Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 6
O Jogo Mais Estranho De Sempre


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo doce! Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/6

À NOITE

Eu apoiei a cabeça no ombro de Mason, enquanto via Brett vestir a camisola. Ok, ele é estupido e ignorante e ... podia continuar com os nomes; mas é giro para caraças.
–Não me importo se ele é mais alto. Acho que dou conta dele. - Liam soou bastante longe.
–Sim. - eu e Mason dissemos ao mesmo tempo.
–O que vocês pensam que estão a fazer? - desencostei-me de Mason e olhei para Liam, que tinha os olhos estreitos.
–Estamos a concordar contigo. - respondeu Mason.
–Estamos a ser agradáveis. - completei.
Liam assentiu e seguiu o nosso olhar para Brett. De repente voltou a olhar para nós.
–Vocês acham que ele é gostoso, não é? - olhamos-o.
–Não! - exclamou Mason.
–Não. Não mesmo. - fingi concordar.
–Sem chances! - disse o nosso amigo e depois olhou para Brett outra vez - Talvez. Sim, talvez um pouco.
–Ele quer destruir-me. - lembrou Liam.
–Acho que podes acabar com ele. - avisou Mason e sorriu - E depois dá-lo a mim.
Ele olhou para nós.
–E o Mason pode partilhar comigo. - os meus olhos fixaram-se em Brett.
–Sério?!
–Rebenta com eles, meu! - exclamou Mason rindo e afastou-se.
Liam colocou-se à minha frente, tapando a visão de Brett. Sorri inocente.
–Tu achas que ele é gostoso? - perguntou ele.
–Não! Bem, ele é alto e... tem uns abs muito... muito bons. - olhei Liam nos olhos -Mas ao mesmo tempo é tão... irritante. Estraga o charme todo.
Ele riu e eu acompanhei-o. Um silêncio instalou-se.
Desconfortável.
–Porquê eu? - olhei para Liam, confusa.
–Estás a falar do quê? - perguntei, brincando com as minhas próprias mãos.
–Quando fui mordido, tu podias ter corrido, fugido, mas tu não fizeste nada disso. Tu ficaste. - disse ele - Tu ficaste durante isto tudo e não foste embora nem uma vez, Alex. Porquê?
Fui apanhada de surpresa pela suas perguntas e teorias.
–Porque... E-eu queria ajudar. - respondi -Ninguém deve, nunca, passar por algo assim sozinho.
–Mas tu também estás a arriscar a tua vida para me ajudares. Eu já te magoei e tu podias ter morrido, por minha causa. - disse Liam.
–Foi um acidente, Liam. Era a tua primeira lua cheia. Não foi tua culpa, eu só não tive cuidado. - expliquei, ainda não entendendo o porquê disto tudo.
–Mas não entendo isso. Porque te arriscarias para ajudar um lobisomem que nem se consegue controlar a si mesmo? Que tem problemas com raiva? - Liam perguntou.
Eu olhei para ele e respirei fundo.
–Porque eu me importo contigo, Liam. - confessei, tímida.
Entreguei-lhe o capacete para as mãos e senti a sua mão deslizar pela minha bochecha, colocando um cacho de cabelo atrás da minha orelha.
–Boa sorte. - beijei-lhe a bochecha.
–Obrigada, Alex.
A mão de Liam parou na minha cintura e ele puxou-me para si, pressionando os seus lábios na minha testa.
–Ei Liam! Pensa depressa! - olhamos para Brett que lançou a bola. Fechei os olhos esperando o impacto mas nada veio. Abri os olhos, novamente, e vi Liam com a bola na mão.
–Oh, ele vai jogar! - olhamos para o treinador.
Liam colocou o capacete e olhou-me, antes de ir para o campo.
–Alexis! - exclamou Scott e fui até ele, abraçando-o.
–Tem cuidado, Scotty. - pedi.
–E tu, Alex. Estás na lista. - lembrou ele.
Assenti e afastei-me, sorrindo para Kira que já estava no campo. Acenei para Stiles que retribuiu. Subi as bancadas indo para perto de Mason e Elliot. Fiquei ao lado de uma rapariga que tinha aulas comigo.
O jogo começou e a equipa adversaria marcou logo.
Arregalei os olhos quando dois tipos bloquearam Liam, fortemente e marcaram. Ele tirou o capacete e as luvas, lançando-se na direção dos outros; por sorte Scott e Stiles pararam-no.

