A história "Hogwarts a nova história - Hiatus" foi excluída pelo autor (Dudat4553).


Confira também estas histórias


A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story escrita por ThaylonP

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story
Aurora é uma garota astuta, curiosa e que sempre identificou algo estranho em sua criação, e isso não estava relacionado ao fato dela ter dois pais. Algo mágico sempre a rodeou, porém ficava esquecido em sua mente infantil. Em um dia, no seu aniversário de 11 anos, descobre todo o seu propósito como bruxa e inicia sua estada em Castelobruxo, a escola de Magia e Bruxaria da América do Sul.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 


Les Crimes de Grindelwald escrita por themuggleriddle

Les Crimes de Grindelwald
Os rumores sobre o obscurus de Nova York estão movimentando todos os Ministérios da Europa, fazendo diversos aurores se deslocarem pelo continente a procura daquele que pode ser uma arma perigosíssima nas mãos de Grindelwald. Newt Scamander queria apenas cuidar dos seus animais e de suas pesquisas, mas acaba sendo arrastado para a perseguição do obscurus enquanto tenta lidar com questões complicadas do passado e situações inconvenientes do presente que o tiram da sua zona de conforto.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

Xeque-Mate escrita por Ly Anne Black

Xeque-Mate
Hermione,de retorno à Hogwarts para o seu último ano, acha no quadro do seu ex-professor de poções uma companhia inusitada.

— Desafio de quarentena –

Fanart: https://66.media.tumblr.com/6f3c874ed15c1ce832113be48ddddb72/tumblr_ohd01lX9SI1svghsno1_500.jpg
1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 acompanhando  

 

Little Things escrita por Siaht

Little Things
Scorpius Malfoy não saberia dizer se havia sido amor à primeira vista, mas sabia que amava cada pequeno detalhe que compunha o caótico caleidoscópio que era Rose Weasley. Cada pequeno detalhe que ele vinha colecionando desde os 11 anos.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   30 favoritaram   95 acompanhando