Por trás das portas fechadas escrita por Orgasm Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531613/chapter/1

Dois homens altos, trajando ternos pretos vendam-na e a levam da antessala. Valerie está de pé,trajando um longo vestido vermelho,os grandes olhos azuis desconsolados e seus cabelos negros como a noite caindo em cachos sobre o busto bem definido pelo decote.Um dos homens a conduz pelo braço,de repente param,tiram-na a venda e saem repentinamente.Ela sente uma onda de choque subir por sua lombar,gira nos calcanhares e olha ao redor,está numa sala enorme,paredes vermelho escuro,com desenhos em dourado e purpura,um enorme lustre de cristais está pendurado acima de sua cabeça,no canto direito um divã preto,e bem no centro do cômodo,uma enorme e suntuosa cama,lençóis pretos de seda,almofadas vermelhas e douradas,com um dossel em madeira negra pelo qual cai um tecido fino e transparente.Dos dois lados da cama,mesinhas de cabeceira e sobre elas castiçais dourados com velas pretas acessas.

Quando Valerie se vira de costas,duas pesadas portas de carvalho se abrem,provocando um estalo alto.Dentre elas,sai um homem bem alto,com terno preto e camisa pretos,gravata de das vermeha,sob o coração um broche de um símbolo contenho um esquadro e compasso em ouro ,sapatos bem polidos e reluzentes,são ombros são largos,sua pele é levemente bronzeada,seu porte é bem imponente.Seus traços são bem delineados,suas sobrancelhas espessas,seus olhos negros,contrastando com o nariz proeminente e os lábios finos.Suas mãos são bem grandes,na verdade enormes,com um anel de rubi e em seu pulso uma pulseira de ouro.

Nada diz,apenas se aproxima e prende os pulsos finos e delicados de Valerie com gélidas e pesadas algemas de aço.Estática,ela apenas observa enquanto ele começa a despir-se do paletó,e retira os sapatos e as ameias,deixando tudo sobre o divã.Sem mais nem menos,ele a empurra bruscamente,fazendo- a cair de barriga para cima na cama,pula sobre ela travando as delicadas pernas com seus joelhos, e num golpe rápido,rasga o vestido ao meio,revelando seu corpo completamente nu.Habilidosamante,eleva as mãos dela algemadas acima de sua cabeça,de modo que Valerie não possa se mexer.Ela tenta gesticular alguam coisa,mas não consegue,sua voz simplesmente desapareceu.Seu corpo está em chamas,arde com o calor daquele homem acima de sí,permanece imóvel enquanto ele retira a gravata,a camisa e a calça,revelando uma Calvin Klein box preta.Seu abdômen é malhado,ele é puro musculo,sarado,irresistível.

Seus olhos negros a fitam fixamente e ele finalmente quebra o torturante silencio: -Tão bela,tão jovem,e foi escolhida!O tempo todo eu sabia que era você,tinha certeza que esse momento chegaria e eu me apoderaria do seu corpo e alma.Agora já está feito,sua alma é eternamente minha!

Todos os pelos do corpo de Valerie se arrepiam, sua voz é tão imponente,tão autoritária.”Porque eu,porque eu?”,seus pensamentos suplicavam sem parar,queria fugir dali,daquele lugar,daquele homem,daquele destino...Ela nunca conheceu seu pai,desde a morte de sua mãe é obrigada a servir como empregada da tia cafetina para ter o que comer.Agora,não sabe o que lhe aguarda,a incerteza é algo que a corrói,fora vendida pela tia para aqueles dois homens rudes,o que vem agora?Será que já não sofrerá o bastante?

Fecha os olhos e respira profundamente,tentando se conformar com as mazelas que a vida lhe imporá.De repente,ela solta um gemido alto e profundo,dos cantos mais recôncavos de sua alma.Ele a penetrara.Tão forte,tão duro,sua ereção tão quente,Valeria sente que perdeu a única coisa que ainda lhe restara,a sua pureza.Ela sente todos os músculos de suas partes mais profundas e desconhecidas se contraírem,e ela a empurra cada vez mais forte e mais fundo,e mais,e mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das portas fechadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.