Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 12
Capitulo 12 - Reunião


Notas iniciais do capítulo

Bom ate que não demorei tanto, minha imaginação cooperou, gracias.
Esse capitulo saiu maior que o anterior para compeçar . Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/12

Separam-se e se olham bastante confusos e com as respirações ainda ofegantes e completamente desconcertadas.

Estevão: Perdoe-me Maria eh... Eh não deveria ter feito isso.

Maria: Não tem que pedi perdão a culpa também foi minha e (fala com respiração ofegante) Bom e melhor eu.. eu subir.

Estevão: Claro, Claro e mais uma vez me perdoe.

Maria não fala nada apenas sobe o mais rápido que pode chega no quarto, fecha a porta se senta na cama e começa a pensar no que acaba de acontecer.

Quarto de Maria

Pensamentos de Maria on~

Meu Deus, mas o que esta acontecendo, por que Estevão me beijou? E por que eu correspondi? ?E por que será que quero repetir? Senti uma coisa diferente quando o beijei, Ai para Maria, Estevão e apenas seu amigo e nada mais, Afinal ele tem uma noiva e irá se casar com ela não posso pensar mais nisso, tenho apenas que esquecer aquele beijo, Pode parar Maria você não irá pensar mais nisso.

Pensamentos de Maria off ~

Depois de tanto pensar Maria tenta dormir, e depois de virar e virar, finalmente consegue. Já Estevão depois de Maria ter subido ficou parado sem reação, subiu rapidamente para o quarto deitou na cama e se botou a pensar no beijo que deus em Maria.

Pensamentos de Estevão on ~

O que esta acontecendo? Por que a beijei? E por que me sinto feliz depois desse beijo? Os lábios dela são tão delicados, macios, esse beijo foi diferente de todos os outros beijos que já dei, por quê? Ah Maria por que será que me sinto assim quando estou com você? Pode parar Estevão, você não pode sentir nada pela Maria porque simplesmente ela ama aquele safado do ex dela que so a fez sofrer, ela não merecia nada disso, mas quando eu encontrar esse Geraldo em minha frente, eu pego ele, oh se pego!

Pensamentos de Estevão off ~

E com esses pensamentos Estevão vai dormir com dificuldade também, pois não conseguiu tirar o beijo dele com Maria de sua mente.

Dia Seguinte

Quarto de Helena&Gabriel - 7hrs30mnt

Gabriel foi despertando e fica admirando sua linda esposa dormindo (Helena apesar da idade era uma mulher muito bonita) logo Helena vai despertando e fala:

Helena: Bom dia (fala sonolenta)

Gabriel: Bom dia meu amor (sorri), dormiu bem?

Helena: Sim, o que estava fazendo me observando? (sorri)

Gabriel: Esteva lhe admirando meu amor (beijo)

Helena: Humm (colocando seu rosto no peito dele)

Gabriel: Esta na hora de acordar ne princesa?

Helena: Ai amor ainda estou com sono.

Gabriel: Tudo bem durma mais um pouco irei tomar meu banho depois você toma o seu tudo bem?

Helena: Hum rum.

Quarto de Estevão

Estevão acaba de acordar toma seu banho, enquanto esta lá pensa em falar com Maria e mais uma vez lhe pedir perdão, depois do banho se arruma e desce e encontra seu pai na sala.

Sala

Estevão: Cadê a mamãe?

Gabriel: Deve estar se arrumando, acordou um pouco tarde.

Estevão: Mas essas mulheres gostam de dormir não?! (risos)

Gabriel: Sim e verdade (risos).

Quarto de Maria

Maria acorda e se dá conta que esta um pouco atrasada, corre para o banheiro, toma um banho rápido e vai escolher sua roupa depois disso faz uma maquiagem básica solta seus cabelos negros, pega uma pasta que esta com seu notebook, uma outra com alguns documentos e carrega com a mão esquerda, na mão direita leva sua bolsa, seu celular e a chave de seu carro e desce.

Look de Maria: http://www.danigarlet.com.br/wp-content/uploads/2013/08/blazer-branco-colcci_-odontoquality_clinica-odontoquality-florianopilis_dentista-em-florianopolis_look-trabalho_danigarlet_-1.jpg

Quando Maria estava passando pelo corredor passa pela frente do quarto de Helena&Gabriel e vê Helena saindo do quarto e a duas seguem pelo corredor e vão descendo as escadas.

Helena: Bom dia Maria.

Maria: Bom dia Helena.

Helena: Vamos tomar café?

Maria: Bem que eu gostaria, mas estou um pouco atrasada.