Pov. Autora

–Liam! - Scott e Stiles puxaram Liam para longe deles - Respira fundo, cowboy!
O rapaz tentou mas não estava a resultar muito bem. Tudo o que Brett disse para Alexis estava a voltar-lhe à memoria.
–Liam, olha para mim. - pediu Scott.
Ele olhou nos olho do seu alfa, ainda ofegante.
–Pensa em algo.
A respiração de Liam começou a ficar mais lenta, aos poucos.
–Conseguiste. - o outro parecia chocado - Em que pensaste?
Os olhos do beta voaram para uma rapariga nas bancadas, que Scott rapidamente identificou como sua irmã. Bateu nas costas de Liam e entregou-lhe o capacete, voltando para a sua posição e pensando que fez tudo o que podia para ajudar a sua irmã a fugir deste mundo. Agora é tarde demais; mais que demais.

Pov. Alexis

Deram inicio à próxima partida; Stiles conseguiu lançar para Kira e... Levantei-me, gritando o nome da minha amiga, que marcou!
O meu braço roçou no da rapariga ao meu lado, que também festejava, e os meus olhos arregalaram-se. Uma necessidade de agarrar o braço dela, tomou conta de mim. Os meus dedos fecharam-se em torno do seu braço e ela olhou-me confusa.
–Estás bem? - perguntou - Ei, tem calma. Eu chamo-me Violet. Como te chamas? Temos Inglês juntas, lembraste?
Todas as suas palavras não me impediram de não ver nada a não ser um corredor enorme, bem na minha frente. Os meus pés andavam sozinhos por eles; como se eu não tivesse controle do meu corpo. "Alexis, Alexis", eu segui a voz, então abri uma porta. Era o laboratório de química. A luz do sol incidiu nos meus olhos, quando me habituei com a luz vi Garret e a rapariga que eu agarrava o braço, ambos a conversarem sobre Wolfsbane.
Abri os olhos e o barulho ensurdecedor do jogo de Lacrosse trouxe-me à realidade. Olhei pra Violet que me olhava perplexa.
–Estás bem? - percebi que ela tinha soltado o seu braço.
–Sim. Desculpa. - sussurrei, ainda atrapalhada pelo que acabou de acontecer.
–Como te chamas? - perguntou, quando nos sentamos novamente - Nunca tivemos a chance de falar.
–Alexis. Alexis McCall.


