Maldito Cullen, por Quem Eu Me Apaixonei escrita por jenyfreitas


Capítulo 4
Capítulo três - A alcatéia


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei a postar porque eu viajei, troquei de pc, enfim eu fui curtir um pouco né! Adorei os comentários do capítulo anterior, e peço desculpa por qualquer erro de digitação! Mas ai esta um novo capítulo, aberto para mais comentários!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53158/chapter/4

Uma estranha tremedeira me impedia de pegar o volante com habilidade, não que isso tenha sido algo que eu costumava ter é claro, habilidade nunca fora meu forte.O aquecedor da picape se tornou insuportavelmente desnecessário, eu sentia calor, o que era estranho e se tornava medonho com a visão que tinha das ruas cheias de gelo enquanto forçava ao máximo o motor do carro, estava cansada ao extremo, tudo que eu queria naquele momento era ir ao meu quarto abrir as janelas e dormir sem hora para acordar, esperando que a tal doença passasse rápido.   


            As casas familiares de La Push  apareceram juntamente com uma dor de cabeça insuportável, a idéia de dormir agora era incrivelmente tentadora, embora eu suspeitasse que a tremedeira não me deixaria em paz por muito tempo.Ao estacionar a picape na frente da casa de Renée a coisa tornou-se enlouquecedora, eu sentia cada pequeno pedaço do meu corpo ameaçar explodir de dor. Tinha a sensação de que de alguma forma meu subconsciente sabia o que fazer para que aquela agonia cessasse, talvez aquilo não fosse só mononucleose.


            Foi quando pensei que aquilo não pudesse ficar pior, que o tremor me provou o contrário. Uma onda forte tomou meu corpo jogando-me uns três metros para o ar, algo dentro de mim explodiu e eu caí no chão, sem vestígios da dor que me tomara, mas sobre quatro patas como no sonho.


            JACOB PDV


            “Posso ouvi-la, ela mudou, vamos! ’’  pensei, convicto que todos da alcatéia ficariam cientes.Eu não queria que Bella tivesse de passar por aquilo, na verdade eu não queria que ninguém dali tivesse de passar, mas com um maior pesar eu temia por Bella.Aquilo tudo era bem recente e difícil para todos nós ali, porém todos tínhamos um membro da família, no meu caso Billy, para explicar tudo e nos reconfortar.Bella porém havia perdido seu pai haviam dois anos, Charlie não estaria ali para ajudá-la.Inevitavelmente um flashback da conversa que tivera com Billy na noite anterior tomou minha cabeça.


             * Início do flashback *


            -Bella?! Mas não somos “lobisomens” ? – Eu gritei para Billy que jazia em sua cadeira,  pelo nervosismo outra  onda de tremor percorreu meu corpo.


            -Jake, se controle, ainda estou pensando como vou comprar uma cama nova para você, trate de se controlar ou a nova mobília sairá de sua mesada! – Os olhos enrugados de  meu pai se reviraram. Tentei me acalmar temendo por minha mesada, quando ele continuou: - Charlie era o fiel do segredo, naturalmente Renée, medrosa como sempre, pouco quis saber sobre as histórias que nós cercavam.Como eu, o gene de lobo não se aflorou em Charlie, como já sabe pela ausência dos frios.Bella tem influencia direta de Kyle Black em seu sangue, este era o avô de Charlie, irmão de Ephain seu bisavô.


            E ele continuou:


            -Bella encontrará apoio em nossa família, mas há coisas que ela deve saber sobre a morte de seu pai.


            Eu fiquei absorto.Segundo a versão que eu conhecia, ele havia sido morto por animais, na floresta em que pescava com Billy, porém Billy não estava nessa pescaria, graças aos Céus ele tivera alguns a fazeres em Forks.       


            -Não Jacob, Charlie não foi morto por animais, Charlie foi morto por um frio. – Minha boca se abriu em formato de “O”,  eles sempre estavam envolvidos em tudo, os frios.Eles eram os culpados por mim e meus amigos sermos anormais, e agora, eles também tinham culpa na morte de Charlie e no sofrimento de Bella? Outra onda de tremor me surrou. – Acalme-se, já disse.Charlie estava naquele dia pescando sozinho, um frio viajante o atacou sem ao menos imaginar o que ele era.Quando fui identificar o corpo dele para poupar Renée e Bella de mais sofrimento, bem ... eu não tive dúvidas.Lá estava a marca da mordida, para os humanos leigos, apenas uma mordida de animal, mas eu estava convicto que os frios tinham estado em nossas terras.           