Helena: Mas você tem que se alimentar, vamos alguns minutos a menos ou a mais não faz diferença. (fala praticamente puxando Maria)

Maria: (risos) tudo bem então vamos.

As duas descem e encontram Gabriel e Estevão na sala conversando.

Helena&Maria: Bom dia.

Gabriel&Estevão: Bom dia.

O celular de Maria toca.

Maria: Com licença

Chamada on~

Maria: Alô.

Lupita: Olá senhora, liguei apenas por que a senhorita Rebecca perguntou se a senhora vem hoje?

Maria: Sim, vou me atrasei um pouco mais daqui a pouco chego ai.

Lupita: ok, ela disse para a senhora não se esquecer de trazer os papeis para a reunião com os empresários franceses.

Maria: Tudo bem já estou levando, ah Lupita faz o favor de convocar todos os acionistas para uma reunião as 9hrs30mts.

Lupita: pode deixar.

Maria: Obrigada ate mais.

Chamada off~

Helena: Então vamos tomar café?

Todos: vamos.

Maria estava indo quando Estevão segura seu braço.

Estevão: Maria eu queria falar com você.

Maria: fale.

Estevão: Queria lhe pedi perdão por ontem.

Maria: Não tem que pedi perdão por nada, esquece (sorri)

Estevão: Obrigada, vamos? (ela acena e eles seguem)

Todos vão para a sala de jantar Gabriel na ponta, Helena na outra, Maria ao lado e Estevão ao lado de Maria, todos estavam conversando animadamente quando a campainha toca e a empregada vai atender.

Din Don

Ana: Onde esta o Estevão?

Empregada: Na sala de jantar tomando café senho...

Ana Rosa não deixa nem a empregada acabar de falar e vai entrando, vai ate a sala de jantar e ouve risos e uma voz de mulher diferente e pensa.

Pensamentos de Ana Rosa on~

Só pode ser aquela mulherzinha, mas ainda esta aqui? Vou marcar território.

Pensamentos de Ana Rosa off~

Ana Rosa: Bom dia a todos, bom dia um amor (selinho)

Estevão: Bom dia Ana Rosa.

Maria: Bom se me dão licença tenho que ir.

Helena: Mas você não comeu quase nada.

Maria: (sorri) Não se preocupe Helena já estou satisfeita.

Helena: Tudo bem, mas me prometa que vai comer alguma coisa depois.

Maria: tudo bem eu prometo. (se levanta) bom ate logo(dá um beijo na bochecha de Helena já saindo).

Gabriel: E o meu beijo hein hum (fazendo cara de bravo)

Maria: (risos). Maria vai ate Gabriel e dá um beijo em seu rosto e logo se retira.

Gabriel: Com licença vou a empresa.

Helena: Vou com você, tchau pra vocês.

Retiram-se deixando apenas Estevão e Ana Rosa.

Ana Rosa: Ah meu amor já estava com saudade, você não me procura mais.

Estevão: Eh que ando muito ocupado.

Ana Rosa: Amor queria falar com você sobre nosso casamento.

Estevão: Tá Ana Rosa, depois falamos.

Ana Rosa: ai amor (Senta no colo dele) você esta me deixando muito de lado ultimamente (beijo)

Estevão: (tentando se separar) Por favor, Ana Rosa pare.

Ana Rosa: Tudo bem eu paro, mas meu amor promete que vamos marcar logo a data do nosso casamento?

Estevão: tudo bem eu prometo (nem ele mesmo acreditou no que disse)

Ana Rosa: Ai amor que bom, agora vou ao shopping tenho que comprar algumas coisas.

Estevão: Tudo bem ate mais.

Ana Rosa (selinho) thau amor.

Empresas Fernandez

Recepção

Maria: Bom dia Lupita.

Lupita: Bom dia senhora.

Maria: já marcou a reunião?

Lupita: Sim senhora.

Maria: obrigada.

Maria entra em sua sala e logo ouve gritos e a porta se abre e aparece Geraldo!(já tava sumido ne)

Maria: O que faz aqui?

Lupita: Desculpa senhora, mas não consegui impedi-lo.

Geraldo: Preciso falar com você, por favor.

Maria: Saia da minha sala Geraldo.

Geraldo: Não saiu antes de falar com você.

Maria: Lupita, por favor, chame os seguranças.

Lupita: Sim senhora – fala e sai

Geraldo: Maria, por favor, preciso falar com você.

Maria: Não tenho mais nada para falar com você Geraldo me dê licença.

Geraldo: Mas eu tenho que te explicar.

