Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 16
Nós Merecemos Alguma Diversão


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Espero que não se tenham cansado de esperar!
Este capítulo vai ser muito hot, mas tenho já de avisar que é a primeira vez que escrevo algo do género, então tenham calma comigo!

Beijos enormes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/16

 

Eu peguei na minha mala preparada e saí do meu quarto, percorrendo todo o corredor até finalmente alcançar as escadas. Comecei descendo, parando a meio quando ouvi vozes. Tudo estava escuro, mas as vozes da minha mãe e de Scott preenchiam o ambiente.
—Então isto é dinheiro do Derek? - Mãe suspirou, - Então, tu estás apenas a guarda-lo para ele, numa mochila, debaixo da tua cama?
Eu arfei, tentando rapidamente controlar os batimentos do meu coração, para que o meu irmão não me ouvisse.
Era esse. O segredo que Scott e Stiles guardavam, o dinheiro.
—Há quanto tempo o tens? - Melissa fez a mesma pergunta que eu me fazia.
— Há bastante tempo. - Scott respondeu.
— Sabes que tens de devolver? 
—Eu ia. - Ele defendeu-se.
—Preciso de saber o porquê de não o teres feito? - Mãe preocupou-se.
Houve uma pausa longa e dolorosa. Então, eu percebi qual o problema, a resposta à pergunta que eu repetia na minha cabeça.
A nossa falta de dinheiro.
—Por tua causa. - Scott disse.
—Eu?" Ela largou o ar, - Porque temos tido algumas dificuldades?
—Mãe... Nós estamos com muitas dificuldades. - O meu irmão corrigiu, seguido de uma pequena pausa, - Alexis... Ela só sabe metade e eu tento manter assim, e-
— -Scott... Vocês podem salvar a vida das pessoas mas não podem salva-las da vida. A vida é repleta de dificuldades.
—Mas não precisa de ser. - Ele tentou argumentar.
— Querido-
— -Sabes o que um destes pode fazer? - E consegui ouvi-lo folhear o maço,- Este pode pagar um novo telhado. E este pode pagar as ressonâncias do Stiles e... e este pode pagar pelo teste que a Alexis quer fazer no próximo ano. E este pode pagar pela Eichen House. E este significa que não precisas de trabalhar dois turnos no hospital.
—E quanto a este? - Mãe perguntou.
Eu inclinei-me para poder observar e identifiquei um maço de dinheiro na mão de Scott, com algumas manchas coloridas nas notas. Sangue?
Eu engoli em seco, denunciando-me provavelmente com as batidas do meu coração.
Eu desci totalmente as escadas, - Alexis?
— Eu- Eu estou de saída. Vou para Liam com Mason. - Expliquei-me.
— Claro, querida. - Mãe sorriu.
Eu fui até ela, beijando-lhe a face e ela devolveu-me com um beijo na testa, antes de se retirar para a cozinha dizendo que iria tomar um café.
— Alexis...
— Tudo bem. - Baixei a cabeça, - Só... eu sei sobre todas as dificuldades que estamos a passar. Eu só finjo acreditar nisso porque não te quero fazer mais triste, Scotty. Mas eu sei. 
—Eu sei, mana. Desculpa.- Scott pousou o maço manchado, puxando-me para um abraço, - Diverte-te.
Largamo-nos e eu assenti, ajeitando a mala no meu ombro e dirigindo-me para a porta.
—Mas ... não demasiado, ok, Alexis?
Eu ri, - Claro, mano!
E bati com a porta.

