Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tempos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para você chicas, não revisei(preguiça) !
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/16

Continua...

Apartamento de Patrícia

Como Maria era uma das empresarias mais conhecidas no México, logo foi divulgada a noticia da viagem dela. Patrícia estava almoçando quando pega jornal e vê a noticia da viagem dela.

Patrícia: Ora, ora então quer dizer que Maria viajou sem se despedir da amiga dela querida, que ingrata. Agora tenho o caminho livre para convencer Geraldo a se casar comigo, mas não parei por aqui, querida amiga! – risada maléfica.

Mansão Rivero

Ana Rosa: finalmente mamãe irei poder convencer Estevão a se casar comigo.

Daniela: Por que diz isso Ana?

Ana Rosa: Porque hoje aquela mulherzinha ia viajar e pelo horário já deve estar lá.

Daniela: você só tem que aproveitar a oportunidade, agora não pode perder tempo, quase perdeu ele não pode deixar isso acontecer de novo.

Ana Rosa: pode deixar que dessa vez não falharei– sorri.

Mansão Sán Román

Estevão muito triste foi ao quarto de Maria entrou e vieram várias lembranças dela em sua mente.

Pensamentos de Estevão on~

Ai Maria quanta falta você me faz – senta na cama e começa a sentir o cheiro dele nos lençóis e no travesseiro e suspira – seu cheiro tão doce – ele olha para o criado mudo e encontra um vidro com um pouco de perfuma – esse deve ser o seu perfume – passa um pouco em seu pulso e cheira e suspira.

Pensamentos de Estevão off~

Estevão: Tenho que esfriar a cabeça, vou sair e tomar um ar.

Estevão pega seu carro e começa a andar sem rumo pelas ruas e quando se dá conta ai parar na praça onde já foi diversas vezes com Maria.

Estevão: que ironia da vida. vim parar justo aqui. Ele fica lá por muitos minutos então resolve ir ate a empresa Fernandez.

Empresas Fernández

Assim que Estevão chega se esbarra em Rebecca.

Estevão: Ah desculpe-me estava distraído.

Rebecca: Não tem problema também estava.

Estevão: Você é amiga de Maria né?!

Rebecca: Sim por quê?

Estevão: E que como ela viajou não tem como eu falar com ela e eu queria saber se você tem o e-mail dela para mim falar pela webcam?

Rebecca: Ah tenho sim me deixe anotar para você.

Estevão: Obrigada.

Rebecca anota o e-mail para Estevão que corre para sua casa, pega seu notebook e manda uma chamada pelo webcam para ela.

França

Maria estava em seu quarto digitando algumas coisas do trabalho quando vê que tem uma chamada no webcam para ela, como é curiosa atende e se depara com Estevão.

Estevão: oiii.

Maria: oi (fala surpresa) co...como?

Estevão: Como consegui seu e-mail, fácil falei com sua amiga Rebecca e ela me deu, não poderia deixar de manter contato não é mesmo?

Maria: Ai só você mesmo (risos)

Estevão: Eu sei que sou demais (risos)

Maria: Nada modesto você em?! (risos)

Estevão: (risos) E sério fui falar com ela porque não ia ficar esse tempo todo sem falar com você né, já estou com saudades.

Maria: Mas vim hoje.

Estevão: Mas já faz falta.

Maria: Fazer o que né?! Eu sei que sou Incrível.

Estevão: Modesta você, depois ainda fala de mim.

Maria: (risos) brincadeira também já estava com saudades.

E ficaram conversando por muito tempo ate que Maria teve que desligar, pois já estava de noite lá.

Assim o tempo foi se passando, todos os dias Estevão e Maria se falavam, Patrícia insistia para se casar com Geraldo e ele falava que tinham que esperar um pouco mais, Ana Rosa continuava cercando Estevão insistindo para se casar com ele, faltava pouco tempo para Maria voltar, mais ou menos um mês, já que Luciano conseguiu o visto e iria viajar para a França fazendo assim com que a mesma pudesse voltar. Nas últimas semanas Maria não atendia as chamadas de Estevão pela web que fez com que o mesmo ficasse preocupado. Mas Maria estava lhe preparando uma surpresa! Ana Rosa nesse momento se encontrava indo apara a casa de Estevão.

Mansão Sán Román

Ana Rosa acaba de chegar na mansão e vai direto para o escritório de Estevão

Ana Rosa: Oi meu amor.

Estevão: Oi Ana Rosa.

