Ilusionista escrita por pietra lovegood


Capítulo 1
O começo da magia


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, não sei se tem a chance de eu postar outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531583/chapter/1

Alicia era a filha mais nova de Tchekov Karamazof. Alicia tinha 7 irmãos, todos já falecidos, o pais da menina se casará 8 vezes e por isso teve 8 filhos concebidos por 8 mulheres diferentes. Mas nenhuma se comparava a Clarissa, a mãe de Alicia, a única mulher que amou Tchekov de verdade. As outras? Só queriam seu dinheiro!

Durante muito tempo, o bravo Ilusionista ficou com o coração duro feito pedra, até que conheceu Clarissa e ela mudou tudo.Até a quinze anos atrás quando de a luz a Alicia e faleceu.

O pai culpou a pobre menina pela morte da mãe, pensou em mata-lá, mas teve piedade. Por isso, para não ter que cuidar dela, deixou-a na porta da casa de uma velha amiga. Daine.

Mas de uma única coisa Tchekov nunca poderia imaginar, a menina tinha herdado os seus poderes. E futuramente iá aprender a usa-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado, por que ainda tem muita coisa por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusionista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.