 

##

Eu estava levando o jogo demasiado a sério. Isso era de certeza. Mason e Liam olhavam para mim cada vez que eu me entusiasmava demais, e riam.
Então, com muita pena, o jogo acabou.
—Oh não.
—És assim tão fã destes jogos? - Mason arqueou a sobrancelha, olhando-me.
— Lembra-me de Lacrosse. É violento. - Expliquei-me, encolhendo-me no puf.
Ambos riram.
— E isto lembra-me que tenho de ir estudar.- O nosso amigo levantou-se.
— Onde vais? - Liam perguntou-lhe, confuso.
— Para casa.
—Mas tu disseste que ias ficar.- Eu argumentei.
—Enganei-me, meu amor.- Ele foi para a porta, -Vocês também deviam estudar. É teste de História amanhã.
—Adeus! - Eu e Liam pouco antes da porta do quarto de Liam se fechar.
—Bem, provavelmente eu também devia ir...- Levantei-me.
Liam agarrou o meu pulso, -Não! Por favor, fica esta noite.
Eu analisei a sua face por uns segundos. Algo estava errado, muito errado. O meu namorado largou-me, balançando a cabeça e levantando-se, caminhando até à sua cama.
—Desculpa. Sim, vai, Alexis. Tudo bem.- O loiro disse.
—Liam...- Sussurrei mas ele já estava deitado.
Eu olhei à volta, pousando os meus olhos no seu armário. Caminhei até lá, tirando rapidamente a minha camisola e agarrando uma qualquer sua, juntamente com uns calções quaisquer. Deslizei as minhas calças, tirando-as e enfiando rapidamente os calções de Liam, assim como a sua camisola.
Hm, cheirava bem.
Eu puxei os lençóis para trás, deitando-me ao seu lado e rapidamente me aconchegando no seu corpo.
—Ficaste?- O loiro murmurou.
—Claro que fiquei. - Beijei o seu pescoço, enlaçando os meus braços no seu tronco.
Liam voltou-se na cama, ficando de frente para mim, depois de desligar a luz da mesa. Os olhos do lobisomem percorreram o meu corpo.
—A minha roupa fica bem em ti. - E mordeu o lábio.
Eu corei, escondendo a minha face no vão do seu pescoço. Aproveitando, quando eu me afastei, Liam beijou-me.
Foi aí que tive certeza que algo estava fora do lugar, ele parecia apavorado.
Afastamo-nos.
—Hey.  Eu levantei a cabeça, - Não precisas de me contar, mas... Eu estou aqui, Liam.
O meu namorado colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, puxando-me de seguida para o seu peito.
—Eu sei, Alex.