Pov. Lydia

Eu entreguei-lhe o meu telemóvel, desesperada para ouvir a outra chave para saber o resto dos nomes na lista.
–Meredith não vais atender? - insinuei.
Ela levantou-se e aproximou-se do meu ouvido.
–Não está a tocar. - rolei os olhos.
Eu ajoelhei-me ao seu lado.
–Meredith, tu vieste aqui para nos ajudares, lembraste? - disse eu, sorrindo.
–Tu ligaste-me. - lembrou ela.
–Como assim? - perguntei, confusa.
–Eu ouvi-te. - respondeu Meredith.
–Meredith, posso fazer-te uma pergunta? - O policial aproximou-se e ela assentiu - Quando precisas de ajuda, quando precisas de algo, há alguém a quem possas chamar? Alguém a quem possas ligar?
–Depende. Diferentes pessoas para diferentes coisas. - explicou ela.
–Talvez haja um número que nos possa ajudar? Alguém a quem possamos ligar.
–Sim. Há um número... Tenho a certeza que essa pessoa vai vos dar o número certo. - eu olhei-a, confusa mas ainda assim, em espectativa.
–Podes dizer-nos qual é? - perguntou o policial.
–Posso. - eu peguei o telemóvel da sua mão - É...
Eu digitei todos os números e levantei-me, ligando, rapidamente, para a tão dita pessoa. Tocou durante algum tempo.
–Lydia? - eu reconheci a voz.
–Alex? - olhei para o telemóvel e vi a sua fotografia.
–Conseguiste a chave? - perguntou ela, enquanto eu ouvia um barulho de fundo.
Malia olhava-me confusa. Sentei-me na secretária, com o meu portátil em frente e digitei "Alexis" na chave.
Nada.
–Alex, estamos com outra Banshee. Ela deu-nos o teu numero. - expliquei.
–O quê?!! - exclamou, Alexis, do outro lado.
–Lydia. - eu olhei para Meredith - Posso falar?
–Eu vou colocar-te no telemóvel com a Meredith. - informei e dei-lhe o telemóvel, que ela colocou no ouvido.
–Alô. - uma pausa veio - Podes ajudar-me? - outra pausa - 2... - uma longa, longa pausa.
Eu olhei para Malia, nervosa. Então Meredith assentiu com a cabeça.
–Sim. - então estendeu o telemóvel na minha direção. Eu peguei, suspirando.
–Que era, Alexis? - perguntei, curiosa.
–Eu sei o número. - respondeu; o som tom parecia ser confuso.
–Como? - eu estava confusa e muito.
– 2436. Não sei como, não sei o que é. Isso é contigo. -sussurrou - Lydia, estou mesmo assustada.
–Vai ficar tudo bem, Alexis. Prometo. - desliguei e apontei o número num papel, entregando a Meredith - Agora tens de nos dar o resto do numero, para podermos ligar.
–Não há mais. É esse o numero.
–Os telemóveis têm dez dígitos. - avisou Malia.
–Ela disse que era esse! - repetiu ela.
–Meredith! Todos têm dez dígitos! - exclamei, nervosa.
–É esse o numero!!
–Meredith!! A minha amiga sabe parte do numero e nem sabe como. Algo está a acontecer e ela está assustada! - o Sheriff puxou-me para longe - Nós precisamos de ajuda!

Pov. Alexis

–Alex. - olhei para Kira - Estás bem?
Eu tive de sair de perto da Violet, para atender o telemóvel e fugir daquilo que vi, quando lhe agarrei no braço. Como Kira foi expulsa, sentei-me ao pé dela no banco.
–Eu vou ficar bem. - prometi e voltei a olhar para o jogo.
Comecei a sentir algo quente nas minhas mãos. Ignorei durante algum tempo mas depois tive de olhar; sangue estava a escorrer pelas minhas mãos. Arregalei os olhos e esfreguei-as nas calças, mas sempre voltava a aparecer. Senti uma mão no meu ombro e assustei-me.
–O que se passa? - perguntou Kira, confusa.
Olhei para baixo e já não havia vestígios de nada, nem nas calças. Como se nunca estivesse lá estava. O silêncio da plateia e o barulho no campo, fez-nos tomar atenção ao acontecimento. Liam e Brett estavam no chão. Cobri a boca com a minha mão.
–Oh meu deus... - sussurrei.
Scott e Stiles colocaram Liam em pé e fizeram algo que não consegui perceber. Paramédicos colocaram Brett em pé, que gemia de dor e arrastaram-no na direção do balneário. Vi Violet segui-lo, olhando à volta, como se para ninguém a ver. Escondida.
Levantei-me do campo e não disse nada a Kira, apenas segui Violet.
Entrei a tempo de ver os dois paramédicos levarem pancadas na cabeça e caírem no chão e Brett a arrastar-se pelo chão.

Pov. Scott

–Falei com o treinador, estou fora o resto do jogo. - avisou Liam.
–E o que vais fazer agora? - perguntou Kira, olhando-me.
–Não sei. Sinto que estamos a deixar escapar algo. - olhei para as bancadas e os meus olhos bateram em toda a gente, menos na pessoa que procurava - A Alexis?
–Tu não vais gostar de ouvir, Scott. - Stiles apareceu, dizendo - A Alexis sabia algo, um numero. Um numero que se transformava em letras. A chave para o próximo terço da lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vou de férias mas vou tentar continuar a atualizar todos os dias, se conseguir. Obrigada :3
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.