Ana Rosa: Amor faz tempo que não saímos o que acha de irmos ate um barzinho?

Estevão: Ai não Ana Rosa estou muito cansada.

Ana Rosa: Mas é rápido só para tomar um drink.

Estevão: Mas...

Ana Rosa: por favor.

Estevão: tudo bem só um drink?

Ana Rosa: Só um drink!

Estevão: Tudo bem então vamos.

Eles vão fazem os pedidos ate que Ana Rosa diz que precisa ir ao banheiro, quando esta indo desvia o caminho e chama um garçom.

Ana Rosa: Ei psiu, eu preciso de um favor.

Garçom: que favor senhora?

Ana Rosa: Eu gostaria que você colocasse isso na bebida daquele homem – mostra um vidro com liquido.

Garçom: Mas senhora eu não posso fazer isso.

Ana Rosa: Tem certeza? – mostrando um bloco de dinheiro

Garçom: Tudo bem.

Ana Rosa volta se senta ao lado de Estevão logo vem o garçom trazendo as bebidas. Terminam se levantam para irem e quando Estevão vai se levantar fica tonto.

Ana Rosa: tudo bem meu amor?

Estevão: Estou só me senti um pouco tonto.

Ana Rosa: Assim não tem como você dirigir.

Estevão: Eu estou bem Ana Rosa (fica tonto novamente)

Ana Rosa: Não esta não, deixa que eu dirijo.

Ana Rosa muda o caminho indo para um hotel e Estevão pergunta

Estevão: Não estamos indo para casa Ana Rosa.

Ana Rosa: claro que estamos meu amor – Como estava com a visão turva não contestou.

Chegando ao hotel Estevão mal conseguia andar, mas com a ajuda de Ana Rosa chegou ao quarto e assim que deito na cama apagou. Então Ana Rosa o despiu, logo depois o despiu e deitou ao lado dele.

Pensamentos de Ana Rosa on~

Agora sim meu amor, você vai se casar comigo!

Pensamentos de Ana Rosa off~

Dia seguinte...

Mansão Salgado

Geraldo estava tomando café quando Patrícia chega.

Patrícia: Bom dia meu amor

Geraldo: Bom dia.

Patrícia: Amor fui à igreja para ver o nosso casamento e tem vaga para a próxima semana.

Geraldo: Mas não íamos esperar mais um pouco?

Patrícia: Esperar Geraldo: Já esperei mais de 2 anos já esta na hora não é mesmo?

Geraldo: Eh então tá pode marcar para a próxima semana.

Patrícia: Ai meu amor sério: Que bom não se preocupe que cuido de tudo você só precisa estar lá – fala eufórica.

Hotel

Estevão se acorda e sente um peso em cima dele quando vê é Ana Rosa deitada em seu peito fica assustado e mais ainda quando percebe que ambos estavam nus, tenta lembrar-se de alguma coisa mais não consegue logo Ana Rosa desperta e fala:

Ana Rosa: Bom dia meu amor.

Estevão: O que aconteceu?

Ana Rosa: Vai me dizer que não se lembra.

Estevão: lembro-me do quê?

Ana Rosa: Que fizemos amor – sorri

Estevão: O quê? Não me lembro de nada.

Ana Rosa como você pode não se lembrar de nada, foi tão bom, você disse que me amava e que íamos no casar em 2 semanas.

Estevão: Am? Casar-nos?

Ana Rosa: Sim nos casar ai amor tenho tantos planos iremos fazer uma grande festa, muitos convidados, mas agora vou tomar banho temos que organizar tudo em pouco tempo.

Estevão: Não vamos nos casar!

Ana Rosa: O que? Como assim não vamos nos casar? Você disse que íamos nos casar que me amava e íamos ser muitos felizes – fingindo choro – agora não me quer mais?

Estevão: Ai Ana Rosa não fica assim, eu não me lembro de nada.

Ana Rosa: mas vai se lembrar e vamos casar, ser felizes, e é melhor wu tomar banho – vai para o banheiro.

Estevão: Como e possível não me lembrar de nada? – ele se veste e vai embora.

Ana Rosa acaba de sair do banheiro: Agora sim Estevão vamos nos casar – risos

França

Maria: Ainda bem, amanhã mesmo estou de volta! - sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geraldo e Patricia finalmente vão se casar! Mas e Estevão vai? E agora que Maria esta voltando?! beisitos...
*comentem* *Favoritem* *Recomendem*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento (PARADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.