Eu não me lembro de quando exatamente adormeci mas lembro-me de acordar com os gritos de Liam e a luz acesa.
—Está tudo bem!?
A respiração do lobisomem estava pesada e o seu olhar percorria todo o quarto. Eu toquei no seu braço, confortando-o. Eu estava preocupada.
—Tudo - Tudo bem. -  Liam murmurou.
Eu mexi-me na cama, parando de frente para o loiro. Ele olhou-me confuso. O meu coração estava a bater muito depressa, eu estava sentindo-me fraca por não conseguir perceber o que era que estava acontecendo, o que estava incomodando-o. Então, numa tentativa de o impedir de ouvir os meus batimentos cardíacos e de o acalmar, eu pressionei ferozmente os meus lábios contra os dele.
Afastei-me, sentindo-me um pouco envergonhada mas Liam parecia bastante agradado com o que eu tinha feito. Ele moveu-se demasiado depressa para que eu percebesse o que estava a acontecer e rapidamente o lobisomem estava no topo de mim, os seus olhos, escurecendo, fixos nos meus. Então, beijou-me novamente.
Não demorou muito para que as minhas mãos começassem a explorar o seu corpo e ele fez o mesmo comigo. Eu conseguia sentir o seu quente sobrenatural a partir das suas roupas, mantendo-me aquecida enquanto puxava a minha camisola para poder tocar na minha pele.
Eu puxei a camisola dele pela sua cabeça e ele não se manifestou, ou reclamou, não se importando com o frio circulando no quarto. Eu tracei figuras nas suas costas nuas com as pontas dos meus dedos enquanto respondia com um beijo apaixonado.
Assim que nos separamos, Liam agarrou a barra da minha camisola, deslizando-a pelo meu corpo e obrigando-me a sentar para conseguir despi-la completamente. 
O meu namorado parecia incomodado, olhando todo o meu tronco mas sem saber para onde olhar concretamente. Então, eu puxei-o para um beijo, sendo empurrada de volta para a cama.
Eu desapertei o cordão dos seus calções, puxando-os para os seus joelhos e ele rapidamente fez o mesmo com os que eu usava.
Então, nós paramos.
Nós percebemos o que estava acontecendo. Apenas agora, nós percebemos o que estava prestes a acontecer.
As nossas respirações estavam aceleradas.
—Nós - Nós podemos esperar. Quero dizer, não tem de ser agora ou aqui... - O loiro disse, envergonhado.
—Liam...- Comecei, levada por uma onda de coragem, -Tu e eu, nós podíamos ter morrido no fim-de-semana passado e na ultima semana e até mesmo na terça. Então, não. Eu não quero esperar. Eu quero-te agora.
—Boa, porque eu também! - Ele estava feliz.
Liam alcançou a gaveta da sua cama, voltando com uma pequena embalagem na mão. Um preservativo.
Eu não me lembro como aconteceu. Como ficamos completamente nus e nem mesmo me lembro de Dunbar colocar o preservativo.
Mas ali estávamos.
Liam beijou o meu pescoço, fazendo um arrepio de prazer subir todo o meu corpo. Isso fez-me arquear as costas e com isso bater a minha anca contra a sua. Ele soltou um gemido, as suas mãos apertando a minha cintura.
—Liam...
—Se doer, Alexis, apenas-
— -Tu não me vais magoar-me. - Eu estava sem fôlego.
Eu senti ele me preencher. E sim doía, o suficiente para os meus olhos se encherem de água. Então, de repente, toda a dor tinha se evaporado.
Eu olhei-o nos olhos, -L-Liam...
—Eu nunca vou te deixar em dor, Alex. - E beijou-me.
O loiro começou a mover-se dentro de mim, a um ritmo extremamente prazeroso. Um gemido escapou, quando ele parou de me beijar os lábios e desceu até ao meu peito.
As minhas mãos foram para os seus cabelos, e comecei a mexer a minha anca num movimento lento, quase como tortura.
Liam suspirou. Ele parecia surpreso pelo quão bom aquilo era.
—Não pares. - O seu aperto na minha cintura ficou mais forte.
Eu concentrei-me em mover a minha anca no mesmo ritmo da sua.
Os lábios de Liam chuparam o meu pulso, -Assim, Alex.
—M-marca... - Inclinei a minha cabeça.
O quarto estava mais quente. O meu namorado começou a gemer, agarrando na minha coxa e levantando-a, encaixando-a na sua anca. Nesse mesmo instante eu coloquei as minhas mãos tremulas na sua anca, tentando trazê-lo o mais para dentro possível, e assim Liam começou a aumentar o seu ritmo, respirando ofegante tal como eu.
Eu finquei as minhas unhas na sua pele quente, sabendo que não o iria magoar. O loiro começou a ir ainda mais depressa, os seus olhos nunca deixando os meus. Ele estava completamente focado em mim e parecia que estava tentando manter o que quer que fosse sob controlo. 
—Tu és tão linda. - Liam gemeu.
A minha respiração alterou-se e eu deixei de puder travar os gemidos. -Liam!
As minhas costa arquearam, fazendo o meu peito bater contra o do meu namorado, que gemeu o meu nome enquanto as nossas testas estavam pressionadas uma contra a outra. Uma sensação prazerosa começou a formar-se no meu abdómen. Liam pareceu notar a minha mudando de expressão.
—Alexis!!
E foi quando eu perdi. A minha cabeça caiu para trás e eu arfei, o meu orgasmo violentando o meu corpo. A cabeça de Liam caiu no meio do meu cabelo ao mesmo tempo que o seu corpo caía ao meu lado. Não me lembro de muito do que aconteceu a seguir, mas tenho quase a certeza que ambos adormecemos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Que tal? Deixem comentários para saber a vossa opinião! Um beijo enorme, lobitos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.