em sua frente, mas não podia ser! Ela não podia acreditar que estava vendo aquela pessoa ali, na sua frente.

X: É você mesma? Daniela: Edu... Eduardo? – pergunta ela surpresa.

Eduardo: Nossa! Quanto tempo – aproxima-se.

Daniela: Pois é – fala meio incomodada.

Eduardo: E ai tudo bem?

Daniela: Bem, estou bem e você?

Eduardo: Também estou bem.

Daniela: Bem Eduardo você vai me desculpar, mas eu tenho que ir, tenho um compromisso, ate mais – saí “correndo” sem dar tempo dele falar nada.

Mansão Sán Roman

Quarto de Estevão.

Estevão estava deitando quando Maria sai do banheiro.

Estevão: Ate que enfim né.

Maria: Não reclama não, fui ate muito rápida.

Estevão: Rápida? Imagina se demorasse – diz indo ate ela e a abraçando.

Maria: Haha engraçadinho não levei nem 15minutos.

Estevão: É brincadeira amor, você sabe que por você eu esperaria a vida inteira se necessário.

Maria sorri e ele à beija.

 

 - Bom saber disso – diz ela sorrindo – Meu amor, que horas são?

Estevão: 10hrs.

Maria: O que? Eu estou super atrasada, tenho que ir correndo para empresa.

Estevão: Nem pensar, primeiro vamos descer e tomar café, segundo ser a dona da empresa tem alguns benefícios, e que tal aproveita-los –diz ele a beijando.

Maria: Meu amor... Perai... Vamos logo tomar café... É serio tenho que trabalhar... Apesar de ter alguns benefícios, eu tenho... Que dar exemplo – fala ele em meio aos beijos dele – Me deixa pelo menos respirar – diz ela rindo.

Estevão: Tudo bem, mas só porque você tem que respirar – rir – vamos logo tomar café. - Eles descem tomar café aos beijos, apenas os dois, pois Helena e Gabriel já haviam saído.

À noite. 20h25min.

Geraldo já estava na frente da casa de Ana Rosa a esperando, então ela em questão de poucos minutos aparece, entra no carro e ele dá a partida.

Ana Rosa: Boa noite – sorri.

Geraldo: Boa noite – retribui o sorriso.

Ana Rosa: Demorei?

Geraldo: Não.

Ana Rosa: Pra onde vamos?

Geraldo: Para um restaurante próximo daqui.

Ana Rosa: Ok.

Restaurante*

Como era próximo em torno de 10min eles chegaram.

Geraldo: Reserva em nome de Geraldo Salgado.

Recepcionista: Esta aqui me acompanhe, por favor – eles a seguem.

Eles sentam-se fazem os pedidos, começam a conversar e se conhecerem ( Estou sem o menor ânimo para descrever cada detalhe, então vamos logo para o final), o jantar termina e ele à convida para eles tomarem um vinho na casa dele e ela aceita.

Mansão Rivero

Sala

Patrícia: Mamy, cadê Ana Rosa?

Daniela não responde.

Patrícia: Mamy?- estala os dedos e aumenta a voz.

Daniela: Oii?

Patrícia: Eu perguntei cadê Ana Rosa?

Daniela: Ah saiu a algum tempo.

Patrícia: O que tens? Esta meio aérea.

Daniela: Eu nada, impressão sua.

Patrícia: Sei, vou ali ao quarto, já volto.

Daniela: Hum...rum – fala sem prestar muita atenção.

Patrícia sobe e vai ao quarto de Ana Rosa e por sorte encontra o celular dela na cama, rapidamente ela pega e vê as últimas chamadas e mensagens.

—Então quer dizer que ela esta de “papinho” com o Geraldo?! – fala com expressão desconhecida.

Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??
Próximo sai ainda essa semana, já estou escrevendo-o.
Os capítulos serão postados geralmente dia de segunda, quarta, e em algumas quintas e sábados *-*
Obs. Os próximos 2/3 serão fundamentais para o desenrolar da fanfic!
*Comentem* *Favoritem* *Recomendem*