Diário de Viagens de uma Semideusa especial escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 5
Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii galerinhaaaaaa voltei ;D Mais um capitulo inspirada pelos meus 4 seguidores, a querida divosa leticia jackson que comentou :) capitulo dedicado a você e a PotatodoNiller que está acompanhando, sei que demorei, mas voltei com um megacapitulo com um segredinhos dos outros personagens. Pergunta : Alguem foi na Bienal ?? Eu fui :3 Quem foi me viu ?? Será ?? Eu tava com a cosplay de Isabelle Lightwood :) e meu melhor amigo foi de Alec. Adivinhem ?? EU CONSEGUI MHAHAHAHAHAHAHAHA TOMEM COLEGAS QUE DISSERAM QUE ERA IMPOSSIVEL !!! Peguei o autógrafo da Tia Cassie ( Cassandra Clare ) no Códex e no Ediçao 2 em 1 Cidade dos Ossos/Cidade das cinzas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531396/chapter/5

Oi sentiram a minha falta semideuses ??? Não ?? ou sim ?? :3 estou completamente dividida entre Julian e Drake ... O Drake tem um estilo meio gótico, fofo muito mas muito fofo, ninguém atinge seu orgulho, porem podem magoa – ló sem ele demonstrar, sensível, metaleiro, sabe ser divertido e rir, tenta não chorar nunca, rockeiro, atrevido com um sorriso cativante aiai. Tem o Julian, seu oposto, enquanto Drake se parece mais com Hades o Jules é um filho de Zeus descrito, sorriso de pasta Colgate, cabelos loiros e olhos azuis elétricos, belo como neto de Afrodite porem orgulhoso e com um ego meio alto suficiente, mas, quando quer sabe ser doce, gentil, amoroso e preocupado ... Eles me fazem suspirar, mas a história de hoje não é só Droniles ( Drake + Verônica + Jules um shipp que eu inventei para a minha situação ) é uma história que envolve Simon, Catherine e April. Vamos começar : Acordei murmurando de mal humor, não era um dos meus dias, senti isso antes de acordar, felizmente acordei com um susto maravilhoso : Drake. Ele estava me encarando com seus olhos azuis – vidro eletrificados e disse :

– Você fica linda enquanto dorme. – Lindo é ele, dar de cara com esse “ deus grego “ antes de acordar, abri os olhos lentamente e o encarei, deuses, ele estava de pijama, como se tivesse acabado de acordar só para me ver ( TIREM OS OLHOS É UM PRIVILÉGIO MEU ).Fui ao espelho e fiquei enrubescida ao olhar para a minha aparência : Cabelos rebeldes com dias sem um tratamento, lábios secos e olheiras fundas, eu estava horrorosa. Parei de me olhar e percebi que Dre estava me encarando, segui seus olhos e percebi o motivo, ficando mais vermelha : Estava usando uma camisola quase que transparente, cor de marfim, ele me olhava como se o tempo tivesse congelado nessa cena, bobo, pensei. Fui para perto dele e segurei em seus cabelos, e me encontrei com sua boca : Um beijo calmo e lento, perfeito para me acordar com um bom humor, nossas línguas brigavam de um jeito extremamente delicioso, estava aproveitando a sensação quando meu irmão ( xiiii ferrou ) ficou encarando a cena, com os olhos arregalados e disse ( lê – se berrou ) :

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?? – Olhei completamente envergonhada, Drake foi pego de surpresa e decidiu armar uma explicação :

– Eu ... eu ... eu ... sinto muito, não sabia que você estava aqui... – Ele ficou um fofo gaguejando mas isso não destruiu a pose de posse do Josh, que só ficou ainda mais irritado e gritou bem alto :

– FORA DO MEU CHALÉ !!!! – Drake saiu desesperado, não sem antes me dar uma piscadela e eu começar a sorrir de canto de boca, meu irmão me olhou com uma cara de paisagem e ia perguntar algo ( lê – se gritar comigo ) quando alguém abriu ( escancarou ) a porta do chalé : Cathy !!! A futura deusa menor filha de Ares e Afrodite, que gosta do Joe. Eu fiquei mas vermelha pois ela me pegou no meio de uma discussão com meu irmão, constrangedor e ela disse rapidamente :

– Vou deixar os dois irmãos conversando, não quero atrapalhar, mas Joe ( lê – se amor ) disse que os pégasus já estão prontos e que Jules espera vocês. – Disse ela saindo, eu olhei ao meu irmão que já havia se recuperado da briga e já estava de saída virou, me deu um beijinho na bochecha como se nada houvesse acontecido e disse :

– É melhor se trocar, Joe odeia esperar e quando nos atrasamos ele com certeza vai por ervas daninhas no seu colchão – Disse com um sorrisinho saindo, percebi que Emy estava na porta, murmurando baixinho algo sobre pandas, parafusos e aulas de combate com Cathy de professora, sim, isso seria um desastre. Coloquei um short jeans, uma blusa branca básica, beeem básica e all – star roxo. Prendi meu cabelo em uma trança lateral e sai, rezando para Zeus que quando eu voltasse não houvesse ervas espinhosas na minha cama. Chegando lá reparei em Jules me olhando, com um grande sorriso, Drake, se mordendo em ciúmes com cara amarrada, Cathy como sempre, toda produzida e com uma cara de ser superior que eu detesto ( ela é bipolar, hora Dite, hora Ares, momento mix ), Joe de olho em um relógio de ouro entrelaçado em raízes de plantas, April, que conviveu muito com as piadas do Josh ( melhor amiga ) virou uma completa comediante maluca e por fim, Simon, impossível de não se notar por mais longe que esteja, brilhante, moreno de olhos dourados, uma aparência um tanto incomum, todas as meninas olham para ele encantadas, mas ele só tem olhos para a April, enfim, estes são meus amigos : malucos e bizarros, adoro de montão ♥ Cathy me olhou com um pouco mais de simpatia ( ela me adora, mas odeia admitir ) e falou se dirigindo a uma grande máquina de metal dourada :

