White Horse escrita por tutti-moon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53142/chapter/4

Já eram quase meia noite o jake havia passado lá em casa para mim pegar,tinha me levado a um restaurante incrível,eu realmente sentia saudades de me divertir,a Bella realmente tinha 0.00001% de razão.As vezes existe algo mais do que shopping e salões ,“as vezes”.Esta noite foi realmente...maravilhoso.A atenção que ele me dava me deixava cada vez mais feliz,é como se a vida estivesse me revelando algo ...
-Então realmente eu pulei de um penhasco e quebrei três costelas,meu pai quase teve m enfarto e me proibiu de pular de penhascos ...-Ele riu contando as mil e uma aventuras que ele tinha vivido em La Push.
-Eu ainda não acredito Jake ,como vocês pulam daqueles penhascos e não morrem,é tão impresionante que chega até parecer mentira!-Eu realmente estava perplexa!
-Não é mentira,qualquer dia desses eu te mostro...então já ta pronta pra ir?
-Já?
-Você sabe que horas são?
 -Nove e meia?
-O tempo realmente é trapaceiro com você,falta pouco pra uma hora.-Ele sorriu.
-Oh meu Deus!Nunca havia passado tanto tempo conversando.
Ele pagou a conta,pegou nossos casacos,e ajudou a colocar minha jaqueta deslizando suavemente pelo meu ombro,com isto chegamos mais próximos um do outro,mais do que eu havíamos se aproximado algum dia,ele parecia incosciente do que estava fazendo pois seu rosto estava a um centimetro do meu,quando desviei o rosto.
-Desculpe.-Ele disse meio envergonhado.
Eu respondi com um meio sorriso,e começamos a andar em direção ao estacionamento,ele abriu a porta pra mim,e depois entrou no carro.Ele parecia pensativo,eu sabia o que ele estava pensando,ele estava com o rosto virado,não conseguiar ver a sua expressão,e não poderia mais adiar isto criei coragem e perguntei:
- Então Jake o quer me mostrar?-Tentei parecer normal,mas meu entusiasmo sempre me decepiscionava.
-Antes de tudo Alice eu quero... me des-desculpar.-Ele parecia tão nervoso,comecei achar que esta historia estava ficando séria demais!
-Se desculpar?Se desculpar pelo quê?!?Jacob fala!
-Alice...o Jasper não é o que você pensa que é.
-O QUÊ!O jasper!O que você ta...!Jake ele é meu amigo desde pequeno,eu conheço muito mais do que qualquer um!E se você vai ficar falando mal dele eu faço questão de pegar um táxi pra casa!-eu estava completamente exaltada,não poderia agüentar isso,eu já estava abrindo a porta do carro quando senti algo puxando levemente meu braço.
-Alice,me desculpe mais você prescisa me ouvir!
-não!
-Alice!Não haja do jeito que ele acha que você é!Seja a Alice que conheci,não haja como uma...
-Eu sábia o que ele ia dizer,estava me controlando mas eu sabia a palavra...
-criança.-dissemos os dois juntos.
-Ele dorme com várias mulheres todo dia!
-MENTIRA!
-Ele não te trata do mesmo jeito que antes!
-Mentira!
-Ele só te considera como irmã e sempre vai considerar!Ele nunca vai olhar pra você do mesmo jeito que ele olha as outras!
-mentira...
-Ele nunca vai te...amar.
Assim perdi o fio da meada,não consegui responder,e não ia conseguir jamais.Uma lagrima dolorosa desceu pela minha face magoada.
-Você sabe!Você vê!Eu só não entendo!?!COMO?Você sabe que...
-Sim eu sei Jake,que ele me acha uma criançinha!Sei que ele me acha uma garotinha!Sei que nunca ele vai retribuir o meu...sentimento.Era isso que você queria ouvir?
-Não,mas por que você acha que o jasper é o santo?Sério Alice como você acha que o Jasper é virgem?Não tem ninguém mais virgem la no colégio nem os pirralhos da 7ª série!
Não pude evitar,por um ato involutario...corei.
-Não acredito!Você é...
-Não te interessa Jacob,o que eu sou,ou o que eu deixei de ser ok?-disse meio emburrada.
-Então você realmente acha que o Jasper é...virgem?-perguntou ele com um sorriso estampado na cara.Ele colocou a chave na inguiniçao e começou a dirigir.
Eu não estava a fim de responder aquela pergunta,apenas baixei a cabeça,eu não acreditava em Jacob a única coisa que ele fez foi criar uma semente de duvida em minha mente,hoje o Maximo que ele conseguiu foi fazer uma pequena parte de mim confessar que nunca teria o Jasper,mas sim havia outra parte em mim que acreditava em meu príncipe encantado,que não ouviu as besteiras que o Jacob disse,uma parte que luta e vencia contra a parte de mim que parecia que só queria meu mal,afinal o que Jacob estava dizendo?Ele tinha provas?
-Tem provas?
-Quê?
-Você tem provas contra o Jasper?-Disse levantando uma sobrancelha.
....
-Há!Sabia que você não tem nenhuma prova!Então você poderia estar muito bem mentindo!
Estava ao aliviada depois dessa,olhei para outro canto e vi as mãos de Jacob suas mãos estavam segurando o volante muito forte como se tivesse contorcendo por dentro.
-Se você se desculpar eu posso até pensar em te perdoar por falar tão mal do Jass.
-Há! já chega!Sim,Alice eu NÃO VOU PEDIR DESCULPAS POIS EU TENHO PROVAS SIM!-Ele disse e meu coração acelerou tão forte que eu pensei que ia ter um AVC.
-Prove!-Desafiei
Ele abriu o um pegueno compartimento embaixo da cadeir de motorista e tirou um envelope dali,e jogou em minha direção,caiu em cima de minhas pernas,fiquei com medo de abrir.
-Não quero ver toma.-Estendi o pacote.
-covarde!
-Eu só não quero mais sofrer-disse com a voz falhando.
-Abra!Ou você sofrerá depois!Abra!Eu só quero o seu bem!Pelo amor de cristo!
-Ok.
Minhas mãos estavam tremendo,meu coração acelerava,abri o pacote.

...

 

A minha repiração falhava eu conseguia ouvir meus proprios soluços,sentia vertigem,raiva,repulsa e humilhação.Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta escorregando pela porta.
-Alice...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora!!!Agora vou ficar postando no minimo duas vezes por semana...amanha eu posto mais curiosos???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Horse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.