            Algo parecido com uma pedra estava parado em minha garganta, duvidei que algum som pudesse sair de meus lábios, porém eu tinha tanta coisa a dizer, que resolvi  tentar, e minha voz saiu mais rouca e áspera do que o normal:


            -Porque.. ele.. Bem se haviam frios, ele ... porque Charlie não mudou?


            Billy franziu o cenho, aquelas lembranças eram como deitar em uma cama feita de facas.E a voz familiar era só um sussurro:


            -É preciso tempo Jake, tempo que Charlie não teve.


            A revolta tomou meu corpo como veneno aplicado nas veias, corri até os fundos da casa em direção a floresta,  pulando assumi a forma  do monstro em que me havia transformado.


                             * Fim do flasback *


            Eu sentia o clima pesado que meu pequeno flashback havia causado na alcatéia era inevitavél compartilhar pensamentos quando eu estava na forma de lobo, e isso era mais uma porcaria daquela história toda.“Acalme-se Jake, você tem que ser forte nesse momento”  pensou Sam, “Verdade” “Seja forte Jake!” concordaram os demais.


            Era fácil falar em calma para ele agora, tudo bem não era fácil para ninguém ali.Mas o fardo de ser lobo pesava mais para mim, pois eu tinha que ser, por alguma droga de razão, o alfa.Eu tinha que coordenar todos ali, se alguém perdesse o controle, adivinha? Jake tinha que tomar as providencias,  Jake tinha que contar tudo à Bella, Jake tinha que faze-la acreditar que se tornou um monstro por bem da  humanidade.


            Deixando de lado um pouco o meu egoísmo, puxei meu corpo de lobo para frente, tornando quase nulo o impacto de minhas patas com o chão, eu precisava tirar Bella dessa.


            O que está acontecendo?, droga Jake porque você está em minha cabeça? Porque eu sou um cachorro?” Bella se descontrolara, ela ainda estava muito perto da  civilização, eu tinha que ordena-la a  se acalmar, temia que algum cidadão de La Push desse de cara com um lobo do tamanho de um urso. “ Acalme-se”, ordenei à ela, e naturalmente a submição que os demais lobos tinham sobre o alfa  fez com que o corpo dela se acalma-se obrigado.


            Foi a pior coisa que eu já tinha visto na vida,  não por ter visto um lobo alto de pelo cor de chocolate, da altura de um urso.Mas sim porque eu pude ver, dentro dos olhos dela o desespero por temer ser um  monstro.


            BELLA PDV


            Embora Jacob tivesse insistido veemente que aquele pesadelo era uma realidade, eu ainda ansiava por cair da cama e dar de cara com meu quarto na casa de Renée.Tudo estava confuso, embora já tivessem me explicado tudo sobre a  decendencia de  Kyle Black, sobre eu ter o gene de lobo em meu sangue, minha cabeça ainda dava voltas.


            Depois de algum tempo, eu consegui me transformar   na forma humana, o que eu preferi fazer detrás de uma arvore na floresta densa, Leah tinha ido à casa de Renée buscar  algumas roupas para mim.Eu temia por Renée, como Jacob havia me dito, ela pouco queria saber sobre o assunto.Billy iria explicar tudo à ela naquela noite.Como seria a reação de Renée ao saber que sua filha havia se transformado em um monstro?


            Minha vida estava de ponta-cabeça, Jake dissera que tudo isso fora por culpa do reaparecimento de frios na redondeza.A  família Cullen tinha despertado o gene de loba em meu sangue, o qual eu pensava ser somente mais uma lenda Quileute.Eu sentia o ódio correr em minhas veias ao relembrar o rosto de cada um dos frios que vira anteriormente na escola, era um  ódio que eu não esperava, não era realmente um sentimento, era apenas uma reação natural do que eu era. Eu estava convicta de uma coisa, eu era uma loba.Lobos os maiores inimigos dos frios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!