Convite de Casamento escrita por Dark_Bella


Capítulo 1
O convite . . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53150/chapter/1

 

Era só o que faltava, como se já não bastasse o dia estressante que tivera no escritório, agora tinha que se deparar com isso!

Era demais, até mesmo para Sasuke Uchiha... imaginava se capaz de suportar muita coisa, mas isso estava além de seus limites, a vontade que tinha era de rasgar aquele maldito envelope e...

talvez...

...pudesse ter algum engano!

Pare de bobagens Sasuke

 No que ele estava pensando, estava lá, em evidencia:

No envelope dourado encontrava-se em alto relevo as letras “S” e “G”,entrelaçadas.

Só de olhar para aquilo seu estômago começou a embrulhar... não conseguiria ler o que estava dentro do envelope,a meses ouviu especulações sobre esse casamento,mas se convenceu de que não passava de boatos...se convenceu de que ela não seria capaz de fazer isso com ele,mas, espere...

Ele fez a mesma coisa com ela...

...quando cedeu a pressão da família e a abandonou para se casar com Tamura Karin ...

 ...o maior erro de sua vida. . .

Se lembra de cada lágrima que rolou do rosto da sua cerejeira quando lhe comunicou sua decisão,eram as mesmas lágrimas que o perturbavam toda a noite ...

E por que fez isso?

Porque se casou, com aquela mulher que nunca sentiu nem ao menos afeto?

Para manter as aparências, que motivo mesquinho. . .

...mas na verdade o único motivo, seu pai achou por bem casar seu filho único com alguém da mesma classe que eles. . .e não com uma simples estudante bolsista de medicina como Sakura...

 ...e ele assustado com a as ameaças do pai cedeu!

“Idiota...”

Nunca mais teve uma relação “saúdavel” com Fugaku Uchiha, o considerava culpado por ter lhe obrigado a se separar daquela que ele sabia ser o amor da sua vida,culpado por ter se tornado um cubo de gelo que só Sakura era capaz de quebrar...

...mas agora com o convite do casamento dela nas mãos percebeu que ele também tinha culpa nisso...

tinha culpa por ter sido covarde...

...por ter tido medo de perder sua fortuna...

...quando não percebeu que estava perdendo algo muito mais valioso do que isso...

... mais valioso do que tudo o que possuía...

 . . . Sakura.

Esqueceu-se dos três anos de namoro, dos três anos que realmente se sentiu vivo, completo... e em praticamente três minutos acabou com tudo,com uma frieza que só os Uchiha possuíam...

E agora daqui a um mês ela ia se casar com Gaara,um antigo colega de faculdade e filho caçula de uma influente família do Japão,que,pelo visto não se importava com as “tolas ”aparências...

...mas de uma coisa ele tinha certeza...

...Gaara nunca a amaria como ele amou...

...Como ele ama...

Esses dois anos que mais parecem dois séculos, do inferno que é o casamento dele com Karin,não foram capazes de matar esse sentimento...

Pelo menos nele não...mas...

E Sakura?

Será que ela deixou de amá-lo, por isso irá se casar com esse idiota do Sabaku?!

Mas afinal o que ele esperava, se comportou como um verdadeiro cretino com ela,não se importou com o que ela sentia...Então porque diabos agora ela se importaria com o que “ele” achava desse casamento?!

Que se dane...

*Saiu do espaçoso quarto do casal as pressas...logo depois voltou com duas malas enormes,onde começou a colocar todas as suas roupas..depois de tudo pronto..colocou o envelope dourado em cima da cama...Karin entenderia o recado...sempre entendeu...*

Já cometeu um erro no passado, e está pagando caro por ele até hoje. . .se arrepende de não ter feito valer a sua vontade naquela época... a vontade de ficar com ela...essa vontade não mudou. . . mas não cometerá o mesmo erro!

Esperou tempo demais para isso,mas ainda não é tarde...

Sakura é dele... sempre foi.. e sempre vai ser... Hoje ninguém irá impedi-lo!

Nem que para isso tenha que lhe implorar para que lhe perdoe!

Nem que tenha que seqüestra-lá...

...ela é dele...assim como o coração dele é e sempre foi dela!

Hoje era o dia da sua libertação...o dia em que ele realmente ia se libertar,de toda a responsabilidade,o peso e a tradição do nome Uchiha...

Para ser apenas Sasuke,e seguir seu coração...

Que o levava até Sakura!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna..
Essa é minha primeira One,além de ser o primeiro "trabalho" que posto aqui no Nyah!
Achei o título meio tosco,mas enfim,me deu um surto criativo aqui (coisa rara ¬¬) então decide postar!
E ai o que acharam(viajei muito???)
...rewies são sempre bem vindos (claro ¬¬)
Tenho futuro,ou,posso caçar outra coisa pra fazer?!
Bjs^.^