– Eu não creio que vou ter que montar em meu pégaso seguindo uma lata velha colossal – Disse de mau humor. Josh a olhou como se tivesse acabado de encontrar um espécime incrível e curioso, já que ela não gostava de nada. Quando reparei vi que a máquina havia bufado algo do tipo “ Deusas “ e me espantei, aquilo era uma cabeça de um dragão !!! Como eu não tinha reparado !! Uma imensa cabeça de dragão de bronze celestial na frente de um navio voador, bizarro. Josh me olhou com um sorrisinho e disse :

– Esse é Festus. Ele é o dragão do nosso pai, ou era um dia, depois de um acidente só sobrou a cabeça que foi acrescentada ao Argo II. Olhei encantada e Drake sorriu, Jules o encarava com um olhar de desaprovação, Cathy estava basicamente normal, apenas diferenciada por estar segurando a mão de Joe, que encarava o relógio novamente, Josh estava conversando entretido com Emy, Simon estava ocupado fugindo dos olhares incessantes da April, que ria com gosto por saber que Simon gostava dela e tinha um desejo grande por tortura – ló com isso. Finalmente subimos em nossos pégasos e seguimos o Argo II ate a floresta, chegando lá, vi como o Bunker 9 era realmente grande, uma oficina em escala militar. Descemos e vi que havia alguém na porta, um homem de estatura média, cabelos pretos cacheados, orelhas pontudas que me olhava com um sorriso travesso, Leo, pensei. Ele realmente se parecia com Josh, só que Josh tinha cabelos marrons, os mesmos olhos só que mais claros, era a cara dele, com apenas alguns traços da nossa mãe, eu me sentia realmente parecida com ela, pele meio morena porém clara, olhos amendoados, cabelos claros e cacheados. Leo sorria para mim como se eu fosse a coisa mais fascinante que ele já havia visto, Josh fez um sinal para que eu entrasse, o Bunker era confortável, mas muito, muito quente. Cathy estava com um leque ( não me perguntem de onde ele surgiu que eu não sei ), sentamos e Leo começou :

– Você ... você é a cara da sua mãe ... – E sorria, não havia um minuto sequer com que ele parasse de sorrir, apenas quando citou “ mãe “, seus lábios se fecharam e os olhos estavam meio que vermelhos. Pensei como ainda seria amar alguém que te amasse, mas que fosse impossível ficar juntos. Josh olhava sério, ao pai que perguntou :

– Verônica, minha filha, você gostaria de saber sobre a história ?? – Me perguntou ansioso, esbocei um sorriso e respondi :

– Claro, pai.

*************************************************************

Ao final da história reparei que Cathy tentava reprimir as lágrimas tristes, por ser filha de Afrodite talvez, enquanto apertava firmemente a mão de Joe, Simon ouvia atentamente, Drake olhava para mim, perguntando se eu estava bem, Jules olhava para mim como se eu fosse a coisa mais importante do mundo, April parou de brincadeiras e ouviu ate o fim, Emy estava tensa ao lado de Josh. Ouvi alguém bater na porta do Bunker, meu pai ( comecei a chamar ele assim, acho que é o certo ) abriu a porta calmamente e viu uma adolescente parada na porta, com cabelos loiros e olhos verdes, Sam. Fiquei dominada pela raiva quando vi aquela “ amiga da onça “ na porta e avancei, com raiva, comecei a puxar seus cachos enquanto ela gritava, parei quando uma mão forte segurou meu pulso e me puxou pela cintura para perto dele, eram mãos de pianista, esguias, mãos do Jules. Ele me fitava com seus olhos lindos, enquanto meu pai ajudava a Sam a levantar, ela me olhou, irônica e me disse :

– Sentiu muito a minha falta não ?? – Eu me controlei e respondi com o mesmo tom irônico :

– Senti sua falta tanto quanto sentiu a minha, e me deixou te esperando no aeroporto com um desconhecido !!! – Josh me olhou e riu, perguntando :

– Eu sou um desconhecido ?? – Fiz biquinho, sabia que ele não resistiria, meu pai me olhava com curiosidade, quando finalmente perguntou :

– Você conhece Samantha ?? – Ri, não era para sair sarcástico como foi, e respondi :

– Minha melhor amiga, Sam o que você faz aqui ??? – Ela sorriu de um jeito típico, quando falou :

– Vim convidar vocês para uma festa, no chalé 11 ( Hermes ), cada um tem que ter um par, vi ser divertido !!! – Olhei aos meus amigos, Josh sorria, Emy fez um sim com a cabeça, April estava se controlando para não sair correndo logo para a festa, Cathy pensava em seu guarda – roupa, Simon olhava de canto para Joe, pedindo uma opinião, e Joe continuava encarando o relógio de pulso, Drake estava segurando minha mão direita, enquanto Jules segurava a esquerda, fiz uma careta e então disse a Sam :

– Sim, claro, nós adoraríamos ir ... – Pensei então nas roupas, Cathy percebendo minha preocupação sussurrou em meu ouvido:

– Minha mãe deixou uns vestidos no meu quarto. – Eu sorri, me despedi do meu pai, e fui em direção ao chalé de Afrodite com as meninas para nos trocar, enquanto os meninos iam para o de Hades, seria uma ótima noite.

Verônica, Acampamento Meio Sangue, 03/08/13, 15 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escorregada até aqui embaixo : Quem gostou deixa review que eu amo, favorita e recomenda !!! bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Viagens de uma Semideusa especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.