Maria: Explicar o que? Que você me traiu com minha melhor amiga? Que você jogou 5 anos de casamento fora? Que você não se importou com meus sentimentos? O que você tem que explicar Geraldo? Eu vi, ninguém me contou, vi com meus próprios olhos! Te odeio Geraldo Salgado, te odeio, assim como um dia eu te amei agora eu te odeio!(fala já chorando)Eu quero que você me dê o divorcio não quero mais passar um minuto sendo sua esposa, Você acabou com minha vida, tudo que eu pensava ser verdade não passava de uma farsa, a família que eu achava que era perfeita, não existia!(os seguranças entram), por favor, levem esse homem daqui e não deixam mais ele entrar, não quero que coloque um pé na minha empresa.

Os seguranças pegam Geraldo e os levam, e Maria fica pensando no que acaba de acontecer ate que vê Rebecca entrar.

Rebecca: Maria o que aconteceu? Ouvi gritos e Por que esta chorando?

Maria: Não e nada Rebecca(falam limpado as lágrimas que insistem em cair)

Rebecca: Não adianta disfarçar Maria sei que esta acontecendo alguma, éramos tão amigas, mas depois que você se casou com Geraldo não conversamos mais, não se abre mais comigo, não confia mais em mim?

Maria: Não e isso Rebecca e que quando me casei me distanciei muito de todos.

Rebecca: E verdade, mas por que esta chorando o que aconteceu?

Maria: Tudo bem eu ou te contar.

Maria conta tudo para Rebecca que fica pasma com tudo fala:

Rebecca: Nossa Maria não fazia ideia de tudo isso.

Maria: Pois e , mas temos uma reunião não é?!(fala com um sorriso forçado)

Rebecca: Sim vamos – ambas se dirigem a sala de reunião onde encontram Luciano e Raquel.

Sala de Reunião

Maria: Bom, estou aqui, porque daqui a pouco temos uma reunião com os empresários franceses e pelo que Rebecca me contou vão querer que vá algum representante das empresas para França.

Rebecca: Isso e o que deram a entender.

Maria: Pois e, eu queria que fosse a Rebecca, mas a mãe dela esta doente, então queria que fosse Luciano.

Luciano: Sinto muito Maria, mas estou tendo alguns problemas com meu visto, porque não sou daqui do México e uma viagem agora so iria complicar mais minha situação.

Maria: Mas se não pode ir nem Rebecca e nem você não sei o que faço, mão queria lhe mandar Raquel porque esta apenas no estagio ainda, e a mais nova enfim.

Raquel: entendo, e verdade acho que sou muito nova para tanta responsabilidade, mas e você?

Maria: Eu não queria me ausentar na empresa nesse momento, mas se não tiver outra escolha, mas vou tentar falar com os franceses para ver se entramos num acordo.

Depois da reunião, Maria vai para sua sala resolver alguns assuntos, logo chega a hora da reunião com os franceses e ela chama Rebecca para ir com ela, ambas vão ao restaurante onde encontram os empresários, se sentam, todos fazem os pedidos e começam.

Empresário 1: Bom marcamos essa reunião para lhe informamos vocês tem que mandar um representante para a França.

Empresário 2: Isso mesmo, a empresa na França estão precisando de um representante.

Maria: Eu já havia imaginado, mas não tem como algum sócio do México representar?

Empresário 1 : Não, não tem como tem que ser um representante daqui.

Maria: Entendo mais vocês nos dão um tempo para pensar em que vamos mandar?

Empresário 2 : Claro, mas quero deixar bem claro que e urgente damos o prezo de 24hrs nem mais nem menos.

Maria: Pode deixar, vamos tomar nossa decisão e assim que tivermos a resposta ligamos e marcamos outra reunião, tudo bem assim?

Empresário 1 : Tudo, bom ate mais – os dois saem

Rebecca: E agora Mary o que vamos fazer?

Maria: Faz tanto tempo que não me chama de Mary (risos)já estava com saudades, Não sei.

Rebecca: E Verdade faz tanto tempo que não conversamos.

Maria: Mas vamos logo por o papo em dia (risos)

Rebecca: Vamos sim (risos)

Ambas continuaram lá colocando o papo em dia, enquanto comiam, se divertiram, se distraíram.

Obs* Maria e Rebecca são amigas desde colegial, mas deixaram de se falar depois do casamento de Maria, já que Maria tinha uma “amizade” com Patrícia não procurava outras amizades, mas vocês iram entender melhor essa “amizade” de Patrícia e Maria ao longo da fic e por que esse ódio todo de Patrícia para com Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se minha imaginação cooperar e minha preguiça também rs, posto o próximo sexta ou sábado. beisitos

*Comentem* *Favoritem* *Recomendem*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento (PARADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.